[Négócios Sporting SAD] - Época 2013/2014

Mais um grande trabalho johnfrusciante, muitos parabéns e obrigado.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Grande tópico.  :clap:
Dá gosto ver os resultados.
Tópico muito esclarecedor. Parabéns! :clap:
Excelente Post  :clap:

Negócios muito realistas, claros e seguros.

Destaco pela negativa os valores pagos pelas compras de Cisse e Heldon, parecem-me exagerados para os valores dos jogadores.

Destaco pela positiva as vendas de Gelson e Elias, conseguir facturar com estes jogadores já foi grande negócio :)

Nas dispensas magnifico trabalho também.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Grande trabalho ;)
Poupamos com as rescisões mas também contratamos, que fez aumentar os gastos com jogadores novos... mas claro que com esta direcção os gastos associados ás contratações são bem inferiores ...
Excelente trabalho johnfrusciante!

É esclarecedor constatar que a seriedade, competência e sportinguismo da actual direcção consegue fazer muito mais pelo Clube do que o roubo dos «gestores» e engravatados da era croquette. Afinal, ser adepto e vestir a camisola da Instituição vale muito mais do que a «credibilidade». Os mitos dos «senhores respeitáveis» eram isso mesmo: mitos; lançados como areia para os olhos dos sócios e adeptos.

Olhando para o quadro das renovações de contratos e respectivas clausulas de rescisão dos jogadores, começa-se a  vislumbrar, talvez dentro de dois ou três anos, a sustentabilidade do Clube. Sem aumentos de passivos e sobretudo sem empréstimos obrigacionistas. Com o tempo, a percentagens de passes dos nossos jovens que os croquetes entregaram aos fundos, não pesarão tanto, e começarão a entrar na equipa principal jogadores «limpos» de percentagens onerosas. Imagine-se o que seria termos 100% do passe de William.

Obrigado Presidente e demais equipa do futebol profissional do Sporting!
Agora é aguentar, ter muita paciência e dar tempo ao tempo para permitir a acumulação de músculo financeiro, não deixando nunca de apertar os croquetes com os resultados da auditoria de gestão.

Percebe-se o medo dos nossos adversários e inimigos... externos e «internos»...
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
johnfrusciante, é impressão minha ou escreveste que o Alexandre Guedes saiu por empréstimo com opção de compra? Ele não tinha sido logo vendido ao Reus?