O Dia Seguinte - SIC Notícias

guerreir0, o tópico tem o nome errado, Rui Oliveira e Costa seria pelo que leio o nome certo e está Rui Gomes da Silva.

« Última modificação: Junho 10, 2014, 17:05 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Caríssimos,

Após o Dia Seguinte de hoje, para mim, o Rui Oliveira e Costa deveria sair do programa - Este tipo representa os viscondes que lixaram o SCP nos últimos anos.
Revela um total desconhecimento do futebol e das posições do SCP. Não foi capaz de defender MINIMAMENTE o presidente Bruno de Carvalho (muito pelo contrário), e inclusivé, às vezes parece ser um "amigo do sistema".

Já telefonei há meses para a SIC reclamando das posições deste fulano no programa, mas o tipo parece ter as costas quentes - Tanto é que tiveram de o colocar lá em detrimento do Paulo Andrade (um equivalente do Rui Gomes da Silva do SCP).

Não é altura de LIMPAR este gentalha de emitir opiniões em nome do SCP?

não te preocupes que já estão a tratar disso..  :shhh:

:mrgreen:

e até te posso dizer mais, se o Bruno não tivesse ganho as eleições era ele hoje que estava no dia seguinte!!  :great:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Caríssimos,

Após o Dia Seguinte de hoje, para mim, o Rui Oliveira e Costa deveria sair do programa - Este tipo representa os viscondes que lixaram o SCP nos últimos anos.
Revela um total desconhecimento do futebol e das posições do SCP. Não foi capaz de defender MINIMAMENTE o presidente Bruno de Carvalho (muito pelo contrário), e inclusivé, às vezes parece ser um "amigo do sistema".

Já telefonei há meses para a SIC reclamando das posições deste fulano no programa, mas o tipo parece ter as costas quentes - Tanto é que tiveram de o colocar lá em detrimento do Paulo Andrade (um equivalente do Rui Gomes da Silva do SCP).

e até te posso dizer mais, se o Bruno não tivesse ganho as eleições era ele hoje que estava no dia seguinte!!  :great:

Não tenho nada contra ti, mas duvido muito disso.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
O Rui Oliveira e Costa é nojento. Hoje veio com a cartilha toda, mas toda debitada pelo Soares Franco, nojentos!!!
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Caríssimos,

Não tenho nada contra ti, mas duvido muito disso.

amigo só te digo que isto veio directamente do Paulo Garcia (que também é sportinguista, para o espanto de alguns aqui no forum, e até mesmo meu)... eles lá na sic também não acham muita piada ao ROC, já para não falar que o mesmo tem efectivamente problemas com alcool...

:great:
Mas foi o Paulo Garcia que te disse, ou foi alguém que te disse que ele disse ?

Eu não quero duvidar de ti, só que acho que a SIC gosta mesmo de ter lá o triste pateta do ROC, para aquilo continuar a ser a tristeza que é para o lado do Sporting.

E quem é que lá na sic não acha piada ao ROC ? Os Sportinguistas que trabalham na SIC (porque temos lá alguns com certeza), ou os directores e "chefes" do canal ?
É que isso faz toda a diferença, como deves calcular.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

O ROC tem desde à muito uma relação de proximidade com a SIC. É a empresa dele que faz todas as sondagens para o canal à vários anos. Não me admira por isso que ele tenha sido escolhido para substituir Dias Ferreira.

Sinceramente acho que o ROC prejudica-se mais a si mesmo com as baboseiras que diz, do que o Sporting.
Paulo Garcia sportinguista? Wtf?
Paulo Garcia a dizer ontem que o Hóquei passou a ser modalidade oficial da SAD  :rotfl: e o ROC, sempre actualizado, não conseguiu desmentir com certeza..
Esforço, Dedicação, Devolução e Glória
Paulo Garcia a dizer ontem que o Hóquei passou a ser modalidade oficial da SAD  :rotfl: e o ROC, sempre actualizado, não conseguiu desmentir com certeza..

Essa foi priceless... Então o parvalhão que até já disse várias vezes que é accionista da SAD e tudo (quando se quer armar em valente), e que até vai às Assembleias da SAD e tudo, e não consegue desmentir com certeza a parvoíce que o Paulo Garcia tinha dito ?

É mesmo à ROC. Talvez a figurinha mais patética que algum dia apareceu na TV.

Mas foi o Paulo Garcia que te disse, ou foi alguém que te disse que ele disse ?

Eu não quero duvidar de ti, só que acho que a SIC gosta mesmo de ter lá o triste pateta do ROC, para aquilo continuar a ser a tristeza que é para o lado do Sporting.

E quem é que lá na sic não acha piada ao ROC ? Os Sportinguistas que trabalham na SIC (porque temos lá alguns com certeza), ou os directores e "chefes" do canal ?
É que isso faz toda a diferença, como deves calcular.

uma vez no Rock Planet em Coimbra apanhei o Paulo Garcia com um amigo meu (que também trabalha na SIC), cumprimentei-os aos dois, e estive a falar com ele... obviamente que não me disse muito dessa vez...

a coisa de um mês apanhei esse meu amigo num café.. e pronto, toca lá a desembuchar..  :twisted:

disse-me mais, que antes do ROC o dia seguinte era o canal com mais share (por larga escala) dos 3 programas desportivos que passam ao mesmo tempo, e desde que foi para lá o ROC começaram a perder para a tvi24...

o Paulo Garcia também me disse que dessa vez que o apanhei, que as audiências eram muito maiores quando se começava a falar do Sporting no Dia Seguinte.
Se já era dificil ver o programa com o rui nojo da silva lá, com o ROC era o degredo completo.

Eu fui um dos que deixou definitivamente de ver o programa, como se não bastasse a cena com o Dias Ferreira a mando da direcção lampiónica lá representada ir buscar o ROC é mesmo pedir para os Sportinguistas deixarem de ver.... uma estratégia ao nivel do rascord, têm o que merecem
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Mais um que deixou de ver o programa a partir da participação do ROC no mesmo...aquela besta conseguia enojar-me mais que o lampiurso gosma da silva e o guilherme alguidar,juntos   ^-^
« Última modificação: Junho 10, 2014, 19:01 pm por LEÃOZORRO »
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Se já era dificil ver o programa com o rui nojo da silva lá, com o ROC era o degredo completo.

Eu fui um dos que deixou definitivamente de ver o programa, como se não bastasse a cena com o Dias Ferreira a mando da direcção lampiónica lá representada ir buscar o ROC é mesmo pedir para os Sportinguistas deixarem de ver.... uma estratégia ao nivel do rascord, têm o que merecem

Este post poderia ter sido escrito por mim,
Nunca mais vi. nem pretendo voltar a ver
"O Sporting é nosso outra vez"
(declaração de Bruno de Carvalho, 42º presidente do Sporting Clube de Portugal, aos sócios do clube, em 23 de Março de 2013).

"pessoalmente estava um pouco contra (...), mas agora não tenho outro remédio que não aplaudir" (user Presidente, perfil 71%, do Novo Sporting pós-23 de Maio de 2018, frito em óleo velho dos cRrequetes 1995)

Este post poderia ter sido escrito por mim,
Nunca mais vi. nem pretendo voltar a ver

O mesmo aqui..eu era daqueles doentes que quando não apanhava o programa em directo ficava acordado para ver a repetição que começa ás 3h30..E depois lá ia trabalhar cheio de sono..
Hoje o Dia Seguinte foi bastante interessante, com a presença do Fernando Santos que é dos poucos lamps que gosto muito de ouvir. Tem uma excelente postura para o futebol português em geral.

Já há algum tempo que não via a fronha do ROC neste programa e,apesar de estar com um comportamente bastante melhor perante o Sporting com Bruno de Carvalho, continua o mesmo mentecapto de sempre. Só de imaginar o Paulo Andrade lá, até choro. Era cada limpeza ao Alguida e ao Gosma...

Isto basicamente começou bem, com o ROC a calar bem caladinho o Gosma da Silva. Este último lá dizia que apoiava o Benfica sempre, depois jogadores do Benfica e finalmente os clubes que equipavam de vermelho. O ROC instantaneamente vira-se a dizer que o RGS este ano ia andar sempre cansado de ver jogos, pois com a debandada dos suínos este ano, ia apoiar muitas equipas.  :lol:

Depois voltou à normalidade com as bacoradas do costume do ROC a trocar os nomes todos dos jogadores e os atrasados do costume a aproveitarem para trollar o ROC perante a passividade do Paulo Garcia. O normal portanto, até o Fernando Santos se ria.

Depois puxaram o assunto do momento, que os jovens da nossa academia estavam insatisfeitos com a vinda de tanto jogador, e o ROC todo atrapalhado sem saber o que dizer. Fds, bastava ao ROC citar estes nomes: Rui Patricio, Cedric, Dier, Semedo, William, Adrien, André Martins, João Mário, Carlos Mané e Wilson Eduardo. Em 12/13 lançou-se Dier, Illori e Bruma; em 13/14 lançou-se Mané e William; em 14/15 O João Mário já lá está, e com a possivel saída do Capel e Wilson, o Esgaio e o Iuri estão na calha de certeza.

Posto isto, qual é mesmo o problema da nossa academia? Lançar 2/3 jogadores por ano é um aproveitamento muito bom!
Temos quase 50% de jovens da nossa Academia no plantel principal. Isto não é motivo de insatisfação, é motivo de ORGULHO.

O animal do ROC, que citasse os seguintes nomes que os outros dois porcos iam logo ao lugar:
corruptos : Ricardo, Sami, Opare, Lichnovsky, Oliver e Evandro

Formação??? ZERO ou perto disso. Tinham o Tozé na calha, já foi despachado; O Paciência volta para a B quando Jackson Martins e o Ghilas voltarem. E acabou.  :think:

lamps : Benito, Djavan, Cesár, Luis Felipe, Talisca, Davidowicz, Derley, Victor Andrade, Friesenbichler e Candeias

Metade é entulho para agradar a empresários, para não dizer todos.  :lol:
Formação??? Bernardo Silva e Cancelo, sendo que este último de certeza que não fica no plantel pois já têm 4 laterais direitos para 14/15. André Gomes já era, o Almeida não foi formado lá e o Cavaleiro é miserável, com a vinda do Candeias vai voltar a alterar os dois Bês: equipa B e bancada.

Acho que as dúvidas acerca da eficácia da formação em Portugal só podem ser dissipadas... Descontando as selecções jovens dos Vales e dos Peixes onde tudo funciona com base no compadrio e influência, o Sporting Clube de Portugal é e vai continuar a ser o muleta das selecções profissionais, e como recompensa para este trabalho pelo futebol português, vamos continuar a ser tratados com desrespeito e indiferença.
Assim vai o nosso futebol.

(misturei o Dia Seguinte com outros assuntos mais sérios, mas andava com vontade de escrever isto já há uns dias)
"e o Cavaleiro é miserável, com a vinda do Candeias vai voltar a alterar os dois Bês: equipa B e bancada."

ahahahahahh o que me fartei de rir  :lol:
Coitadinho do ROC... quando os outros 3 mentiram sobre a formação, ele não mencionou os 10-15 gajos que lá têm na A, e foi completamente comido. É uma anedota esta figurinha.
Acrescentem aí o André Silva á lista.  :lol: :lol:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=xc2UP75iRzY[/youtube]
« Última modificação: Julho 08, 2014, 12:10 pm por simoes »
9377
Hoje o Dia Seguinte foi bastante interessante, com a presença do Fernando Santos que é dos poucos lamps que gosto muito de ouvir. Tem uma excelente postura para o futebol português em geral.

Já há algum tempo que não via a fronha do ROC neste programa e,apesar de estar com um comportamente bastante melhor perante o Sporting com Bruno de Carvalho, continua o mesmo mentecapto de sempre. Só de imaginar o Paulo Andrade lá, até choro. Era cada limpeza ao Alguida e ao Gosma...

Isto basicamente começou bem, com o ROC a calar bem caladinho o Gosma da Silva. Este último lá dizia que apoiava o Benfica sempre, depois jogadores do Benfica e finalmente os clubes que equipavam de vermelho. O ROC instantaneamente vira-se a dizer que o RGS este ano ia andar sempre cansado de ver jogos, pois com a debandada dos suínos este ano, ia apoiar muitas equipas.  :lol:

Depois voltou à normalidade com as bacoradas do costume do ROC a trocar os nomes todos dos jogadores e os atrasados do costume a aproveitarem para trollar o ROC perante a passividade do Paulo Garcia. O normal portanto, até o Fernando Santos se ria.

Depois puxaram o assunto do momento, que os jovens da nossa academia estavam insatisfeitos com a vinda de tanto jogador, e o ROC todo atrapalhado sem saber o que dizer. Fds, bastava ao ROC citar estes nomes: Rui Patricio, Cedric, Dier, Semedo, William, Adrien, André Martins, João Mário, Carlos Mané e Wilson Eduardo. Em 12/13 lançou-se Dier, Illori e Bruma; em 13/14 lançou-se Mané e William; em 14/15 O João Mário já lá está, e com a possivel saída do Capel e Wilson, o Esgaio e o Iuri estão na calha de certeza.

Posto isto, qual é mesmo o problema da nossa academia? Lançar 2/3 jogadores por ano é um aproveitamento muito bom!
Temos quase 50% de jovens da nossa Academia no plantel principal. Isto não é motivo de insatisfação, é motivo de ORGULHO.

O animal do ROC, que citasse os seguintes nomes que os outros dois porcos iam logo ao lugar:
corruptos : Ricardo, Sami, Opare, Lichnovsky, Oliver e Evandro

Formação??? ZERO ou perto disso. Tinham o Tozé na calha, já foi despachado; O Paciência volta para a B quando Jackson Martins e o Ghilas voltarem. E acabou.  :think:

lamps : Benito, Djavan, Cesár, Luis Felipe, Talisca, Davidowicz, Derley, Victor Andrade, Friesenbichler e Candeias

Metade é entulho para agradar a empresários, para não dizer todos.  :lol:
Formação??? Bernardo Silva e Cancelo, sendo que este último de certeza que não fica no plantel pois já têm 4 laterais direitos para 14/15. André Gomes já era, o Almeida não foi formado lá e o Cavaleiro é miserável, com a vinda do Candeias vai voltar a alterar os dois Bês: equipa B e bancada.

Acho que as dúvidas acerca da eficácia da formação em Portugal só podem ser dissipadas... Descontando as selecções jovens dos Vales e dos Peixes onde tudo funciona com base no compadrio e influência, o Sporting Clube de Portugal é e vai continuar a ser o muleta das selecções profissionais, e como recompensa para este trabalho pelo futebol português, vamos continuar a ser tratados com desrespeito e indiferença.
Assim vai o nosso futebol.

(misturei o Dia Seguinte com outros assuntos mais sérios, mas andava com vontade de escrever isto já há uns dias)

O Roc não consegue dizer Andre Martins; Quanto mais esses nomes;
Agora a serio eu ontem tambem vi o programa porque tava interessado em o que ia dizer o Fernando Santos.
A falta de respeito que todos que estavam naquele programa, acerca dos novos jogadores do Sporting é para meter nojo; A maneira como falvam do Tanaka como fosse um pino, ou pior; Da maneira que gozavam com O Ryan por ser apelidado de novo Messi era para eles perderem os tomates em cima de um cepo e os cortar!

Agora esta perseguição acerca da formação, mas alguem liga a isso; Eu percebo que eles não tenham assunto ou então estão cheios de medo; Eles deviam era fazer uma venia ao Sporting por haver alguns jogadores POrtugeses de jeito;
Os lá de cima não têm formação, aparece 1 a cada 10 anos.
Em carnide já aparecem 2 ou 3 a cada 10 anos.
Nós temos mais de 10 jogadroes lá na A e isso faz confusão a muita gente.
Deixai-os roer-se de inveja. É só ouvir o nível dos comentários aziados.  :lol: :lol:
9377