O Dia Seguinte - SIC Notícias

Isso não tem dedo do orelhas, ele não tem capacidade para isso. A cabeça do polvo foi afastado há semanas, logo não teve influencia na escolha dos comentadores.

Acreditas mesmo?
Pois eu acho que o orelhas não meteu só o dedo. Meteu a mão inteira.

O Vasco Mendonça chegou a postar algumas coisas contras o orelhas no facebook, tambem estranhar negocios e artimanhas da SAD, apagando-os a seguir varias vezes. Acho que ele não cede tão facilemente. Tambem qual é a esperteza em escolher um representante assim e ainda por cima manso e comido vivo pelo Rodrigo Roquette?

Quem sabe é a estupidez do orelhas em escolhe-lo, muito provavel tambem. Isso só mostra que o orelhas não tem cabeça para dirigir o polvo, sendo assim vai ficar entalado por burrice.

OK, o teu argumento é válido. No entanto não parece ser alguém que lhe venha a fazer sombra no futuro, como RGS. Talvez fosse esse o objetivo. Trocar alguém, que se estava a tornar uma ameaça,  por outro manso que não tenha ambições mais altas.

Tambem como eu disse logo, sem cartilha para já, mas duvido muito que ele irá usar cartilha.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan

Alguém aqui me disse que andou a falar mal do BdC durante os meses negros do ano passado. Mas isso andou toda a gente a falar. Até o Eduardo Barroso.....

E já o compararam ao Rogério Alves. Não tem nada a ver.

O Eduardo Barroso defendeu o Bruno de Carvalho durante muito tempo.
Só lhe retirou o apoio quando estava já demasiado descontrolado.

Alguém aqui me disse que andou a falar mal do BdC durante os meses negros do ano passado. Mas isso andou toda a gente a falar. Até o Eduardo Barroso.....

E já o compararam ao Rogério Alves. Não tem nada a ver.

O Eduardo Barroso defendeu o Bruno de Carvalho durante muito tempo.
Só lhe retirou o apoio quando estava já demasiado descontrolado.
"Retirou apoio" como muitos outros. Após Alcochete.
Gente que vive ao sabor do medo do Feedback das suas opiniões tendo de seguir a carneirada.

É o Eduardo Barroso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 Momento cómico da semana, o Pedro Marques Lopes a tratar o Madureira por.. Dr. Madureira.

Quem tem cu, tem medo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Momento cómico da semana, o Pedro Marques Lopes a tratar o Madureira por.. Dr. Madureira.

Quem tem cu, tem medo.

Atenção que o Madureira tem Mestrado tirado no ISMAI!  :lol:

Quem tem cu, tem medo.

Se até os licenciados são sôtor para aqui sôtor para ali, quanto mais um mestre! Upa upa!
Sôtor Macaco! :rotfl: Deve ter tirado mestrado em Banditismo.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Quem tem cu, tem medo.

essa tese de mestrado não era meia dúzia de rabiscos cheios de erros que acabou avaliado com 18 ou 19? :lol:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Gente que vive ao sabor do medo do Feedback das suas opiniões tendo de seguir a carneirada.

É o Eduardo Barroso.

A maior  parte dos chamados Notáveis do Sporting já não estava com o Bruno e o Eduardo Barroso ainda o apoiou bastante tempo.

É o Eduardo Barroso.

:arrow:
Nem mais!
Gosto do RR, e parece-me claramente um homem com ambição que um mero comentador desportivo... O que anda a fazer é ganhar mediatismo e quando tiver suficiente irá candidatar-se, não tenho dúvidas disso.

Pelo menos gosto da maneira de falar e mostra que não é nenhum "yes man" visto que desanca tudo e todos que tao no Sporting atual mesmo até na SportingTV.

O único medo que ele me dá é o seu nome... É familiar do Roquette que já cá andou?
O Rodrigo Roquette tem uma oratória simplesmente brutal.
Roquette a dar um enxerto no rabolho
SPORTING
O Rodrigo Roquete está bravo  :twisted: :twisted:
Epa aquilo ta a pegar fogo.. :mrgreen:

O Rodrigo a bombar no lampião  :mrgreen:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
O Rodrigo estava louco o novo Dias da Cunha está encontrado!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
O Vasco Mendonça refira-se que é muito fraco.
O Rodrigo Roquette tem uma oratória simplesmente brutal.
E não tem medo de pôr o dedo em todas as feridas. E vai bem fundo onde doí mais.
Finalmente alguém que defende o clube!
Rodrigo Roquette é de longe, a léguas o melhor comentador que temos nestes painéis televisivos... E att. que tb gostava do Paulo Andrade, mas este RR está sempre com a corda toda a defender o SCP sem cartilhas nem truques para agradar seja a quem for...
Rodrigo Roquette é um bom comentador, mas saltou fora do "team Bruno" e virou o bico ao prego quando viu que também podia ficar chamuscado e fora dos painéis de comentário nas TVs.
Fiquei triste com ele, por ter batido em quem foi posto no chão pela máfia que governa este país.
No entanto, reconheço a sua força na luta contra os lampiões.
« Última modificação: Abril 03, 2019, 01:58 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.