O Dia Seguinte - SIC Notícias

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Este Paulo Garcia está cada vez mais lampião.

Sempre a pôr achas na fogueira quando o tema é o Sporting, a especular, a ampliar todas as polémicas, a tentar que os comentadores digam cobras e lagartos, até uns berros dos familiares dos arguidos na ida para prisão preventiva deu direito a vários directos com ele sempre a dizer "há conflitos", "a situação está muito complicada", "confusão grave" ... quando nunca se viu nada disso nas imagens.

Quando o RGdS comparou o estado do Sporting com uma situação do Porto há 20 anos ficou todo incomodado pois o fogo sobre o Sporting estava a esmorecer - só faltou dizer "então Rui, cala-te com isso que assim não estás a ajudar!".

Agora quando o Guilherme Aguiar mencionou a partilha dos números e contactos dos árbitros com o dirigente do Benfica também ficou todo chateado e tentou à força toda que voltassem ao tema do Cashball.

Já durante o fim de semana esteve sempre com esta atitude incendiária. Um jornalista deve apresentar factos e moderar. Quando se é mais radical que os marretas tendenciosos destes programas está tudo dito.
Qualquer dia está na CM TV ou na BTV.
Perdeu o pouco respeito que tinha pelo seu trabalho (que pouco mais é que deitar gasolina para uma fogueira - normalmente passam o programa todo a debater quem foi mais beneficiado nas arbitragens. De futebol fala-se ZERO).
Agora também deu para confirmar que é daqueles que espezinha quando alguém está no chão e se acobarda quando tem de enfrentar os interesses instalados.
« Última modificação: Maio 21, 2018, 23:54 pm por sealight »
Vitor Ferreira na SicN, muito mal estávamos servidos, chamam para entrevistar cada um, nem para falar serve.
Sou só eu que não suporto o apresentador deste programa, um tal de Paulo Garcia?
De vez em quando lá acontece ouvir uns minutos disto e apanho-o sempre a envenenar os comentadores e a emitir opiniões de forma dissimulada (pensa ele, pois as suas intenções são mais que evidentes).

Gosta de pôr tudo a arder com o seu sorrisinho falso e quando um comentador dá uma opinião que não vai de encontro aos interesses dele ele próprio se encarrega de dizer o que queria que o comentador dissesse. E os 3 estarolas aceitam ser marionetes desta personagem.

Ainda agora o RGdS estava a dizer que muito provavelmente o Sporting ia ganhar os processos de rescisão dos jogadores (pasme-se) e ele ficou todo chateado e disse que "a SIC tem informações que os advogados dos jogadores têm contactos com advogados da UEFA que lhes disseram que podem ir em frente que ganham".

"Tem informações que pessoa incógnita A disse a incógnito B que falou com incógnito C"  :wall:
Onde é que isto é jornalismo? Isto nem sequer se qualifica como um boato.

Desprezo total por estes "pseudo" jornalistas. Este então não percebo como é que não está na CMTV.
É uma espécie de dono da tasca / alcoviteira que vai embriagando os clientes enquanto esfrega os copos à espera que estes se engatem a discutir e a criticar quem ele quer sem ele ter de se sujar. Que figurinha...
Paulo Garcia (na noite onde o Sporting perde o primeiro jogo do ano) com sorriso sempre presente!

Não há quem o ponha no sítio?
Foi só o Zé Eugénio a mostrar-lhe a careca?