Pré-Época 2014/2015 (treinos, incidências, etc)

Sabiam? que m****..
Sim. Aparentemente, as ofertas escassearam.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Ainda nada sobre o nosso jogo de apresentação? Parece-me que com a AF Lisboa e o possivel estágio só em Agosto este ano
Já agora, entre Brasil e Suiça, sendo ofertas financeiras iguais... nem pensava das vezes! Era Suiça e nem hesitava.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Suiça era 1000x melhor. Só de lembrar que existe um surto de dengue no Brasil nem lá punha os pés.
Em julho vamos jogar em S Miguel com a seleção dos Açores.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Esperemos que os jogos que vamos fazer amigáveis que deem na Sporting Tv.
Em julho vamos jogar em S Miguel com a seleção dos Açores.

:xock: :xock: :xock:
PRÉ ARRANCA DIA 1 DE JULHO

A pré-temporada leonina vai arrancar no início do próximo mês. Os jogadores têm instruções para se apresentarem ao trabalho no dia 1 de julho, data que marca o arranque do início da preparação da época 2014/15. Para grande parte do grupo de trabalho será o primeiro contacto com o novo treinador, Marco Silva, o qual ainda não ateve oportunidade para se cruzar com os seus jogadores.

Registe-se que o novo técnico há já algumas semanas que está a preparar tudo aquilo que está relacionado com a próxima temporada [ver peça principal], mas ainda não teve oportunidade para se encontrar com a maioria dos elementos que vão integrar o seu plantel.

Refira-se ainda que nem todos os elementos do grupo de trabalho estão obrigados a apresentar-se no primeiro dia de julho. Os jogadores que estão no Campeonato do Mundo, ao serviço dos respetivos países, vão chegar mais tarde, em função da longevidade das suas seleções no Mundial. Estão nesta situação Rui Patrício, William Carvalho (Portugal) Rojo (Argentina) e Slimani (Argélia).
[quote author=Ravanelli link=topic=60486.msg3085186#msg3085186 date=1401920519
Já agora, entre Brasil e Suiça, sendo ofertas financeiras iguais... nem pensava das vezes! Era Suiça e nem hesitava.
[/quote]

Até mesmo com diferenças financeiras...

Uma viagem para o Brasil em pré-época não tem a mais pequena vantagem, em termos desportivos. Viagem, fuso horário, temperaturas... Enfim, não entendo.
Em Julho, haverá um jogo amigável em S.Miguel contra uma selecção de jogadores açorianos, provenientes de várias ilhas.

Como açoriano (terceirense) e conhecedor da realidade local, é com muito desagrado e desilusão que vejo o Sporting a jogar em S.Miguel, em detrimento da Illha Terceira, o verdadeiro bastião do Sportinguismo nos Açores.

É possível que tenha que ver com a questão do apoio do Santa Clara para as eleições da Liga. Coisa que entretanto descambou segundo se soube hoje.
No twitter fala-se de uma possível participação nossa no Troféu Teresa Herrera. Sporting Gijon e Deportivo são as outras equipas apontadas como certas (falta uma).
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Em Julho, haverá um jogo amigável em S.Miguel contra uma selecção de jogadores açorianos, provenientes de várias ilhas.

Como açoriano (terceirense) e conhecedor da realidade local, é com muito desagrado e desilusão que vejo o Sporting a jogar em S.Miguel, em detrimento da Illha Terceira, o verdadeiro bastião do Sportinguismo nos Açores.

É possível que tenha que ver com a questão do apoio do Santa Clara para as eleições da Liga. Coisa que entretanto descambou segundo se soube hoje.

Mais uma razão para alterarem o jogo para a Terceira.  >:D

Ainda bem que o presidente do Santa Clara apoia o Seara, não quero o Sporting associado aquele nojo de clube. Até são delegação do carnide, simplesmente mudaram o símbolo há uns anos numa tentativa (falhada) de aproximar os açorianos ao clube.  :lol: Ridículos.
Croquetes? Não, obrigado.

Mais uma razão para alterarem o jogo para a Terceira.  >:D

Ainda bem que o presidente do Santa Clara apoia o Seara, não quero o Sporting associado aquele nojo de clube. Até são delegação do carnide, simplesmente mudaram o símbolo há uns anos numa tentativa (falhada) de aproximar os açorianos ao clube.  :lol: Ridículos.
Nem sabia que tinham mudado o símbolo, mas ainda bem que não jogamos com eles, são chegados aos lampiões.
No twitter fala-se de uma possível participação nossa no Troféu Teresa Herrera. Sporting Gijon e Deportivo são as outras equipas apontadas como certas (falta uma).
É um grande Troféu. :great:
Por volta de Janeiro ouvi uns zunzuns de que ia haver 'peixe graúdo' na apresentação ou nos 'Cinco Violinos'. Não sei como ficou isso. Mas não vou dizer aqui já o clube em questão porque pode não estar certo e podia comprometer uma eventual negociação que ainda estivesse a decorrer.  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Para terem uma ideia, é compararem a afluência ao jantar feito na Terceira com o realizado em S.Miguel, ilha essa que tem "só" mais do dobro da população da Terceira, aquando da última visita do Presidente aos Açores.

Durante todo o dia, o Presidente foi literalmente perseguido  por vários sportinguistas. Não esperava esta desfeita por parte do Presidente, depois da calorosa recepção que teve na Ilha Terceira.

Edit: esqueci-me de referir que foi confirmado pelo próprio Bruno de Carvalho às câmaras da Rtp Açores, na sua curta passagem pela região. Fez escala antes de ir para Boston, onde irá inaugurar um núcleo sportinguista.

Confirmo, a minha namorada e a minha sogra são Terceirenses.. Confirmo o Sportinguismo quando aí fui :p
É um grande Troféu. :great:

Já o vencemos em 1961. Era uma excelente oportunidade, este troféu é dos mais importantes da pré-época.
Rec fala num jogo no inicio de Agosto, a realizar no Egipto, e que deve render 350 Mil €.

Dizem que os detalhes tão a ser definidos, mas que a digressão tá confirmada (não sei por quem, mas pronto ...).
Sabiam? que trampa..

:cartao: :cartao: :cartao:
O futebol é um mundo muito sujo. Então um gajo que seja do SPorting e outro que seja do Estoril e queiram ver um jogo entre os dois clubes tem de ter Benfica tv...  :cartao: