Pré-Época 2014/2015 (treinos, incidências, etc)

Lanço aqui o desafio para aqueles foristas que tanto criticam tudo e todos por um jogo de pré-epoca menos conseguido com uma equipa de segunda linha, que se venham aqui retratar se eventualmente as coisas (como eu espero) nos correrem bem!
 :great:

Descansa que se correr bem (como espero que corra) e se um tubarão europeu vier cá buscar o MS não faltarão pedras para o substituto.

Pré-época 2015/16: Marco Silva ou o caos
 :twisted:
Enquanto os lampiões, fruteiros [e croquetes] desejarem que o nosso Presidente saia, é porque é sinal que ele está a fazer um excelente trabalho. O dia em que isso não acontecer será sinal que algo tem de mudar. (forista HBene)
Epá que chatice, ainda faltam 4 dias para ver um jogo do Sporting  :cartao:
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Lanço aqui o desafio para aqueles foristas que tanto criticam tudo e todos por um jogo de pré-epoca menos conseguido com uma equipa de segunda linha, que se venham aqui retratar se eventualmente as coisas (como eu espero) nos correrem bem!
 :great:

Descansa que se correr bem (como espero que corra) e se um tubarão europeu vier cá buscar o MS não faltarão pedras para o substituto.

Pré-época 2015/16: Marco Silva ou o caos
 :twisted:
Loool
POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.
O Jogo com em Espanha é na sexta ó no sábado? E porque na Sporting Directo o Jornalista disse sábado e final Domingo. :inde:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
e é

9 agosto: Sp. Gijón (às 17h, no Estádio Riazor, para as meias-finais do Troféu Teresa Herrera)
10 agosto: Deportivo ou Nacional Montevideo (jogo de atribuição do 3º lugar ou final do Troféu Teresa Herrera, às 17h ou 19h30)
e é

9 agosto: Sp. Gijón (às 17h, no Estádio Riazor, para as meias-finais do Troféu Teresa Herrera)
10 agosto: Deportivo ou Nacional Montevideo (jogo de atribuição do 3º lugar ou final do Troféu Teresa Herrera, às 17h ou 19h30)
Obrigado. :great:
Atenção que o Corunha já vai poder contar com a estrela internacional  Ivan o Terrível.
E o Sporting é o nosso grande amor!
Atenção que o Corunha já vai poder contar com a estrela internacional  Ivan o Terrível.

medo  :P
Ninguém quer abrir o tópico do jogo?  :P
Gauld fora da convocatória para o Teresa Herrera, o que pode querer dizer que ainda nao está pronto para a competição. Esperemos que daqui a uns meses a coisa se altere... ???
Gauld fora da convocatória para o Teresa Herrera, o que pode querer dizer que ainda nao está pronto para a competição. Esperemos que daqui a uns meses a coisa se altere... ???
Eish  ??? Estava com fé em vê-lo mais um par de minutos; ainda por cima com jogos em dias consecutivos.
A equipa B joga dia 10 cá em Faro, o mais certo é ser convocado para o jogo contra o Farense.
A equipa B joga dia 10 cá em Faro, o mais certo é ser convocado para o jogo contra o Farense.

Não sei se será convocado para os B. É certo que não tem oportunidades (lugar) na equipa principal mas também é certo que não tem trabalho com a equipa B por isso deve ser mesmo para ficar na A como 3.ª opção.

Não sei se será convocado para os B. É certo que não tem oportunidades (lugar) na equipa principal mas também é certo que não tem trabalho com a equipa B por isso deve ser mesmo para ficar na A como 3.ª opção.
O ano passado foram vários os jogadores da equipa principal (que nunca trabalharam com a equipa B ao longo da época) que jogaram pela equipa B.
Era expectável que o miúdo ficasse de fora. Os cerca de 45m em toda a pré temporada fazem crer que a equipa técnica acha que ainda esta muito verde. Pode ser que siga com a equipa B para o jogo de Domingo em Faro.

De resto, Esgaio a mostrar valor e a voltar a ser aposta na equipa principal. Quer-me parecer que esta perto de ganhar o lugar ao Geraldes, como suplente do Cédric. Num fds em que começa a II Liga é de realçar esta chamada.
Sinceramente não sei se o Geraldes tem lugar na equipa B, quanto mais no plantel principal.
É impossivel ensinar alguma coisa a quem pensa que já sabe tudo.
Bem, com isto tudo, o meu onze para a Académica seria:

Rui Patricio
Cédric, Mauricio, Rojo e Jefferson
William, Adrien e Carlos Mané
Carrillo, Slimani e Héldon.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin

Rui Patricio
Também gostava, mas o André Martins vai ser titular.

Rui Patricio
Também gostava, mas o André Martins vai ser titular.

:arrow: :arrow:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!