Pré-Época 2014/2015 (treinos, incidências, etc)

Pré-Época 2014/2015

Começam a surgir as primeiras informações relativamente à pré-temporada leonina, com o início dos trabalhos previsto para o início de Julho (competição oficial inicia-se a meio de Agosto). A nível de jogos de preparação não existem informações oficiais. Quanto ao habitual estágio no estrangeiro apenas existem alguns rumores, sendo que o @Mais Futebol aponta o Brasil como destino mais provável.  Convém realçar que alguns elementos do plantel poderão falhar o início de temporada por estarem ao serviço do seu país (depende da fase da competição a que chegarem): Rui Patrício e William (Portugal), Rojo (Argentina) e Slimani (Argélia).

Calendário

Ínicio dos trabalhos (Academia Alcochete)
- 1/07 – Testes médicos e Ínicio dos treinos

Estágio (Brasil?/Nyon?)
- ?/07 - Sporting CP - ?

Jogo Amigável
- 12/07 - Selecção Açores vs Sporting CP (18h em Portugal Continental - 17h nos Açores)

Taça de Honra
- 18/07 - Sporting CP vs CF "Os Belenenses" (21h30)
- 20/07 - Sporting CP vs SL Benfica|GD Estoril-Praia (18h|20h30)

Jogo de Apresentação (Estádio José Alvalade)
- 1/08 - Sporting CP – ?

Digressão - Egipto
- 4/08 - Al Ittihad Alexandria Club vs Sporting CP (18h em Portugal Continental - 19h no Egipto)

Jogo Amigável
- ?/08 - FC Nordsjælland vs Sporting CP (--h)

Troféu Teresa Herrera
- 9/08 - RS Gijón|RC Deportivo de La Coruña|Club Nacional de Football vs Sporting CP (--h) (Meia-Final)
- 10/08 - RS Gijón|RC Deportivo de La Coruña|Club Nacional de Football vs Sporting CP (--h) (Final ou 3º/4º Lugares)

Troféu 5 Violinos (Estádio José Alvalade)
- ?/08 – Sporting CP – ?
« Última modificação: Julho 03, 2014, 19:36 pm por Paracelsus »
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Sporting: nova temporada começa a 7 de julho

Brasil é um dos locais em cima da mesa para o estágio de pré-época

O Sporting começa a temporada 2014/15 no dia 7 de julho, uma segunda-feira, apurou o Maisfutebol. Esse será, de resto, o primeiro dia de trabalho de Marco Silva no terreno.  À semelhança do que aconteceu na última temporada, a época deve começar com um treino em Alvalade, seguindo-se depois um par de semanas de treinos e exames físicos em Alcochete.

Ao contrário do que aconteceu na última época, porém, o Sporting não começa a época logo no início do mês: o ano passado foi a 1 de julho, esta temporada os jogadores terão mais uma semana de férias. Depois do trabalho em Alcochete, o Sporting terá como é natural um estágio de pré-época fora do país, num local que nesta altura ainda não está definido. O Brasil é porém uma das hipóteses em cima da mesa.

in: http://maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-sporting-2014-15-sporting-pre-temporada-pre-epoca-sporting-sporting-arranca-nova-temporada/5384d1f80cf227c916eef0db.html
Pedro Barbosa
Leão estuda parceria com o Santa Clara

Prosseguindo a sua viagem pelo Arquipélago dos Açores, hoje será a vez de Bruno de Carvalho estar na Ilha de São Miguel, onde, em Ponta Delgada, terá uma reunião com a SAD do Santa Clara, adiantando o jornal "O Jogo" que serão vários os assuntos em cima da mesa. Um deles, na verdade, poderá passar mesmo por uma parceria entre os verde-e-brancos e os açorianos, num acordo que permitiria a permuta entre futebolistas dos dois emblemas.

Leão convidado para a apresentação do Santa Clara

De acordo com o mesmo jornal desportivo, a SAD açoriana irá convidar igualmente o Sporting  para participar na PDL Açores Cup, ou seja, o jogo de apresentação aos sócios do plantel profissional do Santa Clara que decorrerá na pré-temporada de 2014/15.

Entre os outros assuntos em discussão, estará o rumo da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, assim como as diversas propostas que o Sporting defende para o futebol português e que recolhem apoio da SAD do Santa Clara.

in: http://www.noticias-do-futebol.com/content/le-o-estuda-parceria-com-o-santa-clara
Pedro Barbosa
Relativamente à Taça de Honra, já li algures que será disputada este ano no nosso estádio, mas não consigo encontrar a notícia.
Pedro Barbosa
Gostava que continuassem a fazer a pré-época cá pelo norte da américa. Quando foi a ultima vez que cá estiveram? Só me lembro do Sporting x Celtic no Fenway Park
Relativamente à Taça de Honra, já li algures que será disputada este ano no nosso estádio, mas não consigo encontrar a notícia.

e datas?

e datas?

Também não tenho certeza, mas algo do tipo 18/19/20 Julho.
Pedro Barbosa

e datas?

e Semana de 27 Julho, haverá algum jogo?

e datas?

Achas que alguém sabe companheiro? :lol:
Gostava que continuassem a fazer a pré-época cá pelo norte da américa. Quando foi a ultima vez que cá estiveram? Só me lembro do Sporting x Celtic no Fenway Park
Sporting-Juve se não me engano.

e datas?

Achas que alguém sabe companheiro? :lol:

tens razão.. a vontade é tanta de ir a Alvalade e quanto mais tarde mais caro são as passagens.
Mas enfim.. vamos lá esperar mais um mês para se saber os jogos
Não houve 1 Sporting vs Tottenham?
Não houve 1 Sporting vs Tottenham?

Estive a ver, portanto Sporting x Celtic foi em 2010 assim como o jogo com o Tottenham (um foi em Boston outro em NYC). Depois jogamos com a Juventus em Toronto em 2011.

Não sei porque não voltamos, mas deviamos continuar a investir na marca Sporting, principalmente com o crescimento do futebol aqui nos EUA
No twitter dizem mesmo que a pré será feita no Brasil.

O ano passado, mas um pouco mais acima... no Canadá. :mrgreen:
A 65.ª edição da Taça de Honra de Lisboa vai disputar-se nos dias 18 e 20 de julho, no Estádio do Restelo, em Lisboa, revelou esta quarta-feira à Lusa fonte da SAD do Belenenses.

Em ano de centenário (iniciou-se em 1914/15), a prova, que abre a época futebolística em Portugal, volta a ser disputada pelas quatro formações lisboetas que participam no primeiro escalão profissional: Benfica, Sporting, Estoril e Belenenses.

Os jogos das meias-finais da Taça de Honra estão agendados para o 18 de julho, com o Benfica a defrontar o Estoril e o Sporting a ter pela frente o anfitrião, Belenenses. Dois dias depois, a 20 de julho, realizam-se a final e o encontro para apurar os terceiro e quarto lugares.

Após 19 anos de interregno, a Taça de Honra foi retomada no início da época passada, numa edição conquistada pelo Sporting, que bateu o Estoril na final, após o desempate por grandes penalidades. De resto, o clube de Alvalade lidera em número de títulos (29), seguido do Benfica (19), Belenenses (12), V. Setúbal (dois), Casa Pia (um) e Império (um), clube que já desapareceu.
No twitter dizem mesmo que a pré será feita no Brasil.

Lindo, provavelmente estarei por lá depois do mundial!
Bem, ao menos acertei nas datas  8) A questão é: vamos com a equipa principal ou B?
Pedro Barbosa
Bem, ao menos acertei nas datas  8) A questão é: vamos com a equipa principal ou B?
Deve ser como a época passada a B.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...