Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Gosto como ele refere sempre o NOSSO clube! Falar a uma só voz.
x2  :arrow:
Bem vindo e boa sorte Marco :beer:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Bem vindo treinardor, agora es um dos nossos! Faz nos campeões novamente
Muita ambição nas palavras de Marco Silva.

Para já gosto, mas vamos ver se prova isso.
Direto, sem papas. Diz o que tem que dizer e o que nós vemos.
Sempre Sporting!
Muito bem vindo Marco! A partir de hoje és o nosso treinador e é em ti que acreditamos! Boa sorte para esta nova etapa da tua carreira! Força Marco, Força Sporting!  :beer:
Tem sido enorme nesta primeira conferencia de imprensa.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

#PRACIMADELESCRL!

Espectacular!
Não sei porquê mas sinto que vamos ser muito felizes depois deste dia!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Já contribuiu po pavilhão e tudo ... é assim mesmo  :mrgreen:
Espectacular!

NunoMartins74 Lindo, fabuloso, espetacular!  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Espectacular!

:arrow:

E eu sou, em relação ao nosso clube, um pessimista.
Não só veio 1 Marco Silva para o Sporting como vieram logo dois!
E o Sporting é o nosso grande amor!
Bem Vindo.

Que tenhamos muito sucesso!!!!  :great:
there's someone in my head but it's not me.
Só um ponto a apontar. O grande apoio que o Marco Silva teve hoje, o Leonardo Jardim, por tudo que já fez, deveria também de o ter ontem. Gosto de homenagear devidamente quem já fez muito por nos.
"Insubstituível só o Enorme Sporting Clube de Portugal"
não sei porquê mas o Marco Silva tem ar de quem sabe bem o quer, é mitra, é ambicioso e de certeza que nos vai fazer campeões!
A maneira com ele fala nota-se que respira confiança e ambição!
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Muito boa sorte, Marco. Votos de sucesso ao serviço da maior potência desportiva nacional.  

Força, Sporting!
Gostei do discurso.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem vindo! Que classe e firmeza nas declarações!
2h9m21s