Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Contrato de 4 anos!
Bem vindo ... e que consigas devolver o Sporting aos títulos !

Bem-vindo, e que sejas muito feliz neste clube!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Já há tópico desde hoje à tarde.
BdC: "Boa tarde, principalmente aos sportinguistas" , isto com um lampião ao lado  :twisted:

(estou a brincar, óbvio)
Bem-vindo. Uma escolha interessante.

Veremos se mantém os princípios que o levaram a ser bem sucedido no Estoril. É fundamental que assim seja para que tenha sucesso. Acredito nele e espero que esteja à altura.
O rapaz está quase a chorar.
Que consigas levar o Sporting Clube de Portugal ao TOPO!
Bem vindo Marco,

Toda a sorte do mundo...

:clap:

:beer:
Grandes palavras, assim não vale.  :P
TOU ME A RIR TANTO PRA QUEM DISSE QUE NÃO IA SER ELE  :rotfl:

Desculpem o caps  :great:
Palavras directas ao coração, sabe-a toda o puto  :mrgreen:
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
seja bem vindo a casa do Leão  :clap:
Sporting Sempre!
Em primeiro lugar, agradecimento ao presidente!
De seguida, agradecimento a todos os Sportinguistas:

"É uma grande honra representar este grande clube!"

acerca dos objectivos:

"Os NOSSOS objectivos são naturais!"
"Se eu não estivesse preparado, não estaria aqui!"
O rapaz está quase a chorar.
Que consigas levar o Sporting Clube de Portugal ao TOPO!

É excelente, que seja como o nosso treinador de futsal, pois o Mundo é dos jovens e não dos velhos como eu.   :great:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
 Bem-vindo Marco, ao MAIOR CLUBE DE PORTUGAL.  :mais:  :clap:

Bastante entusiasmo com esta escolha, desejando que comecem os jogos, tenho imensa esperança num bom trabalho.  :mais: Podes contar connosco, Marco Silva. Estaremos sempre com o Sporting, estaremos sempre contigo, podes contar connosco.  :mais:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Gosto como ele refere sempre o NOSSO clube! Falar a uma só voz.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Bem vindo e boa sorte Marco.  :great:

Muito satisfeito com a escolha feita pelo presidente.  :mais:
E gosto imenso de o ouvir a falar de "Nosso Clube", já assumiu compromisso.
Tá nervoso.
Já percebi que quando está a dizer algo em que não tem 100% de convicção diz "sinceramente".
E o Sporting é o nosso grande amor!
Bem-Vindo Marco  :D !