Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

A diferença está no valor de um e de outro. E como é óbvio, o Jesus vale muito mais que o Marco, e não é só no ordenado. Estamos a falar do treinador bi-campeão nacional, não do treinador do 5º classificado do campeonato português.

Bem, estás também a falar daquele que perdeu dois campeonatos estupidamente.

E os dois que ganhou foi em anos em que o principal rival (FCP) estava claramente abaixo das suas capacidades.

Não entendo este súbito endeusamento ao JJ, palavra.

Endeusar? Não me verás fazer tal coisa. Mas é totalmente factual que é melhor treinador do que o Marco Silva, em qualquer circunstância, dia, mês ou ano. 50% de aproveitamento em termos de campeonato, duas finais europeias,  umas quantas Taças da Liga, valorização brutal de activos... Percebo que não queiras.

E compara lá o investimento que um e outro tiveram, em termos de plantel.

Está-se a comparar o incomparável. O Marco tem metade da idade do Jesus, e só agora chegou a um Grande.

Isso a mim interessa-me pouco. O que me interessa é o agora. E com Jesus, estaremos sempre mais perto de ganhar títulos.

Pois, eu não consigo sentir essa confiança toda.

Quer-se então dizer que, afinal, o Benfica nunca teve "ajudas", e que tudo o que ganhou é 100% mérito do Jesus?

Deixe-me cá perceber.

Registou-se em 2011.

Fez 144 posts.

136 foram este ano, 134 sobre Marco Silva e 2 a reclamar de não poder ter acesso a outras áreas.

Os outros 8 posts foram em 2011-12:
Um dizendo que viu o Carrillo numa "pizzaria" e que estava mais magro;
Dois reclamando sobre os adeptos e da forma como nos referimos ao Benfica;
3 posts em 3 jogos a dizer que não queria ser pessimista mas que íamos perder;
Um post a dizer que com ou sem Pereirinha íamos ganhar ao Leiria;
Finalmente a apresentação onde dizia que nasceu numa família portista e que até aos 7 anos era benfiquista.

E um das Caldas? não?

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!

Sou sportnguista, não sou cega nem fanática.

Se fosses verdadeiramente sportinguista nunca na vida dirias que o adoravas ver o MS a ser campeão no porto ou no benfica só para o SPORTING aprender.

Onde é que está a lógica nisto? Pior, onde é que está o amor pelo nosso clube...

Está aqui -> não entendo como se assina um contrato de 4 anos com um bom treinador, com potencial, para passado 1 se lhr abrir a porta da rua. Quando, aparentemente, se vai buscar outro, que terá direito a muito maior investimento no plantel. É injusto.
E  não acho o Jesus superior ao Marco. Não percebo a necessidade de se ir gastar milhões com isto.

Portanto sim, desejo que seja provada a parvoíce que é mandar o Marco embora.
A diferença está no valor de um e de outro. E como é óbvio, o Jesus vale muito mais que o Marco, e não é só no ordenado. Estamos a falar do treinador bi-campeão nacional, não do treinador do 5º classificado do campeonato português.

E os dois que ganhou foi em anos em que o principal rival (FCP) estava claramente abaixo das suas capacidades.

Endeusar? Não me verás fazer tal coisa. Mas é totalmente factual que é melhor treinador do que o Marco Silva, em qualquer circunstância, dia, mês ou ano. 50% de aproveitamento em termos de campeonato, duas finais europeias,  umas quantas Taças da Liga, valorização brutal de activos... Percebo que não queiras.

Está-se a comparar o incomparável. O Marco tem metade da idade do Jesus, e só agora chegou a um Grande.

Isso a mim interessa-me pouco. O que me interessa é o agora. E com Jesus, estaremos sempre mais perto de ganhar títulos.

Quer-se então dizer que, afinal, o Benfica nunca teve "ajudas", e que tudo o que ganhou é 100% mérito do Jesus?

Deixe-me cá perceber.

Registou-se em 2011.

Fez 144 posts.

136 foram este ano, 134 sobre Marco Silva e 2 a reclamar de não poder ter acesso a outras áreas.

Um dizendo que viu o Carrillo numa pizzaria e que estava mais magro;
Outro reclamando sobre a forma como nos referimos ao Benfica;
3 posts a dizer que não queria ser pessimista mas que íamos perder;
Um post a dizer que com ou sem pereirinha vamos ganhar ao Leiria;
Finalmente a apresentação onde dizia que nasceu numa família portista e que até aos 7 anos era benfiquista.

E um das Caldas? não?

Não percebi a pergunta das Caldas.

lol

lol também para ti.

Deixe-me cá perceber.

Registou-se em 2011.

Fez 144 posts.

Um dizendo que viu o Carrillo numa pizzaria e que estava mais magro;
Outro reclamando sobre a forma como nos referimos ao Benfica;
3 posts a dizer que não queria ser pessimista mas que íamos perder;
Um post a dizer que com ou sem pereirinha vamos ganhar ao Leiria;

E um das Caldas? não?

Não percebi a pergunta das Caldas.

lol

Se dúvidas houvesse...

Se fosses verdadeiramente sportinguista nunca na vida dirias que o adoravas ver o MS a ser campeão no porto ou no benfica só para o SPORTING aprender.

Onde é que está a lógica nisto? Pior, onde é que está o amor pelo nosso clube...

Está aqui -> não entendo como se assina um contrato de 4 anos com um bom treinador, com potencial, para passado 1 se lhr abrir a porta da rua. Quando, aparentemente, se vai buscar outro, que terá direito a muito maior investimento no plantel. É injusto.
E  não acho o Jesus superior ao Marco. Não percebo a necessidade de se ir gastar milhões com isto.

Esta será a minha ultima reposta a ti porque tu não entendes ou não queres entender.

Treinadores e Presidentes vão passando com os tempos o SPORTING fica para sempre.

Desejares o mal ao teu clube é o mesmo que desejares mal ao teu pai e mãe.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Esta será a minha ultima reposta a ti porque tu não entendes ou não queres entender.

Treinadores e Presidentes vão passando com os tempos o SPORTING fica para sempre.

Desejares o mal ao teu clube é o mesmo que desejares mal ao teu pai e mãe.

Peço desculpa, mas os meus pais estão num patamar acima.

Quanto ao resto, concordo.
Coitadinho do Marquito. Um crime aquilo que lhe estão a fazer. Força neste momento dificil Marquito.
Coitadinho do Marquito. Um crime aquilo que lhe estão a fazer. Força neste momento dificil Marquito.

Tristeza de comentário.
Se soubesses o quanto lampiurso ele é não falavas assim, aviso já...
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Este fórum está no vale tudo, o completo enxovalho ao treinador que nos deu a taça de portugal e que até agora não se sabe o que fez, ao endeusamento total de um treinador que sem colinhos e jogadores de milhões nunca seria campeão.

Veremos o que o jesus vai fazer cá e quantos chorarão ainda, e muito   :lol:

Pois o problema é esse! Não sabemos! O que sabemos foi que fez um bom trabalho no SCP, ganhou a taça de portugal e merece respeito! Quando soubermos outras coisas podemos mudar de opinião!!

Pois o problema é esse! Não sabemos! O que sabemos foi que fez um bom trabalho no SCP, ganhou a taça de portugal e merece respeito! Quando soubermos outras coisas podemos mudar de opinião!!

Concordo.
Já não bastava a mamã ter de partir para outro país e agora isto!

Tristeza de comentário.

Tens de compreender que os outros não partilham a tua paixão pelo Marco Silva FC. Vais passar a ser simpatizante de quem, do Sevilha?
Sporting informa em comunicado que foi accionado "processo de rescisão do contrato de trabalho com [...] Marco Silva invocando justa causa" vi isto no twitter do i.

Tristeza de comentário.

Assim o tópico vai chegar às 1000 páginas e tu aos 250 posts.

Depois fixa-te aqui, pf: www.forummarcosilva.com

Tristeza de comentário.

Também tens o meu apoio. Percebo que seja difícil ver o fim do Marquito Silva Clube de Portugal.
Comentário do Moderador Tópico trancado

Comunicado Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.
Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.
Lisboa, 4 de Junho de 2015
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.