Votação

Como avalias a eventual saída de Leonardo Jardim e entrada de Marco Silva?

Má notícia para o Sporting caso Jardim nao continue, mas Marco Silva é boa opção para o substituir
581 (70.3%)
Má notícia para o Sporting caso Jardim nao continue e preferia outra opção que não o Marco Silva para o substituir
78 (9.4%)
Boa notícia para o Sporting a saída de Jardim, até porque Marco Silva é uma opção mais válida para o seu lugar
80 (9.7%)
Boa notícia para o Sporting a saída de Jardim, mas preferia outra opção que não o Marco Silva para o seu lugar
4 (0.5%)
É irrelevante se Jardim sai ou fica ou se Marco Silva entra ou não para o futuro do Sporting
83 (10%)

Votos totais: 801

Votação encerrada: Maio 20, 2014, 14:28 pm

Leonardo Jardim de saída (OFICIAL) e Marco Silva na calha

KingJames@ mas pagam os 15M?nao ouvi a noticia..

Nada falaram sobre isso. Pessoalmente, achou pouco plausível. Embora ele tenha contrato. E embora a cláusula de rescisão esteja fixada nesse valor.

De certeza que a comunidade jornaleira deverá fazer capa com este tema.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lool ... a votação do trio d`ataque:

Quem vai ser o treinador do Sporting na próxima época ?

Leonardo Jardim - Marco Silva - Nuno Espirito Santo - Estrangeiro

:rotfl: :rotfl:
Se calhar vai ser o Mónaco a escolher o próximo clube do Marco.  :mrgreen:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sportinguista? O Marco Silva?
Ponto 1 - Evidentemente, no Campeonato Nacional, o único treinador português que seria uma boa aposta era o Marco Silva. Há outros que não são maus, mas que também não são bons (pelo menos para o Sporting).

Ponto 2 - Entre os treinadores portugueses, para além de Marco Silva, apenas Vítor Pereira é um nome de qualidade. Isto porque Jesus e Villas Boas já não são são para o nosso bolso

Ponto 3 - Não conheço treinadores estrangeiros que nos fossem acessíveis e que sejam melhores que estes treinadores portugueses. Pode ser por desconhecimento.

Ponto 4 - Portanto, ficam como "únicas" opções ao SCP (Presente e Futuro próximo): Leonardo Jardim, Vítor Pereira e Marco Silva

Ponto 5 - Leonardo Jardim não será eterno e há opções para além dele (mas não muitas...)

Ponto 6 - Leonardo Jardim obviamente continuará no Sporting no mínimo (dos mínimos) mais uma época. Se fica 2, 3 ou 4 é coisa que ainda se está para ver, e só o futuro o dirá.
*** espero que seja mentira....que soco no estômago, 3 milhões para nada dá, e ficamos sem o treinador que arrumou a casa e que nos podia guiar ao tão desejado título, agora se entra o Marco vai ser outro ano zero
Isto já é fumo a mais.  ::) ::)
Sportinguista? O Marco Silva?

Não. O Marco Silva é lamp

Sinceramente não acredito nessa noticia. Tem o LJ tem contrato e já disse milhares de vezes que o futuro dele é no Sporting
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Isto era previsivel o Jardim nunca fica no mesmo sitio muito tempo afinal o Sporting não era um sonho assim tão grande :-\
Por amor de Deus, nunca tive certezas da renovação de LJ, mas a histeria lançada na comunicação social e que está a alastrar-se até pelos Sportinguistas, está a meter nojo.

Os nervos para com um Sporting forte é grande já se sabe, mas esta campanha, que eu não lhe chamo outra coisa, é asquerosa!

E digo isto mesmo que LJ saia (acho pouco provável), lembro que JJ até está mais perto de sair e não se vê metade do barulho e é campeão ainda por cima. Cabe nos esperar serenamente pela informação oficial do Clube.

Temos uma estrutura e o Clube tem de ser sempre maior que as individualidades. Gostava que LJ ficasse, mas o importante é o Sporting, o resto são "peanurs".

Vamos lá a ter calma e não alinhar nesta propaganda  :hand:
« Última modificação: Maio 12, 2014, 03:13 am por Sir_dinhas »
E pa fechar ... ABola com a mesma conversa.

Ps: OJogo = 3M€ ; ABola = 4M€ ; Rec = 5M€   :shifty:

Edit: Nem li bem ... n`ABola os 4 M€ é po LJ
« Última modificação: Maio 12, 2014, 03:14 am por EM1N3M »
Admito que ao ver os 3 jornais desportivos a publicar a mesma coisa no mesmo dia, deixa-me algo incerto sobre o futuro do Jardim... ::)

Mas, continuo confiante na sua renovação.
LJ com esta possível saída só vê uma coisa: dinheiro, e deixou o seu lado sentimental para trás, se ficasse cá mais aninho para tentar o título iria perder a carruagem do topo do futebol mundial? duvido, e não sei até que ponto será um retrocesso na carreira.
Leonardo Jardim, caso saia, pode estar a cometer o mesmo erro que AVB. Espero que não se confirme. Se se confirmar espero ver o Marco por cá.  :inde:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Fonix o LJ, não me lixes...
« Última modificação: Maio 12, 2014, 03:24 am por Mr.Bilreiro »
Alguem sabe de que raça é o treinador do estoril?
Lampião.

Lampião.

Isso é irrelevante o JJ também era sportinguista  :whistle:
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Lampião.

Isso é irrelevante o JJ também era sportinguista  :whistle:
Só respondi à pergunta...