[CONTADOR "MISSÃO PAVILHÃO"] - Dinheiro angariado pelos foristas

50€

Acumulado: 3170

Foristas: 54
50€

Acumulado: 3220

Foristas: 55
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
50€

Acumulado: 3270

Foristas: 56
Porque acredito nesta Drecção...

100 €

Acumulado: 3370

Foristas: 57
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
Vou dar 50 tb!! precisamos de nos unir em torno do nosso Sporting!! só assim poderemos combater os nossos adversários. SL
50€

Acumulado: 3420

Foristas: 58
Eu contribui com 50  :great:

Só me falta chegar a camisola :D
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Eu contribui com 50  :great:

Só me falta chegar a camisola :D

Acumulado: 3470€
Foristas: 59
2x50

Acumulado: 3570€
Foristas: 60
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Vamos em 60 foristas, quando no tópico de votação de "vais aderir à missão pavilhão", temos 310 foristas a dizer que SIM.

:shhh: :boohoo:
Vamos em 60 foristas, quando no tópico de votação de "vais aderir à missão pavilhão", temos 310 foristas a dizer que SIM.

O que é estranho...quando qualquer um pode vir aqui dizer que doou uma quantidade milionária para a iniciativa. :mrgreen:

Agora mais a sério, a iniciativa ainda está no seu inicio, o importante será manter o nivel de visibilidade da mesma durante o verão e inicio da próxima época, de maneira a não deixar cair a iniciativa. Talvez com uma silly season quente e as habituais expectativas de inicio de temporada se consiga angariar mais qualquer coisa.
50€

Acumulado: 3620€
Foristas: 61

Vamos com calma.

Eu vou contribuir com 50€ meus e mais 50€ pela minha filha de 4 meses. Ainda não tive disponibilidade ou sequer tempo para fazer o donativo. Ainda é cedo para vires com esse tipo de afirmações.  :great:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
50€

Acumulado: 3670€
Foristas: 62

Eu disse que sim. E vou contribuir.

Aliás, acho que não vão fechar a conta tão cedo!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
50€

Acumulado: 3720€
Foristas: 63
O Majestade anda nervoso mas às tantas até ajuda a angariar mais donativos  8)
Também vou aderir e ainda não o fiz.
Sporting
Eu quero um pavilhão, por isso:

100 € meus
+ 50 € pela minha sobrinha
+ 50 € pela minha afilhada

Acumulados: 3920€
Foristas: 64
Vamos Embora! Adesão de sócio feita logo a seguir

50€
Acumulados: 3970€
Foristas: 65
Esforço, Dedicação, Devolução e Glória
O Majestade anda nervoso mas às tantas até ajuda a angariar mais donativos  8)
Também vou aderir e ainda não o fiz.

Não nego que a perseguição pode resultar. As pessoas têm de perceber que o SCP somos nós. E se só exigirmos, sem nada dar em troca, é meio caminho andado para o fracasso.