[LISTAGEM VENDAS] - SILLY SEASON 2014

@john

Só queres de nacionais, ou internacionais também contam? Depois do gozo da tasca do cherba, esta é das melhores que vi... Troca de William por David Luiz!

Chelsea will look to open discussions with Sporting Lisbon over the possibility of swapping David Luiz with £35m rated star William Carvalho when the season finishes.
The Portuguese international has been in superb form this season with him being influential in helping his team to split up the dominance of Porto and Benfica.
Carvalho, 22, has already made two appearances for the national side and is fully expected to feature at the World Cup in Brazil.
His performances have gained interest from the likes of Barcelona, Juventus and Manchester United, who were holding talks with the player while David Moyes was in charge.
United's good relationship with Sporting had smoothed the path for the transfer but following the hapless Scot's sacking the deal has been thrown into doubt - leaving the door open to Chelsea, according to European football sources.
The Blues will now look to plough ahead with a deal to bring him to Stamford Bridge, ideally before the World Cup to prevent paying a premium on his fee.
Read more Chelsea transfer news.

Que queiram incluir alguém no "pacote" é muito natural. No caso em apreço, parece-me uma notícia infundada. Nem eu queria o David Luiz aqui, nem pintado.
Acho que só deviam contar notícias mesmo de órgãos de CS (excluindo o Correio da Manhã, até acertar pelo menos uma vez no que quer que seja), não por serem mais ou menos fiáveis que os outros, mas porque na blogosfera há uma probabilidade muito grande de haver notícias puramente inventadas sem qualquer fonte.
Eu faço a ronda pela imprensa nacional. Se considerarem útil informações da imprensa internacional eu coloco sem problemas, desde que seja de Jornais ou sites minimamente credíveis.
Ok, não conhecia esta página, portanto postei aqui. Querem que apague para não criar ruído?
IURI MEDEIROS, WILSON EDUARDO E VÍTOR (MARÍTIMO)

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/danilo-e-derley-sao-prioritarios-074941747

CM 05/05/2014

Se esta transferência avançar, o marítimo ficaria a ganhar,

Seria um bom negócio
Apaguem 1 tópico, o outro pareçe estar mais movimentado
O post inicial está atualizado com a informação dos últimos dias. De futuro se me quiserem ajudar, peço-vos que coloquem aqui um print screen da notícia como tenho feito nos últimos posts e depois atualizo no post inicial. :great:

Ok. No fim-de-semana actualizo os meus com imagens. Presumo que o Jardim não entre nas contas, certo?
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho
« Última modificação: Maio 15, 2014, 15:38 pm por johnfrusciante »
Nao foi o Rascord que tb associou o William a Juventus bem recentemente?
Pk não trancam 1 tópico?
Resumo Interessados nosso jogadores:

Marcos Rojo - Liverpool e Barcelona
Fito Rinaudo - Catania
William Carvalho - Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Juventos, Inter Milão, PSG e Mónaco
Vitor Silva - Málaga e Marítmo
Iuri Medeiros - Marítimo
Wilson Eduardo - Marítimo
Miguel Lopes - Lyon
Diego Capel - Olympiacos
Salim Cissé - Clubes Italianos

Leonardo Jardim - Mónaco e PAOK