Guilherme Oliveira

Acho que o empréstimo lhe pode fazer muito bem. Para alguns jogadores sair da sua zona de conforto nesta fase é fundamental para darem um salto qualitativo a vários níveis.
Qual o clube que o vai acolher?
Sempre o achei melhor que o Stoij e o Pedro.

Já com o Meira achava que estava ali um excelente Gr.
Vai para o Cova da Piedade
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Que seja outro Ruben Semedo.
Duvido que tenha muitos minutos.
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Porque é que este jogador já com alguns anos de Equipa B não tem direito a tópico nos "Jogos e Jogadores" ?
Que agarre o lugar no Cova da Piedade e faça muitos jogos na II Liga, é o melhor para ele. Imagino que, com este empréstimo, haja espaço para Stojkovic na equipa B e Jug fica como 3º GR na equipa principal.

Boa sorte para o Guilherme.  :great:
Campo Grande paga a traidores.
Porque é que este jogador já com alguns anos de Equipa B não tem direito a tópico nos "Jogos e Jogadores" ?

ja tem la o Tópico
Alguém sabe por que motivo não tem jogado?

Não acredito que seja apenas opção técnica. É que o rapaz conta apenas com um jogo em toda a época, contra trinta e seis (!!!) do Luís Ribeiro.

ps: deviam passar este tópico para o quadro "Jogos e Jogadores".

Se for por opção técnica, é simplesmente anedótico.
Que deixe as weeds e as más companhias.

Expus aqui bem o motivo. Não é por falta de qualidade, já que é bem melhor que o Stoj.

Ou que o Luís Ribeiro. Ou que o Pedro Silva. Portanto, as temporadas no banco e a sua saída...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Citação de: Lorde$12 em Agosto 05, 2016, 13:07 pm
Duvido que tenha muitos minutos.
Tendo em conta os problemas que enunciaram na página anterior, não estou a falar de minutos de jogo.
Este tópico não devia estar no quadro dos Jogos e Jogadores?
Tendo em conta os problemas que enunciaram na página anterior, não estou a falar de minutos de jogo.

Se o objectivo fosse esse, deveriam ter apostado noutro clube, certo? Um que fosse longe.

Acho que o empréstimo lhe pode fazer muito bem. Para alguns jogadores sair da sua zona de conforto nesta fase é fundamental para darem um salto qualitativo a vários níveis.

Que agarre o lugar no Cova da Piedade e faça muitos jogos na II Liga, é o melhor para ele. Imagino que, com este empréstimo, haja espaço para Stojkovic na equipa B e Jug fica como 3º GR na equipa principal.

Tendo em conta que a concorrência é apenas o herói da época passada, um tipo mito acarinhado no clube e um GR muito batido no futebol, a coisa não fica fácil...

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Se o objectivo fosse esse, deveriam ter apostado noutro clube, certo? Um que fosse longe.

Tendo em conta que a concorrência é apenas o herói da época passada, um tipo mito acarinhado no clube e um GR muito batido no futebol, a coisa não fica fácil...
Parece-me mal escolhido o empréstimo de facto... Veremos como se dá
Mas ele tem assim tantos problemas fora de campo?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Nem convocado foi e, quando for, deverá ficar no banco.

Poderia bem ter ficado na B, e ir rodando com o Pedro Silva.

Tem-se é de pensar numa colocação para o Jug que o tempo está a passar...
SPORTING - A maior potência desportiva nacional

É verdade, esse foi completamente desterrado. Mas talvez pensem que seja o suficiente, ou o passo antes de o mandar para trás do sol posto pensar na vida.