Guilherme Oliveira

Guilherme Oliveira até 2019

Guilherme Oliveira, guarda-redes da equipa de juniores do Sporting, assinou contrato profissional com o nosso Clube, até 30 de Junho de 2019, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
"Foi uma excelente prenda de anos antecipada [Guilherme Oliveira completa 19 anos a 12 de Abril]. É um sentimento que não consigo descrever por palavras, pois o Sporting é o Clube do meu coração, que já represento há dez anos. Assinar contrato com o Sporting é o concretizar de um sonho de criança", refere.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futgoliveirassinou_100414_126821.asp
Campo Grande paga a traidores.
Isto sim  é prevenir "ataques" a nossa formação.  Quem quiser paga a tarifa.  São só 45

Enviado do meu GT-I8730 através de Tapatalk
POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.
Parabéns ao Guilherme!  :clap:

Parabéns e boa sorte.  :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Parabéns miúdo... :clap: :clap:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Não conheço bem, mas parece-me um bom GR. Para acompanhar o Meira na próxima temporada, na Equipa B. Tem um longo caminho para percorrer, também.
É bom?

É sim! Se quiser, tem capacidades e qualidades para chegar muito longe, basta apostarem nele! É tambem presença assídua na seleção do seu ano, tendo falhado apenas a última convocatória não sei bem porquê... Pessoalmente admiro-o muito, e pelo que sei, depositam bastantes esperanças nele, espero que ele as corresponda!
Alguém sabe por que motivo não tem jogado?

Não acredito que seja apenas opção técnica. É que o rapaz conta apenas com um jogo em toda a época, contra trinta e seis (!!!) do Luís Ribeiro.

ps: deviam passar este tópico para o quadro "Jogos e Jogadores".
Croquetes? Não, obrigado.

Não acredito que seja apenas opção técnica. É que o rapaz conta apenas com um jogo em toda a época, contra trinta e seis (!!!) do Luís Ribeiro.

Se for por opção técnica, é simplesmente anedótico.

Que deixe as weeds e as más companhias.

Porque o mister não percebe que a equipa B serve também para rodar bastante os jogadores... ::) ::)

Porque o mister não percebe que a equipa B serve também para rodar bastante os jogadores... ::) ::)

O mister da equipa B percebe nada de nada... :mrgreen:

Duvido que rode os GR nesta fase.

Ou os centrais, já agora.

Ou alguém por Wallyson.

Ou alguém por Rubio.
Acho que o Guilherme Oliveira devia ter mais minutos. Pode vir a ser convocado para o Mundial de Sub 20 e se jogar as possibilidades são maiores. O mesmo para Domingos Duarte.

O mister da equipa B percebe nada de nada... :mrgreen:

Duvido que rode os GR nesta fase.

Ou os centrais, já agora.

Ou alguém por Wallyson.

Ou alguém por Rubio.

Percebe muito pouco sim  :whistle: :whistle:

guilhermeoliveira59 Pela primeira vez em 13 anos, vou conhecer um clube diferente. 13 anos com muitas historias, muitas coisas boas e acima de tudo, grandes amizades que levo para a vida! Agradeço a todos os dirigentes, treinadores e colegas de equipa que me aturaram durante estes 13 anos! Vou sair, mas vou voltar mais forte! 💪🏻 Obrigado por tudo, Sporting 💚

https://www.instagram.com/guilhermeoliveira59/
Ainda ontem disse que mais dia menos dia saíria, tenho pena, vi alguns jogos dele não muitos e sempre lhe vi muita qualidade,o seu número máximo de jogos na B foram 2 apenas, fala-se aqui de problemas fora de campo que fazem com que não jogásse mais, partia atrás de Pedro Silva e Stojokovic mas para mim não por falta de qualidade, muita sorte.

Que deixe as weeds e as más companhias.

Expus aqui bem o motivo. Não é por falta de qualidade, já que é bem melhor que o Stoj.
A melhor das sortes no seu futuro profissional, que tenha mais cabeça, evolua e um dia poderá voltar a casa!