Discussão sobre as modalidades do SCP - Geral

Os lamps estão a passar para o clube o estádio e o canal.
Não sei se isto não é feito com o objetivo de poderem aumentar significativamente o orçamento para as modalidades. Para bom entendedor...

Continuo a não acreditar em milagres.
Maiores orçamentos, normalmente, dão mais títulos a não ser que haja muita incompetência.
O SCP tem que estar atento e ter modalidades para ganhar e não apenas para fazer número.
É assim que tem sido ultimamente, espero que não mude daqui para a frente...
Nada é bom demais para o SCP!
Os lamps estão a passar para o clube o estádio e o canal.
Não sei se isto não é feito com o objetivo de poderem aumentar significativamente o orçamento para as modalidades. Para bom entendedor...

Continuo a não acreditar em milagres.
Maiores orçamentos, normalmente, dão mais títulos a não ser que haja muita incompetência.
O SCP tem que estar atento e ter modalidades para ganhar e não apenas para fazer número.
É assim que tem sido ultimamente, espero que não mude daqui para a frente...
Ou estão a esvaziar a SAD que ainda pode ser arguida.
"AG da SAD aprova Estádio e BTV no clube por unanimidade" - isto quer dizer receitas brutais para investirem nas modalidades, certo? O slb decidiu que já tem €€€ que cheguem no futebol, e pode agora dominar o resto. Ou estou a interpretar mal? .
"AG da SAD aprova Estádio e BTV no clube por unanimidade" - isto quer dizer receitas brutais para investirem nas modalidades, certo? O slb decidiu que já tem €€€ que cheguem no futebol, e pode agora dominar o resto. Ou estou a interpretar mal? .
A btv deve mudar para o clube mas cheira-me que com as receitas alocadas à sad.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

De qualquer forma, quem me dera que o património também estivesse no clube no nosso caso...

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Para ir uma coisa para um lado, significa que foi outra para o outro. Até pode significar o contrário do que pensa: um financiamento da SAD às custas do clube.

O que significaria um aumento de receitas para as modalidades seria se eles emulassem o que nós fizemos : reverter as quotas na totalidade para o clube. Eles têm uma variante já em operação que é a quota das modalidades. Mas não é relevante face ao valor total das quotização
« Última modificação: Março 16, 2019, 09:47 am por i0tech »
De choke em choke... até ao choke final. Loserismo impregnado neste clube.  :cartao:
De choke em choke... até ao choke final. Loserismo impregnado neste clube.  :cartao:
É muito lindo ganhar os jogos todos mas nos que realmente importam... Zero.
Em futsal ganhamos ao venfique mas continuam atrás
Em andebol ganham ao porco e perdem com o venfique, continuam empatados
Em hóquei ganham ao porco em casa e ao enfique fora e não ganham nem uma vez à Oliveirense.
Em voleibol zero zero zero.

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Exato, veja-se o choradinho com o regresso do basquetebol... não podemos vencer, vamos perder em tudo, não haverá dinheiro... Sem perceber que o regresso já em si é uma vitória contra a resignação que extinguiu primeiro e depois não logrou a reversão dessa miserável situação.
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
É melhor nos começarmos a preparar psicologicamente para o ataque que vai ser feito aos nossos atletas pelos rivais, depois de alguém ter a ideia genial de divulgar a "auditoria".
Se começarem a hipotecar as modalidades então é que desisto de vez do Sporting.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Para ir uma coisa para um lado, significa que foi outra para o outro. Até pode significar o contrário do que pensa: um financiamento da SAD às custas do clube.

O que significaria um aumento de receitas para as modalidades seria se eles emulassem o que nós fizemos : reverter as quotas na totalidade para o clube. Eles têm uma variante já em operação que é a quota das modalidades. Mas não é relevante face ao valor total das quotização

Na prática só muda a propriedade ficando tudo no CLUBE e dos Sócios , pq o que o Clube irá pagar à SAD anualmente tb o Clube recebe da cedência da Utilização da Marca .

Já têm as quotas na totalidade no clube e bem superiores às nossas.

Não é relevante quota extra modalidade de 1,5M€ ?? A somar ao valor da quotização ?

- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Se começarem a hipotecar as modalidades então é que desisto de vez do Sporting.
O objetivo é investir tudo num clube naval

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

"Grandes resultados requerem grandes ambições."
No facebook das modalidades!
Diz que vai dar algo 19:06, alguém sabe o que vai acontecer???
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Novidades do basket  :pray:
Ou apresentação de um novo programa na Sporting TV (relativamente ás modalidades), ou apresentação de uma nova modalidade.

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Ou apresentação de um novo programa na Sporting TV (relativamente ás modalidades), ou apresentação de uma nova modalidade.

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk
Eu pensei nisso ou na final four liga dos campeões hóquei!
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Quando souberem das novidades metam aqui.  :beer: