Discussão sobre as modalidades do SCP - Geral

Os lamps estão a passar para o clube o estádio e o canal.
Não sei se isto não é feito com o objetivo de poderem aumentar significativamente o orçamento para as modalidades. Para bom entendedor...

Continuo a não acreditar em milagres.
Maiores orçamentos, normalmente, dão mais títulos a não ser que haja muita incompetência.
O SCP tem que estar atento e ter modalidades para ganhar e não apenas para fazer número.
É assim que tem sido ultimamente, espero que não mude daqui para a frente...
Nada é bom demais para o SCP!
Os lamps estão a passar para o clube o estádio e o canal.
Não sei se isto não é feito com o objetivo de poderem aumentar significativamente o orçamento para as modalidades. Para bom entendedor...

Continuo a não acreditar em milagres.
Maiores orçamentos, normalmente, dão mais títulos a não ser que haja muita incompetência.
O SCP tem que estar atento e ter modalidades para ganhar e não apenas para fazer número.
É assim que tem sido ultimamente, espero que não mude daqui para a frente...
Ou estão a esvaziar a SAD que ainda pode ser arguida.
"AG da SAD aprova Estádio e BTV no clube por unanimidade" - isto quer dizer receitas brutais para investirem nas modalidades, certo? O slb decidiu que já tem €€€ que cheguem no futebol, e pode agora dominar o resto. Ou estou a interpretar mal? .
"AG da SAD aprova Estádio e BTV no clube por unanimidade" - isto quer dizer receitas brutais para investirem nas modalidades, certo? O slb decidiu que já tem €€€ que cheguem no futebol, e pode agora dominar o resto. Ou estou a interpretar mal? .
A btv deve mudar para o clube mas cheira-me que com as receitas alocadas à sad.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

De qualquer forma, quem me dera que o património também estivesse no clube no nosso caso...

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Para ir uma coisa para um lado, significa que foi outra para o outro. Até pode significar o contrário do que pensa: um financiamento da SAD às custas do clube.

O que significaria um aumento de receitas para as modalidades seria se eles emulassem o que nós fizemos : reverter as quotas na totalidade para o clube. Eles têm uma variante já em operação que é a quota das modalidades. Mas não é relevante face ao valor total das quotização
« Última modificação: Março 16, 2019, 09:47 am por i0tech »
De choke em choke... até ao choke final. Loserismo impregnado neste clube.  :cartao:
De choke em choke... até ao choke final. Loserismo impregnado neste clube.  :cartao:
É muito lindo ganhar os jogos todos mas nos que realmente importam... Zero.
Em futsal ganhamos ao venfique mas continuam atrás
Em andebol ganham ao porco e perdem com o venfique, continuam empatados
Em hóquei ganham ao porco em casa e ao enfique fora e não ganham nem uma vez à Oliveirense.
Em voleibol zero zero zero.

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Exato, veja-se o choradinho com o regresso do basquetebol... não podemos vencer, vamos perder em tudo, não haverá dinheiro... Sem perceber que o regresso já em si é uma vitória contra a resignação que extinguiu primeiro e depois não logrou a reversão dessa miserável situação.
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)