[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Faltam-me dois episódios para acabar a 3ª temporada de Stranger Things. Estou a gostar muito, e se os últimos dois episódios corresponderem aos restantes, tem tudo para ser a melhor temporada da série. Tem mostrado que valeu a pena a espera. :mais:

O facto de ter saído no verão sempre dá para atenuar as esperas por Rick & Morty, Bojack Horseman e Big Mouth (fã de animação? Nahh :mrgreen:)
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
 :mrgreen:

Aderi com atraso a Netflix e HBO.

Há por aqui alguma sugestão de séries para rir e descontrair?

Eu gosto de humor à Ricky Gervais - já papei After Life - ou no fundo, de humor sarcástico. Há algo nas bancas?

Friends também (me) atrai, se houver algo desse calibre actualmente, digam-me, companheiros leoninos.

Para além de After Life tens Russian Doll deste ano.

Humor desse género gosto de Brooklyn Nine-Nine com o Andy Samberg. E The Office claro.

Há ainda Rick and Morty de animação.

Fleabag já ouvi falar bem mas ainda não vi. Tal como Miracle Workers com o Daniel Radcliffe

Na HBO aconselho Veep também.  :great:
Gostei muito da terceira temporada do Stranger Things, bem superior à anterior.

Mas é bom que comecem a gravar a próxima temporada cedo, os putos estão crescer muito rápido...

Spoiler: mostrar

:'(

Ps: Ele está vivo ;)

Faltam-me dois episódios para acabar a 3ª temporada de Stranger Things. Estou a gostar muito, e se os últimos dois episódios corresponderem aos restantes, tem tudo para ser a melhor temporada da série. Tem mostrado que valeu a pena a espera. :mais:

O facto de ter saído no verão sempre dá para atenuar as esperas por Rick & Morty, Bojack Horseman e Big Mouth (fã de animação? Nahh :mrgreen:)

Acabei ontem Stranger Things e não desilude ;)

Também estou à espera de Rick & Morty e Big Mouth. A outra nunca vi.
(...)
Fleabag já ouvi falar bem mas ainda não vi. Tal como Miracle Workers com o Daniel Radcliffe

Fleabag tem um estilo bastante próprio. Só podia vir da BBC - os americanos nunca produziriam uma série assim. Vale muito a pena.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Aproveitando o mês grátis de HBO e de Netflix, papei Game Of Thrones, Chernobyl e La Casa de Papel.

Nota 20 para as 3 series.  :mais: :mais: :mais:

GOT é simplesmente estrondoso.

Recomendo, é de animação também, mas com um tom (bem) mais sério que as outras duas mencionadas. Aborda problemas de saúde mental com uma exatidão quase assustadora, tendo em conta que, além de ser uma série de animação, a maior parte das personagens nem é humana.

Se fores a rankings de séries da Netflix, está sempre muito bem cotada. É a minha série preferida.
When They See Us é muito forte. Que série.
Find what you love and let it kill you.

Aderi com atraso a Netflix e HBO.

Há por aqui alguma sugestão de séries para rir e descontrair?

Eu gosto de humor à Ricky Gervais - já papei After Life - ou no fundo, de humor sarcástico. Há algo nas bancas?

Friends também (me) atrai, se houver algo desse calibre actualmente, digam-me, companheiros leoninos.

Seinfeld; Eastbound and Down; Curb Your Enthusiasm
« Última modificação: Julho 12, 2019, 18:48 pm por Chrystian10 »
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)

Recomendo, é de animação também, mas com um tom (bem) mais sério que as outras duas mencionadas. Aborda problemas de saúde mental com uma exatidão quase assustadora, tendo em conta que, além de ser uma série de animação, a maior parte das personagens nem é humana.

Se fores a rankings de séries da Netflix, está sempre muito bem cotada. É a minha série preferida.

Vou ver  :great:
Arrested Development melhora após a primeira temporada?

Anyone?

Anyone?
Na minha opinião sim, à medida que te vais acostumando ao tipo de humor e às personagens vais achando mais piada aos episódios. E vão existindo cada vez mais running gags, que aparecem quando menos se espera, o que ainda torna a série mais engraçada.

No entanto estou a falar só até à 3ª temporada. Comecei a ver a 4ª que só saiu uns bons anos depois e desisti logo nos primeiros eps.

Anyone?
Na minha opinião sim, à medida que te vais acostumando ao tipo de humor e às personagens vais achando mais piada aos episódios. E vão existindo cada vez mais running gags, que aparecem quando menos se espera, o que ainda torna a série mais engraçada.

No entanto estou a falar só até à 3ª temporada. Comecei a ver a 4ª que só saiu uns bons anos depois e desisti logo nos primeiros eps.

A primeira (na minha opinião) é a melhor, juntamente com a segunda, são as duas geniais.
A terceira não é má mas a partir daí não sou grande fã, concordo com o @petershop  a série perde o fôlego e o impulso criativo.
Hm... thanks!

Assim sendo, acho que não vou ver mais. Tinha terminado a season 1, e não fiquei grande fã.
Gostei bastante desta temporada de Stranger Things. A batalha do último episódio foi mais emocionante que as duas batalhas desta temporada de GoT juntas.  :mrgreen:

E a cena do Dustin e da Suzie  :venia:
Gostei bastante desta temporada de Stranger Things. A batalha do último episódio foi mais emocionante que as duas batalhas desta temporada de GoT juntas.  :mrgreen:

Se a Suzie não tivesse perdido aquele minuto a cantar o Hopper e o Billy não morriam. /s
« Última modificação: Julho 15, 2019, 02:04 am por aldo118800 »
Já alguém viu Deadwood? O que acharam?
Find what you love and let it kill you.
Já alguém viu Deadwood? O que acharam?

Sim. Estou só a acabar Warrior para ver o filme que saiu há pouco tempo.

É muito bom! Não é uma série propriamente dinâmica, por isso pode não ir ao agrado de muita gente, mas eu gostei bastante.