[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Saíram os primeiros 3 episódios de "The Mist". Horrível.

Eu gostei muito do filme original (vi no cinema na altura), mas não li o livro.
Já vi os três primeiros episódios, e aquilo realmente parece uma produção do syfy channel...muito fraquinho mesmo.

Na altura que anunciaram a série muito sinceramente não via potencial nisto para um formato em tv. Vendo a série agora até posso aceitar que exista potencial para tal, a execução é que é realmente muito pobre ( e existe muito desempenho plástico por parte dos actores).
Saíram os primeiros 3 episódios de "The Mist". Horrível.

Eu gostei muito do filme original (vi no cinema na altura), mas não li o livro.
Já vi os três primeiros episódios, e aquilo realmente parece uma produção do syfy channel...muito fraquinho mesmo.

Na altura que anunciaram a série muito sinceramente não via potencial nisto para um formato em tv. Vendo a série agora até posso aceitar que exista potencial para tal, a execução é que é realmente muito pobre ( e existe muito desempenho plástico por parte dos actores).

Tal e qual. Uma produção muito, muito fraca de... tudo. Uma desgraça.

Também quero ver se leio o livro um dia destes.  :great:
O último episódio de Twin Peaks. WTF????!?!?!?!??
Estou a uns meros episódios de acabar Sopranos. Obra-prima, facilmente o 10/10 mais seguro que já dei.
Find what you love and let it kill you.
Estou a uns meros episódios de acabar Sopranos. Obra-prima, facilmente o 10/10 mais seguro que já dei.

Muito provavelmente vai ser a próxima que vou pegar.

Acabei Westworld há uns tempos e estou a meio de The Night Of.
f***-**, peguem é em The Preacher. A primeira temporada é boa, mas este arranque da segunda está brutal.
f***-**, peguem é em The Preacher. A primeira temporada é boa, mas este arranque da segunda está brutal.

Para quem como eu segue via TV, dá na AMC ( 61 na NOS ) todas as terças
Genius.

Estou sem palavras!  :clap: :venia:
23-06-2018. O dia onde tudo acabou.

Bem vindo ao mundo após saberes o que é ver Sopranos. ;)

Spoiler: mostrar
A parte da Perseguição Policial, não sei se é comédia ou "real"... mas está mesmo mal feita
Sense8 vai ter direito a um final de 2h em 2018.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Boas séries de comédia? Dentro deste género, já vi Friends, The Office, Louie e IASIP mas só as primeiras duas é que me convenceram a 100%.
Find what you love and let it kill you.
Boas séries de comédia? Dentro deste género, já vi Friends, The Office, Louie e IASIP mas só as primeiras duas é que me convenceram a 100%.
Parks and Rec (apesar da primeira temporada ser uma bosta), Community, That 70's Show, Frasier...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

Seinfeld
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
ACho que não há muito por onde pegar. Vi o Friends, Big Bang Theory é top, Dois Homens e Meio também tem episódios muito bons. Depois disso, não encontro nada ao mesmo nível. Dei por mim a pensar há dias em rever uma série da minha adolescência que se chamava "Terceiro Calhau a contar do sol", não sei se gostava da mesma na época e se vir agora vou sair desiludido, mas ainda vou dar uma pesquisa nisso. Hoje mesmo encontrei uma que se chama "Kevin can Wait". Vou começar a ver, pareceu-me minimamente engraçada.
Apesar de a maioria recomendar Seinfeld não consigo gostar.
Arrested Development é somente a melhor série cómica alguma vez feita. 30 Rock também é muito bom.
Gosto muito da "The middle"

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack
Pessoalmente a minha referência de comédias é Scrubs.