[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Já alguém viu Deadwood? O que acharam?
É uma das minhas séries favoritas. Ótimos atores e personagens. Recomendo vivamente.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Provavelmente já aqui foram mais que recomendadas, mas para mim nada bate The Wire, The Sopranos e mais recentemente Breaking Bad.
Começou a maratona Casa de Papel ... :mrgreen:
Vi Yankee e apesar da baixa classificação no IMDB gostei da série.

Tem certas falhas, mas entretém, os episódios não são muito longos e acaba por ser uma série bem porreira para ver casualmente, entretém bastante.
É algo parecida a Mayans MC
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Faltam-me dois episódios para acabar a 3ª temporada de Stranger Things. Estou a gostar muito, e se os últimos dois episódios corresponderem aos restantes, tem tudo para ser a melhor temporada da série. Tem mostrado que valeu a pena a espera. :mais:

O facto de ter saído no verão sempre dá para atenuar as esperas por Rick & Morty, Bojack Horseman e Big Mouth (fã de animação? Nahh :mrgreen:)

Só hoje acabei a terceira temporada de Stranger Things.

Pra mim, e apesar de alguns bons momentos, não chega aos calcanhares da primeira. Essa sim, um autêntico remake em bom dos anos 80 numa espécie de Twilight Zone meet Steven Spielberg e X-Files. Dos melhores 8 episódios que me lembro de ver.

A terceira é um bocadinho clichê em demasia e o plot um pouco desinspirado.
casa de papel, que p*** de série.
go hard or go home
casa de papel, que p*** de série.

Não gostei muito desta nova season, ou talvez estivesse à espera de algo diferente.

Spoiler: mostrar
É tudo muito parecido. :inde: Baseia-se novamente num roubo, apenas com a diferença de ter como objetivo salvar o Rio. Achei tudo muito semelhante. Pensei que esta nova temporada seria do género da segunda temporada de Prison Break, onde andavam todos a fugir da polícia.
Warrior é muito porreiro!

Só não gosto do facto de os chineses falarem em inglês, quando supostamente estão a falar em chinês...
De grande nível a season 3 de Stranger Things.

Depois de ter achado quase que horrivel a season 2, estava reticente em começar... acabei por devorar esta season em 2 dias.

Só não gosto do facto de os chineses falarem em inglês, quando supostamente estão a falar em chinês...
Não conhecia e fui cuscar...

Não sendo propriamente o mesmo contexto, fez me lembrar a mítica "Jovens Heróis de Shaolin"  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Comecei a pagar netflix a uns tempos e já limpei Narcos, La Casa de Papel, Elite, Peaky Blinders e Prison Break

Que me aconselham ver a seguir?

PS: Tommy Shelby é ídolo :venia:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Melhor série de sempre: The Mentalist

E, claro, Supernatural.
Comecei a pagar netflix a uns tempos e já limpei Narcos, La Casa de Papel, Elite, Peaky Blinders e Prison Break

Que me aconselham ver a seguir?

PS: Tommy Shelby é ídolo :venia:

Slasher da Netflix

Tens três temporadas.

Na última, as mortes são brutais. Diria mesmo, de um 'gore' extremo.

Tens história, suspense e final à Hitchcock.

« Última modificação: Julho 27, 2019, 05:18 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Não conhecia e fui cuscar...

Não sendo propriamente o mesmo contexto, fez me lembrar a mítica "Jovens Heróis de Shaolin"  :mrgreen:

Não conheço.  :mrgreen:

Casa de Papel:
Vou no 3º episódio desta nova season... e expliquem-me sff... como é que ninguém os reconhece quando vão entrar no Banco de Espanha? Como é que o governador e os seus guarda-costas não reconhecem a Nairobi e a Tóquio?

Não é suposto os ladrões da Casa da Moeda terem sido já todos identificados?

Há muita coisa mesmo forçada na série. Para mim, mesmo gostando, claramente das mais overrated de sempre.
Vi a 1ª temporada de Big Little Lies , vamos a ver se a 2ª temporada é tão boa como a 1ª.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Casa de Papel:
Vou no 3º episódio desta nova season... e expliquem-me sff... como é que ninguém os reconhece quando vão entrar no Banco de Espanha? Como é que o governador e os seus guarda-costas não reconhecem a Nairobi e a Tóquio?

Há muita coisa mesmo forçada na série. Para mim, mesmo gostando, claramente das mais overrated de sempre.

Pensei exatamente no mesmo!
Casa de Papel:

Pensei exatamente no mesmo!

Somos 3. Já para não falar naquelas explosões nas janelas que supostamente abriria buracos... Até percebo, paredes em betão, com quase 2 metros de espessura, whatever.
Adorei a terceira temporada de Scream