[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Bem, entretanto já vi de enfiada o resto de Star Trek até ao ponto actual (episódio 4 ou 5 da segunda série). Pensei que fosse entrar no habitual quando vi o episódio do Mudd, mas depois disso surpreendeu-me, que grande conjunto de episódios a partir da metade da primeira série até ao final.

A segunda série ainda está um bocado em slow-motion sem se perceber muito bem onde é que aquilo vai chegar, espero que consigam sacar algo semelhante à primeira lá mais para a frente.

Entretanto, dei uma olhadela ao Prime da Amazon para ver um bocadinho do Expanse.

Mixed feelings até agora (mas ainda só vi dois episódios), gosto do realismo dos diálogos e da autenticidade das personagens, mas até agora ainda é demasiado “realista”, ie, a parte de sci-fi tem sido só um background para tudo o resto, ou seja, se substituíssemos os planetas, naves e etc por cidades/países, veículos terrestres e coiso e podia ser uma história ficcionada num ambiente dos dias de hoje. Vamos ver se fica mais “sci-fi” la para à frente.
Bem, entretanto já vi de enfiada o resto de Star Trek até ao ponto actual (episódio 4 ou 5 da segunda série). Pensei que fosse entrar no habitual quando vi o episódio do Mudd, mas depois disso surpreendeu-me, que grande conjunto de episódios a partir da metade da primeira série até ao final.

A segunda série ainda está um bocado em slow-motion sem se perceber muito bem onde é que aquilo vai chegar, espero que consigam sacar algo semelhante à primeira lá mais para a frente.

Entretanto, dei uma olhadela ao Prime da Amazon para ver um bocadinho do Expanse.

Mixed feelings até agora (mas ainda só vi dois episódios), gosto do realismo dos diálogos e da autenticidade das personagens, mas até agora ainda é demasiado “realista”, ie, a parte de sci-fi tem sido só um background para tudo o resto, ou seja, se substituíssemos os planetas, naves e etc por cidades/países, veículos terrestres e coiso e podia ser uma história ficcionada num ambiente dos dias de hoje. Vamos ver se fica mais “sci-fi” la para à frente.

No Prime Video, se ainda não viste Electric Dreams, vê que vale a pena. Um pouco na linha de Black Mirror.
Para rir (ou pelo menos para quem dá uma gargalhada com piadas falhadas), que também faz falta, Hitoshi Matsumoto: Documental.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Tenho netflix grátis três meses e ate agora adorei ver Santa clarite diet , serie de comedia em que uma mulher vira zombie meio humana, russan doll adorei , a personagem principal está sempre drogada e a morrer de todas as maneiras, adorei o recluso em que um homem para salvar uma rapariga vai parar a uma prisão , titans claro e agora começou umbrella academy já viram? A serie é brutal um milionário adota 7 crianças com talentos especias
Tenho netflix grátis três meses e ate agora adorei ver Santa clarite diet , serie de comedia em que uma mulher vira zombie meio humana, russan doll adorei , a personagem principal está sempre drogada e a morrer de todas as maneiras, adorei o recluso em que um homem para salvar uma rapariga vai parar a uma prisão , titans claro e agora começou umbrella academy já viram? A serie é brutal um milionário adota 7 crianças com talentos especias

Once on Netflix ... for ever on Netflix.
Tenho isso na minha lista pra ver :)
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
No programa da TVI sobre o primeiro encontro, uma das concorrentes a dizer que os açores são um país.. Santa ignorância  :wall:  :wall:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Netflix renova ‘The Haunting of Hill House’ para a segunda temporada

https://www.kubrickamente.com/netflix-renova-the-haunting-of-hill-house-para-a-segunda-temporada/?fbclid=IwAR2-CkOxTqQCne7LyTS9UGXh-VfpAZgiKVMv1fT82F-fPx72vlchUhg_Zqw

O teaser que acompanha o anúncio não podia ser mais específico e revelador, ao encorajar os cibernautas a ouvir um ficheiro audio. Uma voz macabra diz o seguinte: “The terrace and the whole place, the lawn and the garden beyond it, all I could see of the park, were empty with a great emptiness.” Os fãs do género de terror rapidamente chegaram à conclusão de que estas linhas pertencem à obra de 1898, ‘The Turn of the Screw’, escrita por Henry James, com destaque para um texto intitulado ‘Bly Manor’. Entretanto, a plataforma já confirmou que a nova temporada se irá chamar The Haunting of Bly Manor.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2019, 13:55 pm por Nightwish76 »
...

A primeira temporada é um pouco assim, mas depois a coisa melhora muito nesse aspeto!

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
5 episódios de rajada...até estou a gostar.  ;D

https://www.imdb.com/title/tt5924572/

Deadly Class
5 episódios de rajada...até estou a gostar.  ;D

https://www.imdb.com/title/tt5924572/

Deadly Class

Eu tb estou a gostar bastante. E o Umbrella Academy tb é muito porreiro, talvez melhor. Grandes bandas sonoras!

Muito contente com o começarem a aproveitar muita coisa boa que se faz na bd menos mainstream.
O que eu gostava mesmo que adaptassem era o The Boys!
"The Passage", vale a pena? Comecei a seguir na Fox. Os primeiros episódios não são maus.
"The Passage", vale a pena? Comecei a seguir na Fox. Os primeiros episódios não são maus.
Parei de ler a sinopse quando li "vampiros"  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Nada contra. Pelo contrário. Como sempre gostei de séries ligadas ao sobrenatural, esse factor costuma fazer com que me prenda à série. No entanto, por exemplo, The Strain começou bem mas teve um final absurdo.
Comecei agora a ver The Office. Mais vale tarde que nunca... :mrgreen:
BBC ou versão Americana?

Na mesma onda aconselho também a veres "Extras" e "Hello Ladies".

there's someone in my head but it's not me.
BBC ou versão Americana?

Versão americana! Já vou na oitava temporada...  :mrgreen:

Dou uma espreitadela nessas quando acabar.  :great:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)

Nada contra. Pelo contrário. Como sempre gostei de séries ligadas ao sobrenatural, esse factor costuma fazer com que me prenda à série. No entanto, por exemplo, The Strain começou bem mas teve um final absurdo.

Eu estou a gostar do "The Passage"

Vampiros agora não é como se conhecia à tempos com os 4 caninos mas tudo o que sugue sangue.

The Strain até à 2a season teve muito bem, a S3 o final é estúpido.... e falta-me ver a S4.

Eu estou a gostar do "The Passage"

Vampiros agora não é como se conhecia à tempos com os 4 caninos mas tudo o que sugue sangue.

The Strain até à 2a season teve muito bem, a S3 o final é estúpido.... e falta-me ver a S4.
O final da S4, que é a última, é mesmo muito pobrezinho. Prometia mais (tirando o miúdo que é das personagens mais estúpidas e mal representadas que já vi numa série), mas acaba por desiludir.
Sim, os ditos "vampiros" em The Passage nada têm a ver com os "vampiros" per se. São evoluções causadas por alterações genéticas em testes laboratoriais.
BBC ou versão Americana?

Versão americana! Já vou na oitava temporada...  :mrgreen:

Dou uma espreitadela nessas quando acabar.  :great:
Caso não tenhas visto a versão da BBC, aproveita e vai ver (eventualmente entre duas temporadas da americana ou no final desta).
E não te esqueças de ver os Christmas Specials.

there's someone in my head but it's not me.
...

A primeira temporada é um pouco assim, mas depois a coisa melhora muito nesse aspeto!

The expanse passou do Netflix para a amazon?
nao sabia...

por acaso a maria tem amazon prime, mas nunca vi nada, mais porque ja nem tempo tenho pra ver a minha lista da netflix...Acho que vou ter de ir dar ujma olhadela pra ver o que fizeram com a 3.a serie do The Expanse.... aquele clif hanger da segunda serie deixou-me muito curioso...
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
...

The expanse passou do Netflix para a amazon?
nao sabia...

por acaso a maria tem amazon prime, mas nunca vi nada, mais porque ja nem tempo tenho pra ver a minha lista da netflix...Acho que vou ter de ir dar ujma olhadela pra ver o que fizeram com a 3.a serie do The Expanse.... aquele clif hanger da segunda serie deixou-me muito curioso...
Para mim a melhor das 3  :great: