[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vi o primeiro episódio de You na Netflix e gostei bastante

Já vi a temporada toda , muito boa.

A série é como a actriz principal, parece ser aprazível de ver|olhar, todavia um olhar mais atento vê que ela é apenas banal. Não me cativou. >:(
Boas Malta, alguém sabe quando está previsto sair a série do senhor dos anéis?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda vai demorar uns aninhos valentes. A Amazon está a discutir a possibilidade de não filmar a série na Nova Zelândia porque argumentam que não existe um estúdio com tamanho suficiente para albergar a produção.
O governo de lá está a tentar arranjar uma solução, havendo a possibilidade de construírem um estúdio novo o que iria demorar uns anos.
Por isso duvido que a série saía antes de 2021.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Alguém acompanha Homeland? Acabei agora a ultima season e acho que recuperou alguma da qualidade das primeiras seasons. Aconselho.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Friends...

Já não se fazem séries como antigamente.
Praticamente desde que comecei a trabalhar que deixei de estar por dentro de séries, já tentei ver mais do que uma vez os basterds mas a verdade é que não me cativou..

Estou a aguardar ansiosamente pela chegada da série do senhor dos anéis, acho que neste momento só acompanho o narcos, casa de papel e game of thrones.. quando estão em pausa é uma m****

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguém acompanha Homeland? Acabei agora a ultima season e acho que recuperou alguma da qualidade das primeiras seasons. Aconselho.

Já eu acho que continua a cair a pique, o final desta temporada melhorou um pouco em relação ao que foi na globalidade a mesma, em minha opinião mediocre.
Já não há pachorra para as birras e burrice da personagem principal.
Titans- Netflix, hoje (pelo menos aqui).
Obrigatorio. :D
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Dos melhores trabalhos da DC nos últimos 20 anos.
"I have no idols. I admire work, dedication and competence." Ayrton Senna
Gostei. Tem um bom potencial apesar de achar que na primeira temporada eles focaram-se em tudo menos nos Titans.
Acabei hoje Sex Education da netflix uma espécie de Skins 2.0, e por acaso gostei, não é nada de extraordinário mas vê se bem  :great:.
Comecei a ver os The 100 há dias e já vou quase no final da 2ª temporada. :mrgreen:
Condor ou Jack Ryan, alguém segue?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Nao sei se ja alguem referiu, mas vem ai no dia 18 a proxima temporada do star trek discovery.
Pra quem quiser, como eu refrescar a memoria antes da nova comecar
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Gostei muito dos dois primeiros episódios da nova temporada do True Detective, até ver parece que vai ser bem melhor que aquela segunda temporada(tão má que nem me dei ao trabalho de a concluir).
Ao fim de um ano de interregno a ver séries (abri uma excepção para Game of Thrones) voltei, finalmente, a recuperar alguns episódios perdidos. A primeira escolhida foi Narcos. Vale a pena ver o spin-off mexicano?
Ao fim de um ano de interregno a ver séries (abri uma excepção para Game of Thrones) voltei, finalmente, a recuperar alguns episódios perdidos. A primeira escolhida foi Narcos. Vale a pena ver o spin-off mexicano?

Vale, eu gostei.  :great:

Mas eu começava pela 1ª - Escobar

Comecei a ver os The 100 há dias e já vou quase no final da 2ª temporada. :mrgreen:

Podes ficar por aí. É uma série tipo baralho de cartas, baralha e dá de novo. Ou seja, estás sempre a ver a mesma coisa com os intervenientes a assumir os papeis uns dos outros.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.