[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Ao início comparei um pouco a séria a Spartacus, mas depois lá consegui desligar da ideia.

Olha que eu adorei a série Spartacus  :mrgreen:

Ao início comparei um pouco a séria a Spartacus, mas depois lá consegui desligar da ideia.

Acredito. Como muita gente me tinha dito muito bem da série. O excesso de "gore" não é algo que me atraia particularmente.
The Good Doctor é porreiro
Também me recomendaram. Há mais opiniões?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Por falar em policiais espanhóis:

Alguém conhece, ou viu esta série: http://www.imdb.com/title/tt2351868/

Eu li os livros todos e cheguei a trocar alguns emails com o autor (um tipo muito fixe e que vive no Alentejo), mas nunca consegui "comprar" a série...

Se alguém tiver alguma dica...  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Acredito. Como muita gente me tinha dito muito bem da série. O excesso de "gore" não é algo que me atraia particularmente.

O pior dessa série foi mesmo a necessidade de trocar o actor principal (pelos piores motivos infelizmente) o substituto nunca conseguiu atingir o mesmo nível.

O pior dessa série foi mesmo a necessidade de trocar o actor principal (pelos piores motivos infelizmente) o substituto nunca conseguiu atingir o mesmo nível.

O substituto está ao nível do ator principal do Arrow. Acho que eu faria melhor papel. Das piores performances que já vi em séries.

Mas adorei Spartacus. As restantes personagens eram, todas elas, bastante interessantes.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

O substituto está ao nível do ator principal do Arrow. Acho que eu faria melhor papel. Das piores performances que já vi em séries.

Mas adorei Spartacus. As restantes personagens eram, todas elas, bastante interessantes.

Eu acho que ele esteve bem na 3ª temporada, não sendo nada demais.

A 2ª foi fraquinha a sua prestação, mas também não era fácil...
Depois da Casa de Papel vê-se o que?
ATITUDE
Já vi 5 episódios, não gostei do Altered Carbon.
Tem uma excelente produção e boas actrizes (aquela tenente da polícia, goddamn)
Resleeve é o mesmo que Reslave, promove uma noção de insignificância do indivíduo.

Dificilmente vai aparecer serie de sci-fi melhor em 2018, mistura de Ghost in the Shell com Blade Runner, absolutamente brilhante, muito bem escrito, com varios sub plots, todos eles a dar grande densidade, nao tem um episodio chato...
Producao da II Season so comeca em Outubro deste ano, o que significa que vamos ter que esperar muito pela season II  >:(

Percebo o hype com Altered Carbon. Há falta de bons Sci-Fi (ou com uma temática semi-cyberpunk). No entanto, não achei a história nada de especial e não gostei da mensagem.

A sério que achas o Stephen Amell um mau actor ?

Só o vi no Arrow e acho-o horrível nesse papel. Tanto que desisti na 3a temporada. Não é só ele, acho o elenco, no geral, muito fraco. Tudo muito forçado, pouco natural. É capaz de ter um ou outro momento razoável, mas no geral deixa muito a desejar. E a falta de carisma é notória. Secalhar terá a ver com a escrita dos diálogos, não sei. Teria de o ver noutro registo.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
FUJAM de Stargate Origins

Que grande C*g*d*... o que vale é que são só 10 minutos cada episódio.   :menos:

Só o vi no Arrow e acho-o horrível nesse papel. Tanto que desisti na 3a temporada. Não é só ele, acho o elenco, no geral, muito fraco. Tudo muito forçado, pouco natural. É capaz de ter um ou outro momento razoável, mas no geral deixa muito a desejar. E a falta de carisma é notória. Secalhar terá a ver com a escrita dos diálogos, não sei. Teria de o ver noutro registo.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Eu achei o enredo tão fraquinho que desisti logo no fim da 1ª season (e custou de caraças aguentar até lá).

Acabei ontem Deadwood.

Gostei, mas senti que faltava qualquer coisa... a série é demasiado fechada, demasiado centrada apenas nos mesmos sítios. E acaba por vezes de ser um pouco monótona fruto disso. Passa demasiado entre o Gem, Bella Union, o Hotel e não muito mais.

Gostava de ver mais eventos passados no exterior, eventos a envolver as outras cidades que não apenas falando delas.

Os últimos episódios são bastante cativantes, mas o fim acaba por ser um pouco sem sal.

Gostei da série, mas esperava algo mais.

Ontem comecei La Casa de Papel e consumi logo 3 episódios.

Para já está bem interessante.
Acabei La casa de papel. Que série!! Muito bom!
Até morrer

Acabei a primeira temporada do Punisher. Achei muito bom o episódio 10. Os outros episódios foram um bocado na linha daquilo que estava à espera, dão para entreter. A segunda temporada do Daredevil foi melhor, mais frenética, com mais ritmo.

:mais: O desempenho do Jon Bernthal. Está excelente no papel.

:menos: A Karen Page apareceu poucas vezes. Uma louraça daquelas devia ter mais protagonismo.
É só a mim que Counterpart faz lembrar Fringe ?
Bom, ainda não consegui ligar-me a mais nenhuma série. De momento, continuo com a minha série de eleição de sempre e, por muito que comece a ficar gasta, não me importava que fizessem outro tanto, tendo em conta que já devíamos saber que nos 23 episódios de cada temporada, 10 são sobre o assunto principal e os restantes parecem caídos do nada. Mas, nada me faz deixar de gostar da série. Sou fã. A fundo. SUPERNATURAL.

The Big Bang Theory começa a ficar gasto também. Os próprios actores já parecem cansados e sem o "brilho" na representação que surgiu, sobretudo a partir da 4/5ª temporadas. Como série de comédia, tenho adorado o Brooklyn 99.

Algo que tenho de finalizar, penso que na FOX passou até à 3ª temporada e falta uma é The Strain.

Por fim, não sei se acontece com vocês, mas acho que para cada um de nós há um filme, uma série, uma BD, um anime que, apesar de sabermos que não é nada de extraordinário, passando por exageros e absurdos, mas que nos agarram um pouco. Neste momento, consigo gostar de ver MacGyver com gosto, apesar da parafernalia de erros e idiotices que acontecem em cada episódio.

Dou por mim a pensar, tenho mesmo de renovar (mais, encontrar) séries de interesse. Ultimamente cá em casa só consigo ver o Disney Junior que é o que o miúdo gosta de ver quando quero que esteja mais calmo e quase sempre a tv vai alternando entre AXN White ou Fox Comedy.

Por fim, não sei se acontece com vocês, mas acho que para cada um de nós há um filme, uma série, uma BD, um anime que, apesar de sabermos que não é nada de extraordinário, passando por exageros e absurdos, mas que nos agarram um pouco. Neste momento, consigo gostar de ver MacGyver com gosto, apesar da parafernalia de erros e idiotices que acontecem em cada episódio.

Os gringos definem isso como um guilty pleasure.
Bom, ainda não consegui ligar-me a mais nenhuma série. De momento, continuo com a minha série de eleição de sempre e, por muito que comece a ficar gasta, não me importava que fizessem outro tanto, tendo em conta que já devíamos saber que nos 23 episódios de cada temporada, 10 são sobre o assunto principal e os restantes parecem caídos do nada. Mas, nada me faz deixar de gostar da série. Sou fã. A fundo. SUPERNATURAL.

The Big Bang Theory começa a ficar gasto também. Os próprios actores já parecem cansados e sem o "brilho" na representação que surgiu, sobretudo a partir da 4/5ª temporadas. Como série de comédia, tenho adorado o Brooklyn 99.

Algo que tenho de finalizar, penso que na FOX passou até à 3ª temporada e falta uma é The Strain.

Dou por mim a pensar, tenho mesmo de renovar (mais, encontrar) séries de interesse. Ultimamente cá em casa só consigo ver o Disney Junior que é o que o miúdo gosta de ver quando quero que esteja mais calmo e quase sempre a tv vai alternando entre AXN White ou Fox Comedy.

Já viste Power?

Breaking Bad
Fringe
Boardwalk Empire
Black Sails
Homeland
Dexter (ver só as primeiras quatro ou cinco)
Narcos
Stranger Things
House of Cards
Lost
Prision Break (ver só as primeiras duas)
Californication
StarTrek
Game of Thrones
Spartacus
Heroes

E se me lembrar de mais alguma digo  :mrgreen: