[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Acabei Sopranos. Que série incrível. Não tenho a mínima dúvida de que é a melhor série de sempre. Já vi Breaking Bad, Band of Brothers e Six Feet Under e, por muito boas que sejam, Sopranos está a anos luz delas. Nunca vi GoT ou The Wire mas duvido que sejam melhores. Na minha opinião, é a verdadeira masterpiece da HBO. A maneira como a série conjuga psicologia com crime, ação e até comédia é qualquer coisa de extraordinário, especialmente tendo em conta que isto foi feito há mais de 15 anos. A realização é fenomenal e a escrita é do melhor que já vi. Todas as personagens estão muito bem desenvolvidas e, ao chegar ao fim da série, sentimos que as conhecemos, praticamente. Não quero exagerar mas o Tony Soprano é a personagem mais bem interpretada de que eu me lembro, seja em séries ou em filmes - não conhecia muito bem o trabalho do James Gandolfini mas damn, son, até arrepia em algumas cenas.
Já vi imensas séries e acho Sopranos um must watch para toda a gente. Para mim a segunda melhor série de sempre. Se puderes vê The Wire, acredita que ficas a perceber o porquê de ser a melhor de sempre ;)
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Já alguém viu pilot e pode dar feedback (Ozark, Netflix)? http://www.imdb.com/title/tt5071412/?ref_=ttep_ep_tt
Já alguém viu pilot e pode dar feedback (Ozark, Netflix)? http://www.imdb.com/title/tt5071412/?ref_=ttep_ep_tt

Vi o primeiro episódio e gostei. Parece ter potencial.

Já vi dois episodios, muito, muito bom! Aconselho para quem gosta de Breaking Bad e Fargo. Tem uns vibes parecidos.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Amigos, onde é que costuma dar o Stream de GOT?? :mrgreen:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
A que horas começa ?

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
E não repararam que o castelo para onde a Daenerys foi é o mesmo sitio que o Sam identifica no livro?
Será que vamos ter um encontro entre a Daenerys e o Jonh Snow ali?

Esse é um pormenor que já podíamos encontrar nos livros, numa fala do Stannis, quando estava na Muralha (Livro VII), que confirmou que existia vidro-dragão por baixo da Pedra do Dragão. Eu sei isto ao detalhe porque acabei há pouquíssimo tempo de ler o livro.  :mrgreen:

Já sei que na série televisiva o rumo é diferente e, mesmo com semelhanças, a narrativa é contada de outra forma. Mas ainda há pormenores que temos nos livros e na série ainda ninguém os viu. Certamente nem veremos.

E na própria série isso já tinha sido dito ao Sam, uma parvoíce o ar de surpresa dele quando descobriu algo que já sabia.
  Acho que o ar de surpresa foi por agora ter a confirmação da localização.

Obrigado. Mas já arranjei stream com legendas em português, agora para as 2 da manhã! :mrgreen:

O que se tem de usar vpn a semana passada teve brutal

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk

Já vi dois episodios, muito, muito bom! Aconselho para quem gosta de Breaking Bad e Fargo. Tem uns vibes parecidos.

obrigado pela recomendação, é mesmo o meu tipo de série..
Grande episódio. A teoria que andava aí continua a bater certo ..
Nome alternativo para este episódio de GoT:

Spoiler: mostrar
Enquanto houver língua e dedo, não há c*** que meta medo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem basicamente a parte mais importante do episódio foi isto:

:mrgreen:
« Última modificação: Julho 24, 2017, 03:08 am por chuck_Norris »
Grande episódio. A teoria que andava aí continua a bater certo ..

Qual delas?
Vi ontem os 10 episódios seguidos porque passei o dia na cama doente, é muito bom, mas apesar de falar em cartel de droga não tem nada a ver com Narcos, tem mais a ver como se lava dinheiro
Que episódio incrível de "Power", ***. Dos melhores em toda a série.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Que episódio incrível de "Power", ***. Dos melhores em toda a série.

A série é de mais muito porreira mesmo  :great:

Não estava a espera que o ghost limpasse o preto (guarda) na prisão  :).
Mas fico com o pressentimento que quem vai receber a injecção no fim vai ser o c***** do inspector que matou o Greg o gajo é um trafulha do pior.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"