[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Vi agora o White Bear (episódio de Black Mirror) e damn...what the fuck.
Find what you love and let it kill you.
Estou a ver Homeland de enfiada, ja vou a meio da 4 season, what a show...  :o :o :o

The Leftovers: Lindelof meu c*****, safei-me de Lost, apanhaste-me aqui... Nao volta a acontecer...  :twisted: :twisted:
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
Boas séries de comédia? Dentro deste género, já vi Friends, The Office, Louie e IASIP mas só as primeiras duas é que me convenceram a 100%.

How You Met Your Mother, Big Bang Theory, Modern Family
The Night Of. :clap: :clap: :clap:

Next? Acho que vai ser Sopranos.

Das melhores séries de sempre! Força nisso
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

Das melhores séries de sempre! Força nisso

:great:
Finalmente vi a ultima temporada de The Leftovers, que sériezão!

O Damon Lindelof claramente aprendeu com o erro que foi fazer durar Lost durante tempo e o melhor mesmo é fazer uma série com a formula inicio, meio e fim mais compactado. As séries em termos de conteúdo só ficam a ganhar com isso, mas claro quantas mais temporadas mais dinheiro entra.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

O Damon Lindelof claramente aprendeu com o erro que foi fazer durar Lost durante tempo e o melhor mesmo é fazer uma série com a formula inicio, meio e fim mais compactado. As séries em termos de conteúdo só ficam a ganhar com isso, mas claro quantas mais temporadas mais dinheiro entra.
Ninguem me devolve os 3 anos que passei a ver esta serie.
Fui esperto o suficiente para me manter afastado de Lost , mas como bom Cristao o tema da raptura era aliciante demais para nao ver Leftovers, em resumo e no futuro qualquer que seja o projecto onde Lindelof esteja envolvido, manter-me-ei longe... Bem longe, maior letdown de sempre numa serie...

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018

Ninguem me devolve os 3 anos que passei a ver esta serie.
Fui esperto o suficiente para me manter afastado de Lost , mas como bom Cristao o tema da raptura era aliciante demais para nao ver Leftovers, em resumo e no futuro qualquer que seja o projecto onde Lindelof esteja envolvido, manter-me-ei longe... Bem longe, maior letdown de sempre numa serie...

Sent from my SM-G920W8 using Tapatalk

Eu pessoalmente não entendo o pessoal que critica Lost sem nunca ter visto, formando as suas opiniões apenas em base em reviews ou criticas. O finale foi meh, de acordo, mas a série tem momentos de génio puro. E como já disse durou demasiado tempo.

Mas podes elaborar o porque do letdown desta série?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Lost é incrível! Ok que o final não correspondeu às expectativas mas não apaga tudo de incrível que fez antes
LOst é tuop!!

Incyt, lets goo tho Canad+a!!!!
 Love yu9jm ,m aann"!
LOst é tuop!!

Incyt, lets goo tho Canad+a!!!!
 Love yu9jm ,m aann"!

Barbosa always drunk >:(

Devias deixar essas bebidas de guarda-chuva cor-de-rosa, não te fazem bem.
Não há nenhum Inácio hd para ver GoT logo? 
Mais vale esperar pelo torrent quando acabar.
Mais vale esperar pelo torrent quando acabar.

A ideia é ver na altura por um stream e depois rever.

Já agora, entretanto encontrei links:
https://www.reddit.com/r/GoTlinks/
Comecei a ver GoT, 1a temporada, nunca me chamou muito à atenção mas como o pessoal diz montanhas daquilo...

Melhora com os episodios?
Comecei a ver GoT, 1a temporada, nunca me chamou muito à atenção mas como o pessoal diz montanhas daquilo...

A primeira temporada é a pior. Os 5 primeiros episódios custam a digerir para alguém que ainda não esteja dentro do mundo de Game of Thrones.

Mas a partir daí é sempre a bombar, tudo se começa a desenrolar, ainda estás numa fase introdutória, é normal.

Um conselho : não desistas, vai compensar bastante.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

A primeira temporada é a pior. Os 5 primeiros episódios custam a digerir para alguém que ainda não esteja dentro do mundo de Game of Thrones.

Mas a partir daí é sempre a bombar, tudo se começa a desenrolar, ainda estás numa fase introdutória, é normal.

Ok. É que lembra-me um pouco Spartacus... gore, sangue, sexo e... pouco mais.

Ok. É que lembra-me um pouco Spartacus... gore, sangue, sexo e... pouco mais.
Spartacus é mesmo isso. GoT é muito muito mais, continua que não te vais arrepender