NFL

Impressionante, conseguiram o TD.

Tudo ou nada para os Chiefs, 39 segundos apenas.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Ainda podem empatar com um field goal. Tudo é possivel!
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan

Vem aí a segunda parte. BdC
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Este Mahomes vai ser uma lenda

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Grande joga, cheira-me que esta é a final antecipada do Superbolas (os Rams são piores que qualquer uma destas equipas)...
Alguém meteu aposta em dois empates?  :lol:

Lá vao eles pra Atlanta ganhar a sexta...
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Verdade seja dita esta defesa dos chiefs nao conseguiu tocar no brady o jogo todo
"SERVE QUALQUER UM"
TOUCHDOWN!  :victory:

BRADY!  :victory:

GOAT!  :venia:
Bah, perderam as duas equipas que queria que ganhassem. Agoirei isto tudo.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Verdade seja dita esta defesa dos chiefs nao conseguiu tocar no brady o jogo todo
O Romo na última jogada estava a falar nisto e concordou que deviam ter pedido timeout a ver se davam ar à defesa, que estava completamente de rastos.

Eu acho grotesco que um desporto compartimentalizado como o futebol americano, que é defesa e depois ataque ou ataque e depois defesa, em que há jogadores da mesma equipa que nunca jogaram ou jogarão juntos, onde há inclusive equipas especiais e o c******, adoptar um sistema de "golo de ouro" em prolongamento. Pior do que isso, é o facto de a equipa que ataca ser escolhida através de um golpe de sorte, como é a moeda ao ar.

É de um carácter anti-desportivo gritante e uma aberração pura. Quem diz que os Chiefs, tendo tido maior fortuna no coin toss, com o MVP da liga a liderar um dos melhores ataques da liga, não teriam despachado logo a coisa? É uma assumpção mais do que legítima. Em vez disso, acentuam-se desigualdades e alimentam-se discussões paralelas sobre a idoneidade das instituições que gerem a modalidade.

Eu só comecei a seguir a NFL no final da última época, mas parece-me que há uma enorme núvem de dúvidas em tudo que diz respeito à regulamentação (os próprios analistas falam disso, que hoje em dia já se torna difícil perceber se é catch ou incompleted, por exemplo). Para quem está de fora, para um leigo como eu que queria começar a seguir e aprender o jogo, se já chega a ser avassalador dar conta de toda a  terminologia referente, de saber um pouco sobre as equipas, do calendário, sistema classificativo e mais uma porrada de outros tópicos, pior fica quando nem as próprias entidades competentes conseguem explicar com rigor as regras (ou as novas regras) do jogo.

Isto devia ser tudo muito cristalino. Não só porque o desporto assim deve ser, mas numa perspectiva de captação e angariação de novos adeptos.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Eu nem vou falar da arbitragem porque isso é o costume com os Pats e depois do escândalo no jogo dos Rams a NFL vai ter de fazer alguma coisa. Foi a pior época em termos de arbitragem da história. Tudo bem que é um jogo muito físico, provavelmente o mais difícil de apitar, mas está na altura de darem review a todos os lances em que não há dúvida e não só aos catches.

Vou antes falar da sorte descomunal que New England tem. Só há uma equipa desportiva no mundo inteiro que se assemelha. Mais uma vez iam perder o jogo numa intercepção e um marmanjo dos Chiefs está offside.  :lol:

Ganham o SB aos Falcons porque em FG range decidem estupidamente jogar à mão e andam para trás. Ganham o SB aos Seahawks porque em vez de correrem com o Beast Mode em cima da linha de TD decidem estupidamente fazer um passe com o Russel Wilson que dá intercepção e hoje há um estúpido que está offside. Isto não acontecia a mais ninguém. Parece que sempre que jogam com eles têm paragens cerebrais e decidem fazer loucuras.  :mrgreen:

No entanto na final acho que vão ganhar os Rams.

Hoje faltou o Hunt aos Chiefs mas os Rams têm o Gurley. E têm um grupo de receivers muito completo. E têm uma OL que dá mais tempo ao Goff que esta dos Chiefs que obrigou o Mahomes a sair do pocket. E acima de tudo têm o Aaron Donald. Hoje o Brady teve todo o tempo do mundo e isso não vai acontecer com os Rams. Provavelmente vão usar e abusar de quick throws para o Gronkowski e para o Edelman e apostar muito na corrida onde os Rams são mais débeis.

Mas aposto nos Rams.

Estive para escrever isso ainda ontem quando estavam a decorrer os prolongamentos.

Para mim seria mais justo a NFL fazer o que se faz no College Football. Cada equipa terá direiro a uma possessão e fazer a sua drive, puntuando ou não.
Por exemplo, ontem no caso dos Chiefs, eles teriam direito a tentar na sua possessão fazer o TD, porque os Patriots fizeram. Se houver empate voltam a fazer duas possessões até desempatar.

A questão de detalhes e mudanças de regras só na reunião dos Owners é que poderão decidir isso, ou seja, muito em breve porque decorre fora da epoca da NFL.

Estou a ver que a NFL só irá melhorar com o Goodell fora...
Estive para escrever isso ainda ontem quando estavam a decorrer os prolongamentos.

Para mim seria mais justo a NFL fazer o que se faz no College Football. Cada equipa terá direiro a uma possessão e fazer a sua drive, puntuando ou não.
Por exemplo, ontem no caso dos Chiefs, eles teriam direito a tentar na sua possessão fazer o TD, porque os Patriots fizeram. Se houver empate voltam a fazer duas possessões até desempatar.

A questão de detalhes e mudanças de regras só na reunião dos Owners é que poderão decidir isso, ou seja, muito em breve porque decorre fora da epoca da NFL.

Estou a ver que a NFL só irá melhorar com o Goodell fora...

Eu também acho absolutamente ridículo, que no fim do jogo, com as defesas arrebentadas seja a coin toss praticamente determinate para quem ganha ou perde. Com tantos estudiosos do jogo esta alteração foi a coisa mais estúpida que fizeram nos últimos anos.
Mahomes MVP. Um prémio justo, mas acredito que seja agridoce para ele.
Já estou em modo Super Bowl, com intervalo para o derby.
Hoje Tony Romo vai comentar, será que ele vai prever todas as jogadas?
No AFC Championship ele previu basicamente todas as jogadas dos Patriots.
Se os Pats controlarem o Aaron Donald e jogarem pelo seguro, com quick throws para o Gronk e para o Edelman e com muito jogo em corrida, não devem ter problemas em pontuar. Vão ter é de parar o ataque dos Rams e isso é que pode ser mais complicado. Vamos ver se o Gurley finalmente aparece nos PO e como é que foi o trabalho dos treinadores ofensivos dos Rams. Estou a contar com muitos screens e play actions.

Só vou madrugar se ganharmos o derby. Se não nem vou ligar.