NFL

Monstruoso jogo da defesa de NE. Hightower, Gilmore, Flowers e Van Noy estiveram TOP!

Ofensivamente Edelman, Gronk e Sony estiveram muito bem!

Agora é tempo de festejar e preparar a próxima época! O Draft vai ser muito importante. Ofensivamente é preciso 1 WR (e TE caso Gronk se reforme). Defensivamente é preciso alguns ajustes.

Sinceramente não fui ver ainda quem é que acaba contrato e quanto Cap Space existe, mas é preciso mais obra prima para NE continuar a ganhar!
MVP a defesa dos Patriots. Nao é qualquer equipa que minimiza totalmente uns dos melhores ataques da temporada.
Os Rams conseguirem segurar os Patriots muito tempo, só deixando-os chegar a red zona no 4 quarto, que resultou no unico TD da partida.

Super Bowl marcada pela defesa, foi essa a tactica das duas equipas.

Menção especial para Belichick e Tom Brady, 6 Super Bowl, nunca ninguem ganhou tantos.

P.S. Eu estava a ver em directo até ao intervalo, fui domir e acabei por ver hoje em diferido. O concerto do intervalo foi uma bosta, porque raio meterem 2 rappers que quebraram totalmente o ritmo? Ninguem das bancadas se mexiam durante o rap. Os Maroon 5 não foram grande coisa, mas ao menos gente nas bancadas mexiam-se. Sabemos que o pessoal que está junto ao palco tiverem instrução para se mexer, mesmo assim poucos se mexiam durante o rap...
Sem perceber nada da poda... As defesas estiveram claramente por cima.
Mas depois num click aparece uma tripla Brady / Gronk / e aquele gajo pequeno de barba que joga nas horas e o qual não me lembro o nome
Os gajos agarram uma equipa ao jogo quando tudo o resto está em stall

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Edelman, MVP, bem mereceu.
Esse mesmo.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Começa hoje a AAF, Alliance of American Football. Uma nova liga, transmitida na CBS e NFL Nework. Oportunidade de ver undrafteds, quem ficou de fora na pre-epoca e outros. Para o ano pela mesma altura irá começar a XFL, concorrente da AAF.

Algumas regras diferentes, mas nada de muito especial. Espero que essa liga tenha sucesso, será bom para a modalidade.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Começa hoje a AAF, Alliance of American Football. Uma nova liga, transmitida na CBS e NFL Nework. Oportunidade de ver undrafteds, quem ficou de fora na pre-epoca e outros. Para o ano pela mesma altura irá começar a XFL, concorrente da AAF.

Algumas regras diferentes, mas nada de muito especial. Espero que essa liga tenha sucesso, será bom para a modalidade.
Tive a ver alguns highlights do 1º jogo e aquilo é tipo college.

Kareem Hunt em cleveland
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

Tive a ver alguns highlights do 1º jogo e aquilo é tipo college.

Kareem Hunt em cleveland

Sim, faz lembrar o college. Por exemplo poder fazer uma catch com um pé dentro do terreno, ritmo um pouco mais rapido.

Basicamente essa liga será quase uma Development League.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan