BetLeague 2013/14 - [167] [168]

Sporting - 31 - Vitória

Sporting - 5 - Vitória
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
SPORTING - Skjern
39 Vitória

HC Mealhada - SPORTING
6 Vitória

Sporting  CP vs Skjern

34 - Vitória

HC Mealhada vs Sporting CP

5 - Vitória
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Andebol: Sporting 35 - x Skjern (vitória).

Hóquei-em-patins: HC Mealhada x - 4 Sporting (vitória).
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Sporting - Skjern

25 derrota

mealhada - Sporting

4 Vitória
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Sporting x Skjern
34 - Vitória

HC Mealhada x Sporting
4 Vitória
andebol 32 vitória

hoquei 4 vitória
Sporting x Skjern
33 - Vitória

HC Mealhada x Sporting
5 - Vitória
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Sporting - Skjern
28, Vitória

HC Mealhada - Sporting
5, Vitória
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
SPORTING vs Skjern

31 vitória

HC Mealhada vs SPORTING

4 vitória
Croquetes? Não, obrigado.
Sporting 33
Vitória

Sporting 4
Vitória

Sporting x Skjern
31 Vitória

HC Mealhada x Sporting
3- Vitória
Skjern (And.)
28 Vitória

Hóquei Mealhada
3 Empate
Porra ... esqueci-me disto  :o :cartao: :cartao:

Mania de apostar apenas na noite anterior, em vez de fazer as de Sábado e Domingo ao mesmo tempo  :cartao: ^-^

Mania de apostar apenas na noite anterior, em vez de fazer as de Sábado e Domingo ao mesmo tempo  :cartao: ^-^

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Coitado ...
Por isso é que aposto logo quando o Assenza abre os tópicos , assim não me esqueço  :inde:  :lol:

Ri-te ri-te ... eu vou é chorar, porque até tava a ter bons resultados nesta "jornada": resultado exacto da principal + 1 marcador ... vitória da B (quase exacto, apostei 1-3 ficou 2-3) + 2 marcadores ... vitória dos juniores ... só o futsal ia falhar, mas aí penso que todos terão falhado.

^-^ ^-^ ^-^

Eu até já tinha os resultados para estes dois jogos pensados (acertava na vitória do Andebol ainda que fosse apostar nos 28, e falhava no hóquei, que ia apostar empate a 3), mas enfim  :cartao: :cartao:

Ri-te ri-te ... eu vou é chorar, porque até tava a ter bons resultados nesta "jornada": resultado exacto da principal + 1 marcador ... vitória da B (quase exacto, apostei 1-3 ficou 2-3) + 2 marcadores ... vitória dos juniores ... só o futsal ia falhar, mas aí penso que todos terão falhado.

^-^ ^-^ ^-^

Eu até já tinha os resultados para estes dois jogos pensados (acertava na vitória do Andebol ainda que fosse apostar nos 28, e falhava no hóquei, que ia apostar empate a 3), mas enfim  :cartao: :cartao:
O Pior disso tudo, é que tas em Primeiro. ^-^
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

^-^ ^-^ ^-^

Ou tava ... já nem sei. ^-^

^-^ ^-^ ^-^

Ou tava ... já nem sei. ^-^
Tavas. ^-^
Começa a jogar, mais cedo, para não esqueceres. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...