Assistências em Alvalade

36000 pagantes +4000 borlas

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Arranjaram-me bilhete, voltamos aos tempos das borlas

Enviado do telele

Pois, também estava a achar estranho.
Mas há que seguir a casa-mãe.
40k se todos os lugares GB forem ocupados.
O meu fica livre... Por motivos de saúde.

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk

Para já, só arrisco trinta e poucos mil, mas ainda é cedo

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
35.124 espectadores no jogo de hoje!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
A assistência neste jogo já subiu, com naturalidade, e continuará de CERTEZA a subir SE o Sporting continuar a GANHAR... O natural nestas coisas.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
A assistência neste jogo já subiu, com naturalidade, e continuará de CERTEZA a subir SE o Sporting continuar a GANHAR... O natural nestas coisas.

Assistente já ao nível da maioria dos jogos da época passada... 42000/43000 pagantes este ano teriam sido anunciados como espectadores a época passada.

Assistente já ao nível da maioria dos jogos da época passada... 42000/43000 pagantes este ano teriam sido anunciados como espectadores a época passada.

Em matéria de falsificação da realidade, a nova FivelasTv ainda vai conseguir envergonhar a BTV

"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Em matéria de falsificação da realidade, a nova FivelasTv ainda vai conseguir envergonhar a BTV

Dasse já chegamos ao ponto de adulterar imagens só para tentar reescrever o passado, que V-E-R-G-O-N-H-A.
As borlas para o jogo para a uefa com os ucranianos do Vorskla fornecem indicadores sobre o nº de GB vendidas.

O estádio tem lotação para 50mil (nºs redondos)
Vamos supor que os sectores para a equipa adversário equivalem a 3mil (por baixo), ocupados ou não
Vamos supor que há a expectativa de vender 5mil a sócios e adeptos
50-(3+5) = 42 mil

Isto significa que não há mais de 21mil GB vendidas, de forma a possibilitar oferecer a todos os que têm GB uma borlazinha.
Isto é péssimo!!!

Se, como se leu por aí, o ano passado foram vendidas cerca de 30mil GB, temos um decréscimo de 10mil, equivalentes a 33% nas receitas fixas, à cabeça, logo no início da época.  :xock:
É uma talhada do caraças nas receitas e na fidelização dos associados.

Se supusermos que uns 5 mil associados compraram pela 1ª vez GB, as coisas ficam mais complicadas.
Estou a pensar no Henrique Monteiro (pelo menos esse gaba-se de ter finalmente dinheiro fresco para uma GB) e imagino que outros comissários inquisitoriais para autos de fé ou carrascos de pelotões de fuzilamento tenham feito o mesmo, perante o novo ambiente saudável e glamouroso que finalmente se revive hoje em Alvalade.
Isto signficará que das 22mil só 17 mil terão renovado.
Se for assim, ie, se Cintra e Peseiro captaram novas GB entre os G71 de "ou Bruno ou eu", temos que cerca de metade das anteriores GB não foram renovadas.

Isto tem outro problema: as receitas de quotização.
É que as GB são para sócios e requerem quotas em dia e previsão de receitas regulares.
Quem compra, predispõe-se a pagar quotas regularmente, preferencialmente por débito directo.

Percebe-se agora a preocupação do contabilista Azenha que não soube desenhar um EO com o débito directo.
E tb se percebe a preocupação com o orçamento do clube que o mesmo contabilista expressou na AG e tanta urticária causou no Albuquerque, que, dizem, até corou quando o Azenha disse que não era o seu orçamento mas, infelizmente (subententeu-se), já havia contratos firmados, compromissos assumidos com atletas (chatice do caraças).

Claro que há a perspectiva optimista.
menos GB mais bilhetes avulso, mais caros, obviamente.
Pode ser que sim... ou não
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Esta equipa e a forma como joga começa a justificar assistências superiores ao que temos tido.
Ontem foi noticiado que já estão esgotados os bilhetes no Estádio do Dragão para o jogo com o Rio Ave (liga).

Ontem era 4ª. O jogo é no domingo. Véspera de natal.
Estou pra ver o que dirão os experts que se gabavam de que agora as assistências era reais.
30 mil ontem deu pra rir
Honestamente ontem pareceu-me pacífico os 30.000. Era o número que tinha comentado com o meu colega inclusive.

Agora mesmo tendo trocado o método de contagem da assistência parece-me óbvio que diminuiu bastante face à época passada.
Era muito fácil encher estádios quando há bilhetes de borla para as claques.

À desculpa, a culpa é do Geraldes!

Sejamos coerentes.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Era muito fácil encher estádios quando há bilhetes de borla para as claques.

À desculpa, a culpa é do Geraldes!

Sejamos coerentes.

O sector da JL ontem estava muito bem composto

Até já li (no Facebook) que os números dos jogos fora são prova da falsidade dos números dos jogos em casa!
(o que tem o cu a ver com as calças?!) Onde vai isto tudo parar?!
Quiseram-me crucificar quando contestei, por várias vezes, os números da época passada e agora há quem jure a pés juntos que sabe os números quase exactos de cada jogo... Ora a minha contestação não era por diferenças assim tão grandes... Houve um ou dois jogos em que alguém se esticou de mais, mas os restantes desvios não foram nada de especial, foram apenas desvios. E agora, no jogo com o Belenenses, pareceu-me que estavam menos que os 30 mil anunciados, mas até admito que estivessem. No entanto... Quinta-feira, 18 horas... A dúvida persiste.
Números credíveis ou não, a diminuição das assistências é inegável, vê-se claramente, basta olhar para as bancadas.
Tal como na época anterior, uma medida que me parece urgente, é baixar os preços dos bilhetes. Mas todos sabemos que isso nunca acontecerá!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
ALVALADE ESPERA A MELHOR CASA
SPORTING-FC PORTO 09:06
Por
Redação
O Sporting-FC Porto é sempre um desafio apaixonante, daí ser perfeitamente natural que o Estádio José Alvalade receba uma boa casa - tendo em conta que as bilheteiras também vão estar abertas durante o dia de hoje, ninguém estranhará que a lotação possa esgotar.

Os indicadores, no entanto, apontam nesta altura números à volta dos 45 mil adeptos, o que, a confirmar-se, será a melhor casa da temporada em Alvalade, dando assim forma aos sinais dos últimos tempos, com bancadas muito bem compostas, depois de no início da temporada estes números estarem um pouco abaixo das expectativas.

Esta temporada, como curiosidade, a melhor casa foi registada diante dos ingleses do Arsenal, ainda na fase de grupos da Liga Europa, quando em Alvalade estiveram 40.784 espectadores nas bancadas.

A Bola

Melhor assistência da época mas sem lotação esgotada
Superados os números da receção ao Arsenal

O Estádio de Alvalade registou este sábado a melhor assistência da temporada até ao momento, no duelo entre Sporting e FC Porto, que terminou sem golos, ainda que a lotação não tenha esgotado.

Cumprindo as expectativas, estiveram nas bancadas 45.174 espectadores, número que superou os 40.784 que tinham assistido ao encontro dos leões com o Arsenal, na Liga Europa.

Adeptos agradecem horário

A receção do Sporting ao FC Porto jogou-se num horário pouco habitual neste tipo de jogos (15h30), mas a medida aparenta ter agradado aos adeptos. Nas bancadas foi exibida uma tarja pelos adeptos leoninos onde podia ler-se: "Este é o horário do futebol".

Record