Assistências em Alvalade

O jogo com o Arouca em Aveiro é que veio inverter as coisas. Numa situação normal acabaríamos com mais espectadores fora contabilizando ou não os jogos com entre grandes.
« Última modificação: Abril 16, 2014, 21:49 pm por NosferatuMan »
Sporting
Quando o Sporting voltar a ser campeão volta a colocar 100mil pessoas em Alvalade ou junto à CMLx

O Sporting é um gigante adormecido com mt adepto (adeptas principalmente) desinteressados fruto do marasmo em que caíamos nos últimos 30 anos.
Quando o Sporting voltar a ser campeão volta a colocar 100mil pessoas em Alvalade ou junto à CMLx

O Sporting é um gigante adormecido com mt adepto (adeptas principalmente) desinteressados fruto do marasmo em que caíamos nos últimos 30 anos.
Acredito!!
Este ano tivemos boas assistências, depois da época passada.
Acredito que no futuro iremos ter muitas mais assistências, e nem quero imaginar quando formos Campeões. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
As invasões leoninas não me têm surpreendido, muito honestamente. Já vi tal acontecer em outras épocas, em conjunturas semelhantes.

Somos um clube de dimensão nacional. Vamos, em bons números, a todo o lado.

Serve, acima de tudo, para relembrar os Sportinguistas - e, depois, a comunicação social - que acreditam que "lá em cima" - onde o Sporting desta época tem sido acompanhado fabulosamente - o SCP não é nada senão uma migalha.
Oficialmente o Sporting em CASA, conta este ano nos 14 jogos do campeonato com 468.575.

Era mais do que justo chegar a Meio Milhão no 15º e último jogo, com o Estoril em casa.

Precisamos de 31.475 pessoas.
Não será fácil.

Era interessante uma mobilização.

A fruta (aldraba os números) mas mesmo assim ainda nem chegou aos 400.000, irá chegar porque ainda recebe o rio ave e o benfas.
Vai ficar atrás de nós.
Oficialmente o Sporting em CASA, conta este ano nos 14 jogos do campeonato com 468.575.

Era mais do que justo chegar a Meio Milhão no 15º e último jogo, com o Estoril em casa.

Não será fácil.

A fruta (aldraba os números) mas mesmo assim ainda nem chegou aos 400.000, irá chegar porque ainda recebe o rio ave e o benfas.
Vai ficar atrás de nós.

Não espero outra coisa além de casa cheia na última jornada.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime

Não será fácil.

Vai ficar atrás de nós.

Não espero outra coisa além de casa cheia na última jornada.

Espero que sim e com bastantes crianças e Mulheres, gatas, babes  :mrgreen:
As mulheres Leoas dão 10-0 ás outras  ;D

E é com uma equipa decente, o Estoril.
Tenho profundo respeito pelos Belenenses, mas aquele clube está minado: por um lado o comandante é um fruteiro.
Nem sequer normal, um fruteiro doente fanático que é capaz de o dizer na Assembleia da Republica. Não come nem dorme se o fcp perde.
Por outro lado, a descer ainda faz acordos debaixo da mesa com as galinhas.
Retira 3 jogadores.
É roubado no lance mais incrível do campeonato.  :cartao:
Não espero casa cheia, mas também não espero menos que 35.000 pessoas. Encher o estádio frente ao Estoril - estou a pressupor que não haverá alterações substanciais nos preços - seria tão surpreendente quanto aquela enchente frente ao Valência, na apresentação da equipa treinada pelo Domingos, esse, sim, uma assistência que me siderou.

Com uma tabela de preços acessível (não estou a falar de preços que raiam o gratuito), tocaremos a casa dos 40.000.
Com uma tabela de preços acessível (não estou a falar de preços que raiam o gratuito), tocaremos a casa dos 40.000.

Regressaste muito optimista.  :mrgreen:

35k já será uma boa casa, se uma pequena percentagem desses se lembrar, e puder claro, passar na LV e mostrar a sua vontade em contribuir para o pavilhão, melhor ainda!
7236 espectadores ontem em Belém. Pior assistência dos três grandes  :think:
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Bilhetes caríssimos, fim-de-semana de Páscoa, campeonato resolvido.

Bem verdade. Apenas 1000 bilhetes a 13 euros, o resto no minimo 20. Haja dinheiro.

Verdade, mas destaco o preço exagerado dos bilhetes. Estes clubecos da treta ainda não entenderam a lógica...

continuo a defender preços baixos, pois é preferível ter muito mais gente nas bancadas o que dará outro tipo de argumentos quando tem que se negociar com os sponsors... apresentar assistências médias de 2000 por jogo ou de 5000 existe uma diferença considerável e o que não se consegue de forma pontual em 3 bilheteiras contra os grandes conseguir-se-ia de forma sustentada e repartida ao longo da época...

julgo que a mesma ideia seria aplicável no nosso SPORTING... apresentar assistências médias de 40k a 45k é substancialmente diferente de apresentarmos 30k aos interessados na sponsorização... enfim, ideias

Regressaste muito optimista.  :mrgreen:

35k já será uma boa casa, se uma pequena percentagem desses se lembrar, e puder claro, passar na LV e mostrar a sua vontade em contribuir para o pavilhão, melhor ainda!

31.475  já chegam para o meio Milhão para o campeonato.

Parecia-me que estavam mais,aliás na porta em que entrei nem sequer havia torniquetes a funcionar logo a contagem aí não deve ter sido a mais precisa...

De qualquer modo sendo o jogo em Lisboa a assistencia naturalmente deixou um bocado a desejar.

Parecia-me que estavam mais,aliás na porta em que entrei nem sequer havia torniquetes a funcionar logo a contagem aí não deve ter sido a mais precisa...

De qualquer modo sendo o jogo em Lisboa a assistencia naturalmente deixou um bocado a desejar.

Diria que atendendo ao preço e a ser fds de Páscoa nem por isso.

Conheço quem não foi porque não arranjou bilhetes em Alvalade e não podia largar 20€/25€ para ver um jogo destes. Eu também não teria ido a esse preço!

No topo norte não havia torniquete. Os bilhetes estavam super caro. O meu ficou a 15€ porque na compra de 3 ofereciam o 4. Sempre saiu mais barato.

No topo norte não havia torniquete. Os bilhetes estavam super caro. O meu ficou a 15€ porque na compra de 3 ofereciam o 4. Sempre saiu mais barato.

Então parece que era um mal do estádio todo  :great:

Mas de facto os bilhetes estavam caros,20 euros para o topo Norte é um exagero claro.O melhor era mesmo aproveitar essa promoçao,tal como fizeste.
Tópico atualizado.

Terminámos a época com a segunda melhor média de assistências em casa desde a construção do novo estádio e com um incremento de 27% face à época passada. Parabéns a todos.  :clap:
« Última modificação: Maio 11, 2014, 23:24 pm por Sheik »