Matías Pérez

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futmatiasperez_310114_123530.asp

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD e a equipa paraguaia Club Nacional chegaram a acordo para o empréstimo de Matias Pérez, com duração de uma época e meia, tendo opção de compra para a prorrogação do contrato até 2019, com cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
Com ambição e vontade de triunfar, é desta forma que Matias Pérez encara a sua primeira «aventura» na Europa, ao serviço do Sporting. O defesa «leonino», em exclusivo ao sítio oficial do Clube, disse: “Estou muito contente por fazer parte de um Clube como o Sporting, um dos maiores clubes europeus. Estou feliz por iniciar aqui a minha carreira na Europa. Tenho de agradecer a todos os que apostam em mim e retribuir mostrando tudo o que sei dentro de campo e ajudar o Sporting com as minhas prestações.”

Tal como Dramé, Matías Pérez é mais um reforço para a equipa B.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do jornal 'Sporting'.

« Última modificação: Julho 31, 2014, 17:32 pm por SCP Fan »
Sporting
Que sejas muito bem vindo, Matías! :great:

Lá nome de craque tens tu, vamos ver o que vales dentro de campo... 8) :mrgreen:
23/03/2013   19/08/2014
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Boa sorte e bem-vindo, miúdo!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Que sejas muito bem vindo ao Sporting Clube de Portugal  :great:
Bienvenido Matias aka La Muralla :clap: :clap: :clap:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!

Tenho um bom feeling quanto a este... Bem vindo!
Bem-vindo e sucesso!

Bem vindo e boa sorte! :great:
Xbox Live - Luis1906
Bem vindo Matías. Muita sorte ao serviço do Sporting.
Bem vindo ;)

Capitão dos Sub-20

Internacional A

Cheira a craque!!
Futebol & Cerveja
 bem vindo ao Sporting
Bem vindo e boa sorte! :great:

Não conheço, nunca o vi jogar, mas tenho também um bom feeling relativamente a ele.

Gosto do perfil do jogador.
Muito bem-vindo miúdo.  :beer: