Shikabala

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou: “Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores clubes da Europa.”

Nome completo: Mahmoud Abdel Razek Fadlallah "Shikabala"
Data de Nascimento: 05/03/1986 (27 anos)
Nacionalidade: Egípcia
Posição: Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Extremo Esquerdo)
No Sporting desde: 2013/2014 (Janeiro)
Contrato: 30/06/2018
Cláusula de Rescisão: 45 milhões de euros
« Última modificação: Outubro 01, 2015, 00:33 am por SCP Fan »
Vem por 250 mil dólares? É isso?
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
O sporting ainda não confirmou porquê a pressa?
Bloqueado ou não.... eu estive aqui!

:mrgreen:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Deve mesmo vir... mas pelo sim, pelo não, eu esperava até o Sporting oficializar o negócio.
23/03/2013   19/08/2014
Nao sei se vai ser bloqueado o topico, mas aqui vao os dados do craque

Nome-Mahmoud Abdel Razek Fadlallah

Nacionalidade-Egipto

Altura- 1 metro e 83, Peso 73 kg

Pe preferido- Esquerdo

Posicao- 10, extremo direito

23 jogos pela seleccao, 1 golo

Fonte-Zerozero  :mrgreen:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
1ª página  8) 8)

SHI SHI SHIKABALA!!!
Croquetes? Não, obrigado.
Toda a sorte do Mundo para o Shika Shika Shika!
Comentário do Moderador Até existir confirmação oficial por parte do Sporting o tópico fica bloqueado, como sempre se tem feito. Usem o seguinte endereço para comentar a possível vinda deste jogador: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57903.0
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Já é oficial. Já assinou.

Sê bem vindo ao grande Sporting Clube de Portugal.
Nada no site do Sporting, por isso não, não é oficial.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Bem vindo. Reservo futuros comentários para quando o vir a jogar, mas as referências técnicas são boas.