Ousmane Dramé

Ousmane Dramé no Sporting

A Sporting SAD chegou a acordo com Ousmane Dramé para a assinatura de contrato válido até 2018. A cláusula de rescisão do extremo francês de 21 anos fica fixada nos 45 milhões de euros.

Ousmane Dramé era um jogador livre, tendo representado os clubes italianos Pádova, Ascoli, Empoli e Veneza.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdrameassinou_290114_123371.asp

Nome: Ousmane Dramé
Nacionalidade: França/Mali
Nascimento: 25/08/1992
Naturalidade: Paris - França
Posição: Extremo Direito/Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 174 cm
Contrato até: 30/06/2018
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros
« Última modificação: Setembro 11, 2016, 17:21 pm por SCP Fan »

A Sporting SAD chegou a acordo com Ousmane Dramé para a assinatura de contrato válido até 2018. A cláusula de rescisão do extremo francês de 21 anos fica fixada nos 45 milhões de euros.

Ousmane Dramé era um jogador livre, tendo representado os clubes italianos Pádova, Ascoli, Empoli e Veneza.

Não conheço o jogador. Mas, se já é nosso, desejo-lhe os maiores sucessos ao serviço do nosso clube.
Bem vindo miúdo!
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp

Alguém viu se tem clausula de rescisão por estupidez crónica :question:

Vamos ver se este gajo dá alguma coisa... ele que trabalhe e respeite o Sporting ,
não lhe peço mais nada 8)
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Não conheço, mas espero que seja mais um achado.

Bem vindo e boa sorte!
A direcção tem muitos apostado em jovens africanos/com ascendência africana (exemplos Cissé, Enoh). Dadas as qualidades que costumam ter, é boa política.
Bem Vindo.. espero que nao faça porcaria
Nâo me excita esta contratação, especialmente pelo passado. Mas dou o benefício da dúvida.

És um leão, agora. Porta-te como um.

Bem-vindo :clap:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Bom trabalho.....

....há muitas prostitutas nigerianas em Lisboa?  :mrgreen:
Bem-Vindo.
Pelo sim pelo não é apresenta-lo já ao Mauricio para ver se amansa e se concentra só em jogar à bola!
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...
Bem Vindo.. espero que nao faça porcaria

Não comecem. É só ir ao tópico do Maurício e depois foram só sapos.
Bem-vindo!

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Não conheço o jogador mas li as declarações do Vasco Faisca (ex SCP) que jogou com Dramé em Itália e as indicações foram positivas. De qualquer modo, confio na direção, no departamento de scouting e na equipa técnica, se a contratação foi avalizada é porque o atleta tem qualidade. Depois de achados como Mauricio e Montero a nossa confiança deverá ser quase cega...
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal!

Não o conheço por isso não vou julgar esta contratação, só espero é que trabalhes bem e mostres o teu valor!
Que as piadas sobre ele e o seu passado, baseadas numa (muito macabra) história, caiam em saco roto como as piadas sobre a vinda do Jardim e a mulher do Bruno de Carvalho, ou como as que foram sendo feitas sobre o mau profissionalismo do Maurício, baseado num desentendimento com um colega.

Se tal acontecer, já será um ganho. Qualidade tem... veremos. Ainda assim, não sei se assumiria o risco.
Lido no facebook: Ousmama Tranny! :mrgreen:
Não faço a minima de quem seja por isso não critico, apenas desejo sorte...
Jaime
Bem vindo !!

Nada de Cortesâs enquanto cá estiveres pá !

:great: