NBA |2018 - 2019

[Wojnarowski] "Agent Rich Paul has notified the New Orleans Pelicans that All-NBA forward Anthony Davis has no intention of signing a contract extension if and when presented and that he has requested a trade, Paul told ESPN on Monday."

BUCKLE UP, BOYZ. WE GOING FOR A RIDEEEE
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Steph
Thompson
KD
Draymond
Boogie

6th man: ANTHONY DAVIS.

CALLING IT NOW.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A minha previsão está a bater certo, go for it Ainge, it's your fucking time.
Davis em Boston e Kyrie sai no fim de ano na free agency (e cheira q acaba nos Lakers)
Os Celtics e os Lakers têm de ir atrás do Davis. Não podem ficar a viver  eternamente da juventude. Além de que há de chegar a altura em que esses jovens vão ter os contratos a chegar ao fim e exigir muitos milhões e não vão conseguir ficar com todos. Mais vale tirar proveito disso enquanto o valor deles anda lá em cima.

Mas se do lado dos Celtics, até percebo alguma redundância em abdicar de Brown/Tatum com o Hayward a jogar tão mal, não percebo porquê que os Lakers não se mandam de caras. O Davis ia encaixar ali na perfeição. Têm Lonzo, Kuzma e Ingram. Se mandarem dois deles mais uma pick os Pelicans dificilmente rejeitam. Passavam logo de pretenders a contenders. 
Os Celtics e os Lakers têm de ir atrás do Davis. Não podem ficar a viver  eternamente da juventude. Além de que há de chegar a altura em que esses jovens vão ter os contratos a chegar ao fim e exigir muitos milhões e não vão conseguir ficar com todos. Mais vale tirar proveito disso enquanto o valor deles anda lá em cima.

Mas se do lado dos Celtics, até percebo alguma redundância em abdicar de Brown/Tatum com o Hayward a jogar tão mal, não percebo porquê que os Lakers não se mandam de caras. O Davis ia encaixar ali na perfeição. Têm Lonzo, Kuzma e Ingram. Se mandarem dois deles mais uma pick os Pelicans dificilmente rejeitam. Passavam logo de pretenders a contenders.
Não metia o Kuzma no A. Davis nem em nenhuma troca. De resto, dava o roster todo e todas as picks que quisessem (excepto LBJ, esse mandava-o para Boston )

Os Celtics deviam mandar o Hayward e o Horford para lá, depois mais logo vejo quais são as hipóteses possíveis na trade machine da espn. Os Celtics têm muito mais coisas interessantes para dar do que os Lakers.
Nº entanto, ambos sabem que só ficam com o Davis garantido uma época e meia... O Ainge sabendo que é o Rich Paul que trata disto, pode-se armar mais uma vez em unha de vaca e acabar por não chegar nada de jeito a Boston.
Eu metia o Kuzma, o Ingram, o Ball, o Hart, a estátua do Shaq, o Jack Nicholson e uma parte dos lucros da venda de cachorros do Staples Center, lol. Aliás, eu não vejo épor que razão os Pelicans aceitariam qualquer package dos Lakers, quando existem equipas na liga capazes de oferecer mais e melhor. A não ser que o AD tenha exigido ser trocado só para LA, que não foi o caso. Claro que o facto de ser agenciado pelo Rich Paul, é suspeito. Agora, cabe aos Pelicans não serem burros e esperarem até à offseason para trocá-lo.

Os Lakers terão de fazer o papel deles e oferecer tudo o que tiverem. O AD vai acabar como um dos melhores PF's de sempre, e o mais ridículo é que ainda nem sequer atingiu o seu prime. Mesmo que o LeBron se retire daqui a 4 anos, ou, na pior das hipóteses, não volte mais a ser o jogador que era pré-Lakers, ter o AD como franchise player substituto é uma dádiva que só acontece uma vez na vida (no caso dos Lakers, por serem os Lakers, até já não seria a primeira vez: Shaq - Kobe). Nenhum dos putos dos Lakers pode sequer sonhar com tanto, e se os Pelicans forem anjinhos ao ponto de acharem que sim, ou se o AD mudar de ideias e só aceitar -á là Paul George- ser trocado para os Lakers, então só há uma coisa a fazer:

"Estão a ver isto? São os 15 jogadores do nosso plantel. Estão a ver este? É o LeBron. Pronto, levem o que quiserem menos este. Obrigado"

Fácil...

Não vejo qualidade em nenhum dos miudos dos lakers para serem estrelas em lado nenhum.
Talvez o Ball pode ser estrela masé fora do campo  :lol:

Kuzma é o unico que gosto mas mesmo ele não é nada de especial.
Fácil...

Não vejo qualidade em nenhum dos miudos dos lakers para serem estrelas em lado nenhum.
Talvez o Ball pode ser estrela masé fora do campo  :lol:

Kuzma é o unico que gosto mas mesmo ele não é nada de especial.

O problema é que toda a gente já percebeu isso. E mesmo na eventualidade de algum dia, como que por milagre, alguém desse core se converter num franchise player, continuará a anos-luz da qualidade do AD. O difícil é convencer-se os Pelicans a aceitar desenvolver a miudagem que os Lakers não conseguiram desenvolver, não quiseram ou não querem sequer continuar a fazê-lo.

Se eu fosse GM desta equipa, faria de tudo para incluir na troca alguém com qualidade e experiência suficiente para não deixar cair a equipa na vulgaridade e no anonimato. E aqui, estou a olhar para os Celtics. Uma equipa que pode juntar picks + young players + veterans. Os Celtics têm a vantagem de ter um young core melhor e com muita mais rodagem de playoff, por exemplo (Rozier, Brown, Tatum). E no que toca a veterans, gajos como Horford e Hayward (ou Smart, que sendo jovem também encaixa bem aqui), mas sobretudo o Hayward se os Pelicans não se atemorizarem com a sua época actual, são activos dez vezes melhores do que qualquer marmanjo que os Lakers tenha para oferecer.

Hayward, Smart/Rozier e Brown (plus picks) seria excelente. E mesmo o Tatum, se os Pelicans fizessem finca-pé e só aceitassem negociar se o Tatum estivesse envolvido, é que nem pensava duas vezes. Siga. Boa viagem. A profundidade da equipa é o menos nestas situações.

Eu não dava o Tatum.

Preferia dar mais um miudo mas esse pra mim é intocavél.
Tem tudo para ser uma máquina estilo Durant.

Mas Davis/boston/pelicans tem tudo para se entenderem a até acabar por ser bom para as todos.
A não ser que o AD tenha exigido ser trocado só para LA, que não foi o caso. Claro que o facto de ser agenciado pelo Rich Paul, é suspeito. Agora, cabe aos Pelicans não serem burros e esperarem até à offseason para trocá-lo.
O problema é o timing deste anúncio.  O Davis sabe bem que os Celtics e Lakers são os que têm mais hipóteses de trocar por ele mas que os Celtics só o podem fazer no Verão. Ao pedir a troca agora pode querer dizer que tem preferência para os Lakers, e se os Pelicans não lhe fizerem a vontade agora podem lixar-se no Verão se o Davis disser que só assina em 2020 pelos Lakers. É que nesse caso os Boston já não oferecem nem metade e os Lakers como não têm concorrência até podem oferecer menos do que oferecem agora.
A questão aqui são também os contratos. O Hayward tem um contrato monstro de mais de 30M por ano até 2021 e teve uma lesão gravíssima, o Rozier é FA no final da época(acho eu) e o Jaylen é FA em 2020. No papel pode correr bem mas também pode correr muito mal, se o Hayward não volta a ser o jogador que era e os putos se metem a andar ficam de mãos a abanar.

Neste prisma os Lakers são uma troca muito mais segura para os Pelicans.

O Lonzo, o Kuzma e o Josh Hart têm contratos até 2020 com team options baratíssimas para 2021.  Estes 3 gajos juntos ficam-lhes por 17M, metade do que só o Hayward lhes custaria. Se metem uma 1st pick(e uma ou outra 2nd) os Pelicans não têm como recusar. É impossível arranjarem um pacote melhor, tão barato e durante tantos anos. Nem é preciso o Ingram. Isto numa perspectiva de futuro, claro.

O problema é que os Lakers sabem que não encontram role players tão jovens, tão baratos e com potencial a este preço e para tantos anos. Tendo na próxima FA um Durant, um Irving, um  Leonard, um Jimmy ou um Klay ali a mão de semear.

Sinceramente e após escrever este coment, até entendo os Lakers. Este ano dificilmente conseguem suplantar os Warriors e para o ano mantêm a malta nova toda e ainda vão juntar duas super estrelas muito provavelmente.
Os Lakers se não forem buscar o AD são muito burros...

O lonzo ninguém vai querer, portanto acredito num package ingram+Kuzma+1st por ele.

Depois há os Celtics mas os contratos pesados do Horford e do Hayward podem diricultar-lhes a vida...

Ou então os Bulls mandam o Markannen e o Dunn mais a próxima pick e o Parker (expiring) e vão buscá-lo.

Ficam com o Lavine, Davis e podem ir buscar o Kawhi no Verão

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Sinceramente e após escrever este coment, até entendo os Lakers. Este ano dificilmente conseguem suplantar os Warriors e para o ano mantêm a malta nova toda e ainda vão juntar duas super estrelas muito provavelmente.

Aumentei as palavras chave.

Os Lakers vão sempre buscar toda a gente, mas nunca vão buscar ninguém. E se o LeBron já não tivesse o seu legado mais ou menos assegurado, nem ele o teriam. Portanto, é quase uma obrigação histórica para eles enquanto franchise, tentar de tudo para dotar a equipa de maior star power. Claro que os Lakers, mesmo com LeBron e AD, não chegarão para os Warrriors, nem eles nem ninguém. Mas já é um começo. Um começo bem melhor do que esta colecção de juventude e fé no potencial que eles têm. É que não há nenhum com condições para chegar ao nível do AD (ou sequer perto), por isso, as implicações em termos de payroll deveriam de constar na última das suas preocupações.

O que é que interessa ter os gajos num salário baixo até 2021? Em 2021 o LeBron terá 37 anos e nenhum deles, com mais 3 anos de basquetebol em cima, continuará a estar perto do nível do AD. Aliás, em 2021, o AD estará, muito provavelmente, no seu prime. E se o que ele faz agora já é absurdo, imagine-se com 28 anos.

Este termo do "potencial" tem muito que se lhe diga, sobretudo se estiver associado a uma organização como os Lakers. Estamos a falar de um franchise que não tem tempo para andar a desenvolver miúdos. Equipa de big market, com rasto larguíssimo de playoff e conquista de títulos, e que raramente esteve depauperada de grandes figuras. É, talvez, a equipa que mais hall of famers albergou na história da liga, e esse é um dado, mais do que qualquer outro, que dá que pensar. A chegada do LeBron, para eles, é só a ponta do iceberg. É o início de tudo o que está por vir.

A última e derradeira fase do rebuild é esta. No purgatório já andaram eles durante todos estes anos. Mas agora os Lakers, logo os Lakers, tendo um vislumbre de oportunidade de juntar dois TOP 5 player, iriam recusar por questões salariais e de "potencial"? Tomara eles estarem a gastar dinheiro, e quanto mais dinheiro estivessem a gastar, melhor. Seria sinal que havia matéria-prima com que gastar dinheiro.
« Última modificação: Janeiro 28, 2019, 19:58 pm por KingJames »

Os Lakers têm que ir buscar o AD, não sei é se vão ter sorte porque duvido que os pelicans lhes façam assim a vontade, mas qq negocio terá q envolver o ingram e o kuzma e  prov o zubac e o ball tb, alem de perderem tb o KCP por causa do contrato, ou seja os lakers ficariam basicamente só com o AD e o LBJ, mesmo assim fazem melhor figura lol .
Só para concluir:

Ainda no começo da temporada, quando os Lakers andavam titubeantes, e se começou a falar da possibilidade de trocas, com maior destaque para o Bradley Beal, eu defendi que os Lakers seriam loucos se cedessem à pressão dos maus resultados e à pressão externa que vem a reboque dos mesmos, e trocassem assets pelo primeiro bom jogador que ficasse disponível (tanto quanto se sabe, os Wizards nem sequer tornarem o Beal available, but still...).

Não que o Beal não seja bom, ou muito bom, mas porque os Lakers precisam dos assets para atrair um big fish. E antes de trazer jogadores do calibre do Beal, precisam de trazer jogadores de uma gama mais alta. Esse jogador acabou de ficar available, hoje. Se os Lakers tivessem já empacotado um ou dois gajos pelo Beal, porque não resistiram à tentação de trazer o primeiro gajo jeitoso que ficou disponível, hoje, queria ver que tipo de assets é que eles teriam para oferecer aos Pelicans.

O lonzo ninguém vai querer, portanto acredito num package ingram+Kuzma+1st por ele.

Depois há os Celtics mas os contratos pesados do Horford e do Hayward podem diricultar-lhes a vida...

Ou então os Bulls mandam o Markannen e o Dunn mais a próxima pick e o Parker (expiring) e vão buscá-lo.

Os Bulls que não se atrevam a trocar o Markkanen...

Os Bulls que não se atrevam a trocar o Markkanen...
Entao? Não justificaria para ter o Davis?
:great:

Esta regra do Rose passou-me ao lado... Melhor ainda, desfazemo-nos do Kyrie e vamos buscar o AD. Era 2 em 1
Nem que se trocasse o Kyrie pelo Kemba, pex. O Kyrie não vai ficar cá, não confiem nesse gajo pq é só balelas.
Esta regra do Rose passou-me ao lado... Melhor ainda, desfazemo-nos do Kyrie e vamos buscar o AD. Era 2 em 1
Nem que se trocasse o Kyrie pelo Kemba, pex. O Kyrie não vai ficar cá, não confiem nesse gajo pq é só balelas.
Qual regra?

Qual regra?

De só poderem contratar o AD se despacharem o Kyrie... devido à forma como ambos renovaram os contratos de rookie. É uma tecnicalidade que também só li por alto, tem a ver com a % de cap da equipa que o contrato individual do jogador pode absorver. Uma equipa só pode ter um jogador no plantel com um contrato assim. Ou AD ou Kyrie, neste caso.