NBA |2018 - 2019

A trade do Carmelo é dinheiro mais draft rights. Não há picks envolvidas.
O carmelo vai para onde?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Deve ir para os LALakers.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Draft rights não são.picks?

O carmelo vai para onde?

Bulls
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Draft rights não são.picks?

Neste caso são picks que já foram usadas de jogadores que estão na Europa e muito dificilmente virão para a NBA

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Lesão que pareceu feia para o Oladipo...

Hoje o Scary Terry está de volta, 8-8 FG 4-4 FT 22 PTS, na 1ª parte  8)
1) Felizmente, o Harden não conseguiu superar o recorde do Kobe no MSG. Igualou com 61 pontos. Impressionante o facto dele fazer quase a equipa por si só. Mal saía, os Rockets ressentiam-se e os Knicks recuperavam no resultado. A verdade é que ele consegue chegar quase a estes recordes também por ser o único grande dono da bola e não ter ninguém sequer a metade do seu nível.

2) Grande jogo entre os 76'ers e os Spurs com uma reviravolta incrível por parte da equipa da casa, que estava, se não me engano, a perder por 8 com menos de 2 minutos por jogar. Excelente encontro e vitória para a equipa de Embiid - outro enorme jogo - e companhia.

2) Grande jogo entre os 76'ers e os Spurs com uma reviravolta incrível por parte da equipa da casa, que estava, se não me engano, a perder por 8 com menos de 2 minutos por jogar. Excelente encontro e vitória para a equipa de Embiid - outro enorme jogo - e companhia.
O Pop deve estar contente... Não entendo estes Spurs, tanto ganham a equipas superiores e depois perdem com cepos (não necessariamente os 76ers).
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Para onde é que acham que o Conley e o Gasol vão parar?
Não sei muito bem se é fazível mas gostava de ver o Conley nos Magic ou nos Pistons, acho que com ele teriam hipótese de chegar aos playoffs. O Gasol talvez nos Hornets, o Kemba bem precisa de ajuda e não têm ninguém de jeito para C. Acho até que podiam criar dificuldades na 1ª ronda dos playoffs.
Resta saber se têm os assets necessários para convencer os Grizzlies, essa parte já não sei.

EDIT: Ah e esqueci-me dos Pelicans, têm aqui uma oportunidade para adquirir mais algum talento e convencer o Davis a ficar.
Para onde é que acham que o Conley e o Gasol vão parar?
Não sei muito bem se é fazível mas gostava de ver o Conley nos Magic ou nos Pistons, acho que com ele teriam hipótese de chegar aos playoffs. O Gasol talvez nos Hornets, o Kemba bem precisa de ajuda e não têm ninguém de jeito para C. Acho até que podiam criar dificuldades na 1ª ronda dos playoffs.
Resta saber se têm os assets necessários para convencer os Grizzlies, essa parte já não sei.

EDIT: Ah e esqueci-me dos Pelicans, têm aqui uma oportunidade para adquirir mais algum talento e convencer o Davis a ficar.
Talvez para Golden State com um contrato veteran minimum cada um.  :mrgreen:
Confirmados os titulares no All-Star!

No Este: Kemba Walker (Charlotte Hornets/3ª seleção); Kyrie Irving (Boston Celtics/6ª seleção); Kawhi Leonard (Toronto Raptors/3ª seleção); Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks/3ª seleção); Joel Embiid (Philadelphia 76ers/2ª seleção).

No Oeste: Stephen Curry (Golden State Warriors/6ª seleção); James Harden (Houston Rockets/7ª seleção); Paul George (Oklahoma City Thunder/6ª seleção); Kevin Durant (Golden State Warriors/10ª seleção); LeBron James (Los Angeles Lakers/15ª seleção).

Ligeiramente mais experiente nestas andanças, a equipa do Oeste.  :mrgreen:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
#aculpaédoLebron
De quartos na conferência a lottery pick 1 mês depois.
Dang, troquem o LeBron como queriam sff.
Mais um jogo monstruoso do Harden. Começam a não haver argumentos para a não atribuição de um segundo MVP consecutivo, o homem faz tudo. Hoje então nem foi só uma questão de números, quando foi preciso decidir o jogo, marcou dois cestos sem espinhas, o último deles com um step-back delicioso sobre o Fournier.  :mais:

Vão 23 jogos seguidos com mais de 30 pontos para o barbudo.  :shifty:

Foi um belo jogo entre os Rockets e os Magic, mais equilibrado do que seria de esperar. De assinalar o regresso de Chris Paul (não jogava há 17 jogos)! É importante para as aspirações de Houston que se mantenha saudável, dentro dos possíveis. A ver se se aguenta até regressar o Capela, para ver se com a equipa toda disponível se consegue atingir uma posição um pouco melhor na Conferência, porque o 5º lugar é muito precário.

A distância para os Nuggets e Warriors já é alguma, seria preciso uma excelente segunda metade de época, a juntar a alguns deslizes das outras equipas para chegar ao top-2. Sinto que vai acabar por ser uma luta com Oklahoma City e Portland pelo 3º lugar.  :inde:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
O Doncic é ridículo. Ridículo. 35-12-10.
I hear the lion's roar. Loud and clear.
E não vão meter o Doncic no all star game. Que vergonha!
#aculpaédoLebron
De quartos na conferência a lottery pick 1 mês depois.
Dang, troquem o LeBron como queriam sff.

O Magic com 60 anos e gordo, deve jogar mais que alguns dos que por lá jogam.  :lol:
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
[Wojnarowski] "Agent Rich Paul has notified the New Orleans Pelicans that All-NBA forward Anthony Davis has no intention of signing a contract extension if and when presented and that he has requested a trade, Paul told ESPN on Monday."

BUCKLE UP, BOYZ. WE GOING FOR A RIDEEEE
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.