Votação

Qual é o seu Rookie of the Year?

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson tatum
Lauri Markkanen
Dennis Smith Jr.
Kyle Kuzma
Lonzo Ball
De'Aaron Fox
Bogdan Bogdanovic
Josh Jackon
John Collins
Outro

NBA |2018 Playoffs

Calma que o LeBron ainda está no período experimental. Pode ser que se arrependa e vá também ele para os Warriors
"há treino todos os dias"
Jimmy Buckets para LA ou Boston?

Dwight Howard nos Wizards.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Tony Parker nos Hornets... Nunca pensei vê-lo sem ser de preto e branco.

Que sensação contra-natura.

Ao menos o deus Manu vai acabar como Spur. Nem aceito outra coisa.
Agora com LJ, fica a faltar pelo menos mais uma estrela (KLeonard)

"Só" LJ é curto e isto tem estado muito calmo de rumores.

Ainda existe algum FA de geito ou agora "trutas" só com trocas?

Que absurdo. Algo vai muito mal em San Antonio.

Ou não. Ele queria jogar mais tempo e não vai ter essa possibilidade nos Spurs.

Ou não. Ele queria jogar mais tempo e não vai ter essa possibilidade nos Spurs.

Com um plantel de 15 não me cabe na cabeça o Tony Parker não ter lugar nem sequer nas 3ªs linhas a não ser que tenha desaprendido de jogar.

Se a questão é a disponibilidade física também não é nos Hornets que vai ter mais minutos.

Na minha opinião nenhum dos 4 grandes da era vencedora dos Spurs (Robinson, Duncan, Parker e Manu) poderia ter outra camisola na NBA.

Tal como o Dirk para ter uma carreira perfeita necessita de fazer tudo em Dallas.
A culpa é do LeBron porque em 2011 se juntou ao Wade, Bosh, Joel Anthony e Mike Bibby :twisted:

***.

@KingJames mas ainda tens dúvidas que foi o Lebron James quem abriu esta caixa de pandora?

E eu bem que (me) fartei de escrever sobre as possíveis repercussões da escolha em conluío do MVP da liga.

[Analogia]: se a Professora permitir ao Joãozinho cabular no exame final para que este consiga ter 9.5, é normal que daí em diante não seja só o Joãozinho a cabular nas provas finais.  :great: #CaptainObvious

@Viridis surreal a troca de Tony Parker e as questões enigmáticas de Kawhi Leonard.

DeAndre Ayton: oh boy, oh boy, my pants* ..

Spoiler: mostrar
*

É uma pena que a NBA tenha permitido a palermice de Miami e continue a consentir a vergonha de GSW.

Ter este género de talento na equipa, aliado ao para lá de imensurável Devin Booker, e não ter um pingo de entusiasmo a curto|médio prazo é das maiores afrontas que a própria organização podia ter realizado contra o verdadeiro adepto de NBA. :menos:
#prayforisaiah
Isaiah Thomas agreed a 2M 1y with Denver

(o Ainge devia arrotar tudo o que o pobre rapaz perdeu, vai directo para o Inferno. Dá pena...)
Sim, o Ainge é que tem culpa e não o IT por ter jogado com uma lesão e rebentado o seu valor.

Repetir mil vezes uma mentira não a torna verdade.
Com ou sem lesão, nunca na vida lhe dava o contrato que ele queria.

Este rapaz e o Sviatoslav Mykhailiuk, bastante interessantes.

Grande Summer League do Hart até agora  :mais:
Jabari Parker nos Bulls 40M 2Anos. Acho um excelente aposta de Chicago. Este ano já deve ser para ir aos PO's não?
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Jabari Parker nos Bulls 40M 2Anos. Acho um excelente aposta de Chicago. Este ano já deve ser para ir aos PO's não?
Chicago tem uma equipa muito jovem, mas até pode dar, a conferência Este está um bocado nivelada por baixo...
Tínhamos falado aqui no Jabari para os Bulls. Pode dar-se bem por lá, têm um 5 jovem e talentoso. Acho que apostaram bem.

Mesmo que corra mal num ou noutro já têm ali muitas luzes para brilhar no futuro.