Votação

Qual é o seu Rookie of the Year?

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson tatum
Lauri Markkanen
Dennis Smith Jr.
Kyle Kuzma
Lonzo Ball
De'Aaron Fox
Bogdan Bogdanovic
Josh Jackon
John Collins
Outro

NBA |2018 Playoffs

Que dia de m*rda absoluta a nível desportivo. Não me sentia assim desde a final da taça uefa ou c*ralho. Venha o mundial.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Já não bastava o Sporting, até a lotaria do draft foi uma m****. Cair para a quinta escolha é mau. Eu até acho que é quase irrelevante ficar entre a terceira e sexta escolha mas estava com esperança em conseguir uma das duas primeiras para ficar com o Ayton ou o Doncic. Pior só Memphis.

Mais um ano a tankar.
O JR Smith é jogador de basket? Acho que tem mais jeito para o circo...
Afinal não chegou fazer 40 com perto de triplo duplo os cavs são isto, a piada da NBA. Não consigo entender como é que um dono e um front office não conseguem ver que o problema sempre esteve no treinador. Outra coisa, tanta gente trocada e o maior cancro deles todos ficou lá para fazer 0 pontos e ainda foram buscar um tipo a ganhar 20M ano com o segundo pior contrato da NBA (só superado pelo do Thompson Kardashian), cavs com os dois piores contratos da liga, pelo menos o último Deng que vi jogar é mais jogador que estes dois juntos como jogam há dois anos. Adiante..
Muito bem o único treinador desta série a mudar o match up do LeBron inicial para o Brown, só que não correu bem. Não ia correr com nenhum, o LeBron até sofrer a concussion estava simplesmente imparável, como se sabia que ia estar. O jogo virou na altura em que o LeBron ia ficando sem pescoço, acontece.. Depois disso entrou em modo de assistente puro e isso não resulta com os patéticos companheiros que tem.
(a NBA não tem protocolo contra estes casos como a NFL? Juro que pensei que o LeBron não ia voltar a jogo devido ao protocolo que tem andado em voga no desporto americano..)
Vou fazer update às minhas considerações: para os cavs ganharem um jogo o LeBron tem que fazer 50 (ao invés de 40 lol), com perto de triplo duplo, com menos de 5 turnovers e ainda tem que esperar que o seu 5 base contribua no mínimo com 5 pontos cada (acho que estou a abusar, isto seria pedir muito a uns dos jogadores)
Ao pino do banco diria que quando tem um Jeff Green a espalhar m**** em todas as posses de bola, tem lá no banco um tipo que ajudou a equipa a ter uma série de quase 20 vitórias seguidas.. Quando o Hill está na m****, tem um tipo chamado Calderón que tem um record bastante assinalável quando começa o jogo a titular e entra na rotação com o 5 base, isto é Lebron.
Diria também que convinha preparar jogadas, com vários cortes para o cesto e não apostar numa offense totalmente estagnada, sem movimentos, à espera que o LeBron faça algum milagre. Também convinha criar uma rotação defensiva que permitisse ao Lebron não se cansar tanto na defesa de forma a poder ter gas no tank para fazer os milagres que mais ninguém faz no outro lado. É que se ofensivamente é preciso saber, defensivamente é mais executar o que o treinador treina e esforço.... Mas pronto, keep up with the karda.. Cavs!
O Lebron deve ser um dos jogadores da história da liga com uma carreira mais desperdiçada por um franchise do pior que há ao nível de gestão desportiva. Porque é que este homem tinha que ter nascido em Ohio, que curse do ***.

Grande vitória dos Celtics!

2-0

Agora teremos a resposta dos Cavs.

JR Smith não foi suspenso, wrestling permitido na NBA. Tal como o D. Green, Zaza Pachulia, Bowen e tantos outros dirty players... Deixam as coisas andar e não fazem nada. Depois actuam tarde e a más horas.
De qualquer forma, a malta não se pode queixar porque o facto do JR jogar é uma vantagem para qlq adversário
Queres ver que os tipos que eu não dava nada por eles ainda vão ganhar esta brincadeira?

Celtics o que é que isso?! Que basket bom de se ver...

Ai, Spurs, Spurs, como será a próxima season.
Estes seriam os meus votos

Most Valuable Player - A. Davis
Rookie of the year - D. Mitchell
Defensive Player of the year - R. Gobert
Most Improved Player - V. Oladipo
6th man - L. Williams
Coach - Stevens

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
« Última modificação: Maio 17, 2018, 12:13 pm por Urso Chang »
2018 FIRST-ROUND ORDER
1. PHOENIX
2. SACRAMENTO
3. ATLANTA
4.MEMPHIS
5. DALLAS
6. ORLANDO
7.CHICAGO
8. CLEVELAND  (FROM BROOKLYN VIA BOSTON)
9.  NEW YORK
10. PHILADELPHIA  (FROM LOS ANGELES LAKERS VIA PHOENIX)
11.CHARLOTTE
12. LA CLIPPERS
13. LA CLIPPERS
14. DENVER
15. WASHINGTON
16. PHOENIX (FROM MIAMI)
17. MILWAUKEE
18. SAN ANTONIO
19. ATLANTA (FROM MINNESOTA)
20. MINNESOTA (FROM OKLAHOMA CITY VIA UTAH)
21. UTAH
22. CHICAGO (FROM NEW ORLEANS)
23. INDIANA
24. PORTLAND
25. LOS ANGELES LAKERS (FROM CLEVELAND)
26. PHILADELPHIA
27. BOSTON
28. GOLDEN STATE
29. BROOKLYN (FROM TORONTO)
30. ATLANTA (FROM HOUSTON VIA LA CLIPPERS)

2018 SECOND-ROUND ORDER
31. PHOENIX
32. MEMPHIS
33. DALLAS
34. ATLANTA
35. ORLANDO
36. NEW YORK (FROM CHICAGO VIA OKLAHOMA CITY)
37. SACRAMENTO
38. PHILADELPHIA (FROM BROOKLYN)
39. PHILADELPHIA (FROM NEW YORK)
40. BROOKLYN (FROM LOS ANGELES LAKERS VIA TORONTO AND ORLANDO)
41. ORLANDO (FROM CHARLOTTE VIA PHOENIX AND MEMPHIS)
42. DETROIT
43. DENVER (FROM LA CLIPPERS VIA NEW YORK AND PHILADELPHIA)
44. WASHINGTON
45. BROOKLYN (FROM MILWAUKEE)
46. HOUSTON (FROM MIAMI VIA MEMPHIS)
47. LOS ANGELES LAKERS (FROM DENVER VIA CHICAGO AND UTAH)
48. MINNESOTA
49. SAN ANTONIO
50. INDIANA
51. NEW ORLEANS
52. UTAH
53. OKLAHOMA CITY
54. DALLAS (FROM PORTLAND VIA DENVER)
55. CHARLOTTE (FROM CLEVELAND VIA BROOKLYN AND PHILADELPHIA)
56. PHILADELPHIA
57. OKLAHOMA CITY (FROM BOSTON)
58. DENVER (FROM GOLDEN STATE)
59. PHOENIX (FROM TORONTO)
60. PHILADELPHIA (FROM HOUSTON)

Parabéns aos Phoenix Suns! Já mereciam. TÊM DE IR BUSCAR O DONCIC!! Não há qualquer outra hipótese. Não quero ver um gajo desses perdido num franchise completamente desinteressante como os Hawks, Kings ou Grizzlies. Não MESMO. E também não acredito que chegue a Dallas (o que eu gostaria).
@Viridis Acho que já tem o destino dos Kings traçado.

A 1ª pick deve ser o DeAndre Ayton.

Os 76rs com a 10ª pick + Fultz podem fazer uma(s) troca(s) engraçada(s)  :think:

que jogão em Houston  >:D
« Última modificação: Maio 17, 2018, 02:54 am por Urso Chang »

Argh!

Argh!

Foi o que li, que estavam inclinados para ele.

While Igor Kokosov coached Luka Doncic on the Slovenian national team, Deandre Ayton may already be their choice.

Sabes o que também li?
The Sacramento Kings moved up to No. 2 in the lottery and are believed to be considering their options beyond Luka Doncic if the Phoenix Suns select Deandre Ayton at No. 1 as expected.

que desperdício seria. mas não é nada que os kings não nos tenham habituado
Houston a igualar a eliminatória!

Nos Warriors só o KD apareceu para jogar  :inde:
Voto no Stevens para Coach Of The Year.

E para MVP, também.
Desilusão até agora. Todos os jogos são cabazes e estão quase todos decididos à entrada no último período.

Ainda não dou a eliminatória dos Cavs como fechada, têm hipóteses de ganhar os dois jogos em casa e empatar isto, mas os Celtics não são os Raptors, que por muito que se diga por aqui que têm um grande colectivo ou um grande banco, nos PO são sempre patéticos. Os Celtics fazem das fraquezas forças, defendem como bichos, têm um treinador de grande qualidade e jogam todos os jogos como se fossem uma final. E depois não têm qualquer pressão o que os faz jogar soltinhos e sem nada a perder.

Quanto ao draft, os Suns acho que vão escolher o Ayton. Não sei se um backcourt com Booker e Docic será o indicado quando o Ayton encaixava ali muito bem. Ainda por cima joga em Arizona, é da casa.
Os meus Mavs devem ir para o Bamba. Não era de todo o que queria. É horrível no ataque mas um gajo grande que defende bem tem sempre espaço para andar na NBA e penso que vão jogar pelo seguro. Os outros são quase todos incógnitas. Mas eu ia para o Jaren Jackson Jr. embora não deva cair para 5º. Caso não caísse, ia para o Michale Porter JR. mesmo tendo em conta os problemas com as lesões. Vai ter de ser mais uma época de tankig, não seria um problema se falasse alguns jogos. O potencial está lá, embora o risco seja grande, não fez nada de mais no college, só no high school e aí gajos como o OJ Mayo, o Ledo ou o Shabazz Muhammad também dominavam e depois na NBA floparam.

Argh!

Foi o que li, que estavam inclinados para ele.

While Igor Kokosov coached Luka Doncic on the Slovenian national team, Deandre Ayton may already be their choice.

Sabes o que também li?
The Sacramento Kings moved up to No. 2 in the lottery and are believed to be considering their options beyond Luka Doncic if the Phoenix Suns select Deandre Ayton at No. 1 as expected.

que desperdício seria. mas não é nada que os kings não nos tenham habituado
Os Suns contrataram o seleccionador do Doncic, dou quase 100% certo que vão escolher o miúdo. Era estranho não o fazerem...
Apesar de precisarem mais de um poste do que de um base.
Mike Budenholzer named head coach of the Milwaukee Bucks

Minhas escolhas:

Kia NBA Most Valuable Player

James Harden, Houston Rockets

Kia NBA Rookie of the Year

Donovan Mitchell, Utah Jazz

Kia NBA Sixth Man Award

Eric Gordon, Houston Rockets

Kia NBA Defensive Player of the Year

Anthony Davis, New Orleans Pelicans

Kia NBA Most Improved Player

Victor Oladipo, Indiana Pacers

NBA Coach of the Year

Brad Stevens, Boston Celtics
Hoje parece que vai ser fácil para Cleveland já vencem por 15 no primeiro período

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
Hoje cai tudo quanto é triplo. Incrível.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Que pázada dos Cavs e Warriors.
Estas finais estão ser estranhas, quem ganha é sempre por cabazada, a ver se os jogos 4 são mais equilibrados.