Votação

Qual é o seu Rookie of the Year?

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson tatum
Lauri Markkanen
Dennis Smith Jr.
Kyle Kuzma
Lonzo Ball
De'Aaron Fox
Bogdan Bogdanovic
Josh Jackon
John Collins
Outro

NBA |2018 Playoffs

A ideia dos Lakers é conseguir 2 FA que são mesmo trutas. Eles vão ter muito espaço no salary cap para isso. Como se escreveu aqui, pelo menos o PG está quase garantido.

Estou a ver que o Magic e o GM estão a trabalhar bem, quem diria.

Boa vitoria dos Lakers sobre OKC :)
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Aqui só se fala quando Cleveland leva blow-outs. Too bad.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Porque o normal deveria ser darem cabazadas e não o inverso. Levarem cabazes ainda por cima em casa é uma anomalia que chama a atenção.

Porque o normal deveria ser darem cabazadas e não o inverso. Levarem cabazes ainda por cima em casa é uma anomalia que chama a atenção.
Também é uma anomalia a equipa com o melhor registo do Este (ou a segunda, neste momento) ser vulgarizada contra uma equipa que revolucionou o plantel. Isto no dia em que o número do Pierce foi retirado.

Tão bom. Uma boa lição de humildade. E logo a quem.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

Também é uma anomalia a equipa com o melhor registo do Este (ou a segunda, neste momento) ser vulgarizada contra uma equipa que revolucionou o plantel. Isto no dia em que o número do Pierce foi retirado.

Tentei várias vezes gostar dos Celtics mas nunca consegui muito, há uma cagança naquele franchise só equiparada à do Liverpool ou do Beneficia e que já começa a aparecer em Oakland.

Também és dos que acredita que os Cavs vão levar sweep dos Celtics?

A mim continua a parecer-me mais o contrário...
Os matchups entre celtics e cavs até agora não dizem nada do que vai acontecer nos playoff. No primeiro jogo aconteceu a lesão do Hayward e ficou toda a gente afectada. Neste, nem se dignaram a aparecer, estavam mais interessados na cerimónia ou em insultar um jogador que até poderia ter tido uma lesão grave no joelho, smh... Já da parte dos cavs, tem acontecido duas coisas:
- o King deixou de estar em modo sabotagem porque o deadline já passou.
- o Lue ainda não teve tempo de fazer uma sabotagem táctica nem de lineups. Ninguém ainda sabe onde o treinador quer que estejam nem o que quer que façam. E isto é positivo para a equipa, como se tem visto.

Os cavs iam chegar às finais tranquilamente como estavam, ou como estão agora. Era só o LeBron começar a jogar, os celtics têm zero de hipóteses. Disse no início da época, são muito jovens e não têm um verdadeiro lider. O Irving não o é e duvido muito que alguma vez vá ser, por muito boa época que estivessem a fazer até há 20 jogos atrás. Neste momento estão em 6-8, salvo erro, mas ninguém tem falado muito no assunto por estarem todos concentrados nos cavs. Até os Raptors têm passado pelos pingos da chuva e neste momento já estão na dianteira (um pouco irrelevante, no playoff tb não têm a mínima hipótese).

Quem sair do oeste (Warriors ) ganhará as finais, a menos que haja um milagre e os Thunder consigam fazer uma gracinha ou que o Harden e o CP consigam finalmente fazer algo interessante nuns playoff... Coisa que ainda nenhum conseguiu fazer. (o harden chegou a umas finais mas como jogador de banco)

Também és dos que acredita que os Cavs vão levar sweep dos Celtics?

A mim continua a parecer-me mais o contrário...

Neps, estou só a meter-me com esse gajo.

Pior que ele só o @KingJames .

Sabes que uma equipa é mesmo má quando o treinador adversário prescinde de trabalhar durante o jogo e delega a sua tarefa aos seus jogadores. #RIPsunsNation
Sabes que uma equipa é mesmo má quando o treinador adversário prescinde de trabalhar durante o jogo e delega a sua tarefa aos seus jogadores. #RIPsunsNation

:lol:
@barbosa agora rebentaram contigo.

@fernando 4a derrota da época por +40 pontos, por mais que queira argumentar, não tenho como.

A ausência de Devin Booker não pode camuflar o que tem sido este propósito descarado - de há 1 mês - de não competir. :menos:
Meto nos Cavs, o James espeta 3 triplos seguidos :lol:

Maquinão este maricas!

Diz o T-Mac que ele não chega à pontuação do Kareem.
Outro :rotfl:

15 pontos em menos de 5 minutos!

@fernando 4a derrota da época por +40 pontos, por mais que queira argumentar, não tenho como.

A ausência de Devin Booker não pode camuflar o que tem sido este propósito descarado - de há 1 mês - de não competir. :menos:
Têm tido umas picks baixas mas não se vê começarem a crescer.
Jogão do King, vénia! Foi um belo jogo, o Adams é uma máquina e não costuma ter o praise devido, sem dúvida fundamental. Como disse no ano passado, os Thunder tinham bons jogadores e não só scrubs como por aqui defendiam. Adams e Oladipo são claras mais valias para qualquer equipa da NBA, como estão a provar esta época.
Ps: Westbrook a ser westbrick, deve ser azar meu. Sempre que me ligo num jogo dele é brick party. Mas, hey, foi quase um triplo duplo
« Última modificação: Fevereiro 14, 2018, 11:52 am por i0tech »
O Larry Nance é mesmo "o" caso paradigmático daquele jogador que vale muito mais do que as estatísticas fazem crer. O @barbosa tinha-o referido aqui há uns tempos a propósito da rotação do frontcourt dos Lakers, e de facto o Nance e um precioso game changer.

Na perspectiva dos Cavs, está a ser tudo aquilo que o Tristan Thompson era pré-Kardashian/ pré-getting paid, mas ainda melhor. É mais alto, mais veloz, mais ágil, mais atlético, melhor defensor, e low key um passador muito astuto.

Há duas vertentes do seu jogo que me têm fascinado: defensivamente, a capacidade de deslocamento lateral em situações de pnr, e toda aquela permanente actividade gestual que acaba por causar diversas deflections, ou forçar a outra equipa a perder 2 ou 3 segundos no relógio, e outras ocasiões em que se pendura em cima do adversário contestando ao máximo o seu lançamento.

Ofensivamente, e é algo que salta imediatamente à vista, são os seus super bloqueios. Se ele tivesse tempo de jogo substancial, não tenho dúvidas que entrava directo para o Top 10 em screen assists. Ele e o Bron juntos ... uish.

Incrível como a química de uma equipa é tão ou mais importante que o talento da mesma.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
O Larry Nance é mesmo "o" caso paradigmático daquele jogador que vale muito mais do que as estatísticas fazem crer. O @barbosa tinha-o referido aqui há uns tempos a propósito da rotação do frontcourt dos Lakers, e de facto o Nance e um precioso game changer.

Na perspectiva dos Cavs, está a ser tudo aquilo que o Tristan Thompson era pré-Kardashian/ pré-getting paid, mas ainda melhor. É mais alto, mais veloz, mais ágil, mais atlético, melhor defensor, e low key um passador muito astuto.

Há duas vertentes do seu jogo que me têm fascinado: defensivamente, a capacidade de deslocamento lateral em situações de pnr, e toda aquela permanente actividade gestual que acaba por causar diversas deflections, ou forçar a outra equipa a perder 2 ou 3 segundos no relógio, e outras ocasiões em que se pendura em cima do adversário contestando ao máximo o seu lançamento.

Ofensivamente, e é algo que salta imediatamente à vista, são os seus super bloqueios. Se ele tivesse tempo de jogo substancial, não tenho dúvidas que entrava directo para o Top 10 em screen assists. Ele e o Bron juntos ... uish.

Incrível como a química de uma equipa é tão ou mais importante que o talento da mesma.

Como é que um analista destes está na 2ª divisão?  :twisted:

Como é que um analista destes está na 2ª divisão?  :twisted:

Injuries are a bitch 😢👎
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Estes Cavaliers fazem-me lembrar precisamente os que apareceram nesta altura em 2015, pós-trades. Ou até mesmo os Cavs 09/10, numa versão em esteróides ofensivamente e não tão imponentes defensivamente.

Ainda estou um pouco reticente relativamente ao potencial desta equipa. Versatilidade absurda, defensivamente com capacidade irrepreensivelmente superior, um banco de luxo, mas...sinto claramente que falta star power.

Nas últimas 2 séries contra os Warriors, quem saía do banco que contribuía ? Richard Jefferson. Apenas.

Será que trocar star power, capacidade no clutch, capacidade ofensiva absurda por este elenco de role players compensa ? Veremos. Diga-se que há um Kevin Love bastante melhor ao que apareceu quando jogava o Irving. Basta ver as stats dele contra os Warriors esta época. Principalmente no jogo de Natal. Estava uma besta.

Vamos lá ver. Mas o entusiasmo voltou.