NBA |2018 - 2019

Para atacarem a próxima FA.

.. ah ok, well explained giz0n. ;D :great:

Se o plano for o que dizes (FA de 2014) nem seria mal pensado um pequeno tanking. :whistle:

Se o plano for o que dizes (FA de 2014) nem seria mal pensado um pequeno tanking. :whistle:

Se o Howard não ficar (que ao que tudo indica é o mais certo), não era mal pensado não senhor, até porque temos a 1st round pick do próximo draft, que como todos dizem, é dos melhores dos últimos tempos. Mas com o Kobe, Gasol e Nash na equipa não é fácil 'lutar para perder'. Podemos não ir aos PO (como quase não fomos este ano), mas andamos sempre pelas últimas posições da lottery.

A não ser, claro, que pensem em trocar o Gasol e/ou o Nash. Por isso é que eu quero que esta novela do Howard passe depressa.

Nuuuuunca na vida o Kobe concordaria com isso.  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Mas o Kobe tem que concordar? É que, provavelmente, nem vai jogar para o ano, ou uma (boa) parte da época, certo?

Mas o Kobe tem que concordar? É que, provavelmente, nem vai jogar para o ano, ou uma (boa) parte da época, certo?

Parece que está a recuperar muito bem e há quem diga que pode começar a época.

Tirada há pouco tempo do twitter dele. Cheira-me que ainda volta primeiro do que o Rose. :twisted:

Sim, o Kobe tem que concordar. É assim que funciona quando se tem um dos melhores jogadores de sempre na equipa há mais de 15 anos.  :mrgreen:

E se há jogador capaz de voltar antes do tempo previsto esse jogador é o Kobe.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James

Parece que está a recuperar muito bem e há quem diga que pode começar a época.

Tirada há pouco tempo do twitter dele. Cheira-me que ainda volta primeiro do que o Rose. :twisted:

YES!  :victory: :victory:

A cena sobre o Rose, olha que se calhar... :rotfl: :rotfl:

Eu acho que ele vai falhar os primeiros jogos, ou vai fazer pouco tempo, mas há-de estar a 100% rapidamente!

Gira.  :beer:  :twisted:

Que lindo.

Vê lá se o teu amigo Bradley, aka defensive beast, aka defensive monster, também não gira de Boston.

:'(  :'(  :'(

Se for um bom negócio, que vá. Olha eu preocupado! (I'm a Celtic.)

-----------

”We are not tanking. That’s ridiculous. This is the Boston Celtics,” Ainge said to the Boston Globe.

Tyreke Evans é capaz de ir para os NO Pelicans..

e Bledsoe pode ir para em Dallas pelo Mayo. Quem me dera que o OJ fosse pros Bulls

depois de se falar no Mo Williams e no Will Bynum fala-se no Mike Dunleavy. enfim, 1 gajo que passa a vida lesionado
@AlexKennedyNBA: The Washington Wizards have agreed to a multi-year deal with Eric Maynor, according to @MrMichaelLee.

Back-up do John Wall.  :mais:

Os Pelicans ofereceram algo na casa dos 40-45M$.

Resta saber se Sacramento iguala ou fazem uma S&T com os Pelicans (Greiviz Vazquez/Robin Lopez).

e Bledsoe pode ir para em Dallas pelo Mayo. Quem me dera que o OJ fosse pros Bulls

depois de se falar no Mo Williams e no Will Bynum fala-se no Mike Dunleavy. enfim, 1 gajo que passa a vida lesionado

Para os Bulls?
O Mayo era mesmo bem sacado...

Já agora, onde é que costumam acompanhar o "mercado" da NBA?
Xbox Live - Luis1906
Pelo que se lê por aí os Bulls estão mesmo perto de fechar o acordo pelo Dunleavy. 6M$ por dois anos. :shifty:

EDIT:

BREAKING: Mike Dunleavy has gone ahead and verbally committed to sign two-year, $6M deal with Bulls, according to sources.
« Última modificação: Julho 02, 2013, 01:26 am por João B. »

Para os Bulls?
O Mayo era mesmo bem sacado...

Já agora, onde é que costumam acompanhar o "mercado" da NBA?

http://www.hoopsrumors.com :great:
f0dass3.. Dunleavy? Aserio que e' o melhor que conseguem? não aprenderam com o Rip Hamilton de certeza  :whistle:

Blatche mantém-se nos Nets: 1 ano, 1.4M$. quem me dera que fosse pra Chicago também. Podia dar algum descanso ao Noah por este preço
« Última modificação: Julho 02, 2013, 03:17 am por Urso Chang »
Há quem adore:

• por já ser viável pensar numa troca de Eric Gordon (embora vá ser difícil).
  • por terem ainda cap space para ir à free agency buscar qualidade.
  • por terem trade value (Gordon, Vasquez) capaz de ir buscar um SF/C digno de valor.

É uma troca que tem demasiadas variáveis - até porque nenhuma das duas equipas vai ficar por aqui - (...)

Os Pelicans ofereceram algo na casa dos 40-45M$.

Tal como tinha dito - ainda hoje (?) - sobre Phoenix, Tyreke não era viável financeiramente. :o :menos:

Confirmam-se as tais previsões de quem "adorava" a anterior movimentação dos Pelicans (foram à procura de alguém para o lugar do Eric Gordon). Jrue Holiday + Eric Gordon + Tyreke Evans a SF seria uma estupidez - assim como seria idiota ter Tyreke como 6th man - e como tal, parece-me óbvio quem é que irá sair brevemente. É uma boa jogada? É se arranjarem dono a Gordon (SG): um atleta que tem um péssimo contracto, uma péssima condição física e (muito) pouco para mostrar nos últimos anos de NBA.

Tudo o que não envolver a saída de Eric Gordon será contra-natura, veja-se que aquele trio no backcourt se Evans assinar pelo o que está a ser badalado (11/12M por ano) vale quase 90M (!). É insuportável (a curto, médio e longo prazo). Questionar se Tyreke irá receber a mais ou a menos é um jogo no qual não me apetece entrar, sou um claro apreciador de Tyreke, tenho pena de o ver naquela maré de non-sense (Isaiah Thomas, Jimmer Fredette, Tyreke Evans, Marcus Thornton, John Salmons) e espero que as duas ultimas temporadas a fazer + de 60 jogos sejam para continuar com boas exibições à mistura. Este Verão é um teste ao front office dos Pelicans, tal como no Xadrez, cada peça que mexe terá de ter em consideração outra que pode mexer. Historicamente não lidam bem com este tipo de situações, será desta? :whistle: :twisted:
O que li é que a ideia seria usar Tyreke como 6th man.

Vasquez e Lopez podiam seguir para Sacramento, caso seja uma s&trade

Whaaaaaaaaat? :naughty: :mrgreen:

”We are not tanking. That’s ridiculous. This is the Boston Celtics,” Ainge said to the Boston Globe.

Isto é válido para os Lakers também! ;D

:arrow:

Cheira-me que ainda volta primeiro do que o Rose. :twisted:

Disse isso a um amigo meu fã dos Bulls... quando o Kobe se lesionou! :twisted: Mas espero que a Rosa volte em breve também. E em força!

Isto é válido para os Lakers também! ;D
:arrow:

Mas quem é que acredita no que o Ainge disse? :lol: Eu até percebo o porquê de ele não admitir que está a tankar, mas porra... É um facto.
Mas quem é que acredita no que o Ainge disse? :lol: Eu até percebo o porquê de ele não admitir que está a tankar, mas porra... É um facto.

Tanking:

In it's simplest terms, tanking simply refers to teams giving up on this season. In it's most pejorative terms, it means coaches and/or players intentionally losing games in order to get better position in the draft lottery.

rebuild
1. To build again.
2. To make extensive structural repairs on.
3. To remodel or make extensive changes in

Portanto uma equipa que estava velha, a afundar-se como se afundou na era de final de carreira do Larry Bird e que está a tentar reconstuir... é porque está a fazer tanking.

Tanking:

In it's simplest terms, tanking simply refers to teams giving up on this season. In it's most pejorative terms, it means coaches and/or players intentionally losing games in order to get better position in the draft lottery.

rebuild
1. To build again.
2. To make extensive structural repairs on.
3. To remodel or make extensive changes in

Portanto uma equipa que estava velha, a afundar-se como se afundou na era de final de carreira do Larry Bird e que está a tentar reconstuir... é porque está a fazer tanking.

E o processo de rebuild não passa por ter também uma boa pick no próximo draft? Ou a melhor pick possível? Preferes andar na posição dos Bucks ou dos Blazers?

Eu não concordo com as regras da NBA no que toca à lottery (e já se falou sobre isso aqui), porque é ridículo perder propositadamente em qualquer desporto, mas... Neste caso acaba por ser benéfico para vocês. Mas obviamente que ninguém vai admitir que vai fazer tank.

Eu cá espero que vocês não tankem e que fiquem a um lugar dos PO. :mrgreen:

PS: bom gif miúdo! :clap: