NBA |2018 - 2019

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Os Celtics perderam de propósito para ajudar os Clippers a ser 8th seed e ficarem com a 1st round  :rotfl:


Vem aí a segunda parte. BdC
O Kuzma é tão, mas tão bom... Não faz sentido nenhum aos Lakers trocarem. Está aqui um futuro All-Star.
O Kuzma é tão, mas tão bom... Não faz sentido nenhum aos Lakers trocarem. Está aqui um futuro All-Star.
Às vezes os front Office têm as estrelas na mão e querem á força toda troca-las pela galinha do vizinho.
23 pontos num período, que abuso.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

15 pontos de desvantagem...só um milagre a jogar a assim
Alguém vê alguma coisa no bullocks e no muscala?
Trocas ridículas.
E depois mete o Rondo a suplente.


Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Vão ganhar a Boston e depois fazem estas figuras tristes , jesus .
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Este último quarto em Dallas

Na jogada final era falta sobre o Lilliard mas de qualquer maneira foi uma grande recuperação depois de um jogo que estava mais que perdido.

O Doncic está 11-16 em jogadas no último minuto que davam empate ou passagem para a frente. Hoje apesar de ter falhado os dois últimos lançamentos, fez um quarto período brutal.

Mas foi o Hardaway Jr a ir buscar este jogo.
Os adeptos dos Lakers continuam a viver no reino da ilusão... o Ingram é mau que dói (mau na decisão, tão lingrinhas que é um passador na defesa corpo a corpo, ofensivamente o físico também não lhe permite grande coisa e o lançamento é meh), o Hart é um rapaz com muita energia e muito disparatado e o Ball se continuar com a falta de agressividade que vem demonstrando, bem que pode começar a pensar em ser reserva a carreira toda. O único de jeito, como sempre disse, é o Kuzma. De resto, faziam-vos um favor se despachassem esta malta que está para o Basket como o Kwame Brown estava. Até podiam ser trocados por ar, já era positivo.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 12:57 pm por i0tech »
Linsanity in Toronto!

Muito feliz pelo jogador, depois daquela lesão horrível bem que merece lutar pelo anel. Pode não ser o mais eficaz ou consistente, mas é um dos mais espetaculares.
Os adeptos dos Lakers continuam a viver no reino da ilusão... o Ingram é mau que dói (mau na decisão, lingrinhas que é um passador na defesa corpo a corpo, ofensivamente o físico também não lhe permite grande coisa e o lançamento é meh), o Hart é um rapaz com muita energia e muito disparatado e o Ball se continuar com a falta de agressividade que vem demonstrando, bem que pode começar a pensar em ser reserva a carreira toda. O único de jeito, como sempre disse, é o Kuzma. De resto, faziam-vos um favor se despachassem esta malta que está para o Basket como o Kwame Brown estava. Até podiam ser trocados por ar, já era positivo.


Há umas semanas escrevi aqui que vi o Ingram a fazer a pior exibição que vi de uma jogador profissional de basket.Acho que não é nada de especial e nunca entendi porque se fala tanto dele.Jogar sempre com a cabeça cheia de erva também não lhe deve ajudar, aqueles olhos não enganam.
Grande vitória, finalmente alguma coisa de jeito...
Jogo sem Kyrie fora em Philly, vitória... Mais um jogo a mostrar a mais valia do Kyrie para esta equipa. Joga-se melhor quando ele n joga 1 min.
Primeiro jogo em que Hayward justifica o que ganha.
----

Grande dia, mais uma bolachada nos Lakers :rotfl:
Epa, façam-me lá o favor de trocar o LeBron e ficarem lá com os pirralhos todos já que os seus adeptos delirantes gostam tanto da criançada, concordo que deviam tirar o LeBron dali.
#goLakers
#lottery
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 09:39 am por i0tech »
Os Lakers têm um calendário dificílimo, vão ter melhorar muito para chegar aos playoffs. Eu que vejo NBA há pouco tempo  já me faz diferença imaginar uma final sem o Lebron, quanto mais os playoffs.

Grande jogo ontem dos Celtics vs Sixers. Hayward a dar mostras do que sabe fazer e um Horford monstruoso em todos os lados do campo. Aliás, os piores jogos que vi o Embiid fazer são sempre contra ele.

Enes Kanter nos Blazers, opção interessante para quem só tinha Nurkic. E excelente notícia para mim que fiquei sem ele na fantasy uma quantidade enorme de jogos por causa de tanking.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 21:57 pm por petershop »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O Nets - Cavs estava renhido perto do final e decidi espreitar. Entretanto já vai no 3º OT  :lol:
Primeiro dia de NBA All-Star Weekend, siga.

Team U.S.
Jarrett Allen, Marvin Bagley III, Lonzo Ball (injured), John Collins, De'Aaron Fox, Jaren Jackson Jr., Kevin Knox, Kyle Kuzma, Donovan Mitchell, Jayson Tatum

Team World
OG Anunoby, Deandre Ayton, Bogdan Bogdanović, Luka Dončić, Shai Gilgeous-Alexander, Rodions Kurucs, Lauri Markkanen, Josh Okogie, Cedi Osman, Ben Simmons

As previsões habituais, já agora:

Rising Stars Game: Team US (MVP: Kyle Kuzma - se for a outra equipa a vencer, talvez o Ben Simmons ou o DeAndre Ayton para MVP)

Skills Challenge: Luka Doncic

3-Point Contest: Stephen Curry

Slam Dunk: Miles Bridges

All-Star Game: Team Lebron - mas fico contente na mesma se ganhar a Team Giannis (MVP se for Team Lebron: Karl Anthony Towns - só para não ser algo mais "óbvio". MVP se for a Team Giannis: Giannis 8) )
LeBron é dos melhores de sempre mas neste momento (talvez ainda não esteja bem recuperado da lesão) parece um jogador mais velho e sem capacidade de levar esta equipa às costas. Principalmente porque parece que depois da saga AD a equipa deixou de acreditar nele. Todos caiem em cima de Luke Walton mas é muito mais que isso. O balneário não está unido e se perdem com os Hawks não se augura nada de bom para o último terço da temporada. Todos os grandes passam por estes momentos menos bons mas se os Lakers falharem os playoffs não seria nenhum choque. LeBron está agora perceber que o wild west não é o soft east em que ele brincava. No este não há equipas com recordes negativos nos playoffs. No oeste ou ele joga à mvp todos os jogos ou não tem hipóteses de ir sequer aos playoffs. Mas também se ficarem em oitavo são varridos pelos warriors. Venha de lá esse all-star!
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Kyle Kuzma MVP do Rising Stars, agora não se esqueçam de trocá-lo por um maneta qualquer.
Foi um grande jogo em termos de highlights, mas notava-se que muitos estavam ali mais para a brincadeira - o que é normal.

O Kuzma mostrou logo para aquilo que vinha e foi um justo MVP (já acertei as primeiras previsões).

Venha de lá o melhor dia do All-Star.