NBA |2018 - 2019

E a pick de 2a ronda?

Chicago devia assinar com o Taj, e mais 1/2 wings veteranos que ainda pudessem dar alguma qualidade na 2a linha. Acho o Valentine e o resto das soluções muito limitadas.

O Rose era bom, se sair o Dunn e ele aceitar um papel de 6th man, como tinha nos wolves.

Chicago só tem que usar o 5 base que está tudo à espera e deixar a equipa crescer

Interessante pelos vistos será acompanhar os Hawks.

Como foi a(s) pick(s) dos Suns e dos kings? Equipas em rebuild há vários anos e tem

Quanto a Chicago. Dunn é para trocar. Dunn era o PG que o Front Office (que é um verdadeiro cancro digo-vos já), tento sacar para fazer parte do rebuild.

Na última época Dunn regrediu e ficou fora. Até o Cameron Payne foi posto em determinada altura a jogar á frente dele. O objetivo era conseguir um PG no draft e conseguiu-se. Vamos ver como evolui o Coby White.

Agora o objetivo claro é trazer um PG Veterano que possa ser o mentor que Dunn nunca será.

Se o front office o vai conseguir, não sei, eu diria até que não já que são demasiado maus, mas que é esse o objetivo e é o correto está claro.

Quanto ao facto do Coby não ser um pass first PG, não deve ser esse o problema. Lavine gosta de ter a bola e passar. Coby tem 6-5, e os Bulls querem jogar com uma espécie de combo guards e ter um Vet General no banco.

O problema pode ser a defender. Lavine é 0, e coby é mau. Temos de esperar para ver como evoluiu, e para ver se o FO consegue despachar o Dunn.

Um 5 com coby, lavine , OPJ, Lauri e WCJ, bem secundado no banco pode ter grande futuro.
E o resto do roster? Confesso que não conheço praticamente ninguém tirando o Valentine que é fraquinho

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

E a pick de 2a ronda?

o Gafford é um projecto de jogador.
tipo alto e atlético. defensivamente (rebounds e block shots) tem números interessantes. 
se o Lopez ficar, vai ter poucos minutos a sair do banco. se o Lopez sair, pode ter mais algum tempo para se mostrar. pensando nos Bulls e não no Gafford, era fundamental que o Lopez ficasse por lá...
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
E o resto do roster? Confesso que não conheço praticamente ninguém tirando o Valentine que é fraquinho.

o Gafford vem dar ali mais alguma profundidade ao frontcourt, ainda que, como disse, acho importante haver alguém mais batido, como o Lopez ou outro de perfil idêntico.

faltam alternativas válidas ao 5 inicial, até pela questão, recorrente, das lesões.

o Hutchison não é desinteressante, mas fora isso... tudo é questionável.
E o resto do roster? Confesso que não conheço praticamente ninguém tirando o Valentine que é fraquinho.

o Gafford vem dar ali mais alguma profundidade ao frontcourt, ainda que, como disse, acho importante haver alguém mais batido, como o Lopez ou outro de perfil idêntico.

faltam alternativas válidas ao 5 inicial, até pela questão, recorrente, das lesões.

o Hutchison não é desinteressante, mas fora isso... tudo é questionável.

O Hutch tem bastante potencial.
é o problema dos Bulls. muito PA, mas ainda falta CA. veremos se há paciência para manter este processo. mas vai ser uma equipa divertida de se ver, este ano.
***.

É bom que haja um plano traçado para obter o D'Angelo Russell.

Estas movimentações dos Suns no draft day são o género de decisões que geram incredulidade nos adeptos.
Obrigado @bukowski

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

A minha previsão:

Kawhi - Clippers
Durant e Kyrie - Nets
Kemba - Charlotte
Jimmy Butler - Sixers
D'Angelo Russel - Phoenix
Klay Thompson - Warriors
Middleton e Brogdon - Bucks
Tobias Harris - Knicks
Vucevic - Celtics
Cousins - Orlando
Al Horford: Kings
Marc Gasol - Raptors
Patrick Beverley - Mavs
Rubio - Pacers
« Última modificação: Junho 23, 2019, 12:48 pm por Helio_Lion »
(...) D'Angelo Russel - Phoenix

@Helio_Lion infelizmente, e supreendentemente, o Gambo - insider na Valley - anda a afirmar que não.

***.

James Jones que a tua melhor participação na NBA seja essa troca. Eles amam-se.

D'Angelo Russell - Devin Booker - Kelly Oubre Jr. - Dario Saric - DeAndre Ayton. Mikal Bridges a 6th defensive stopper. É giro ao menos. :mrgreen:

@Barbosa pensava que os Suns tinham espaço para um  Max e por isso é que tinham feito aquelas trocas.

Até porque o D.Lo tinha feito um twitt com "Halloween" que é um dia antes do dia de anos de Booker.

A minha previsão:

Kawhi - Clippers
Durant e Kyrie - Nets
Kemba - Charlotte
Jimmy Butler - Sixers
D'Angelo Russel - Phoenix
Klay Thompson - Warriors
Middleton e Brogdon - Bucks
Tobias Harris - Knicks
Vucevic - Celtics
Cousins - Orlando
Al Horford: Kings
Marc Gasol - Raptors
Patrick Beverley - Mavs
Rubio - Pacers

O Butler acho que afirmou que nao iria continuar nos Sixers 
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
@barbosa pensava que os Suns tinham espaço para um  Max e por isso é que tinham feito aquelas trocas.

@Helio_Lion não, não têm mas a jigajoga depende apenas do front office.

E não deverá ser assim tão complicado encontrar predicados para o Josh Jackson|Tyler Johnson colocando a possibilidade de adicionar picks no baralho.  :menos: E no limite, por mais que me custe, prescindam do Kelly Oubre. Eu quero é vê-los de dentes cerrados, que construções totais via draft são uma miragem que ilude as tanking teams. Há um sem número de condicionantes|imprevisibilidades|nuances que desfazem num segundo o sonho molhado de uma equipa que julga estar mais perto da vitória no futuro se assumir o descalabro no imediato.

Farto de draft's com nota A. Farto de ser declarado vencedor na draft night. Dêem-me sumo. Hoje. #TeamDLo
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Round 2:

Dame D.O.L.L.A

vs
Marvin Bagley

----
Esta dou ao Bagley

1-1

Let's go to the final round!
não sei quem vai para onde, sei é que a EastConf vai ficar aberta como há muitos anos não se via. e quem se mexer bem nesta FA...
O LeBron vai dar o 23 ao Davis e ele cede o trade kicker de 4M
Como tinha aqui previsto, os Lakers estão oficialmente livres dos três últimos jogadores. Bonga, Wagner e o outro bacano que nem sei quem é. Vão para Washington juntamente com uma second round pick.
E lá têm os lakers espaço para um max player.
Parece que vão juntar o Carmelo e o JR Smith depois de acordar o buyout com os Cavs.

---

Na outra Costa, parece que andamos, Celtics, atrás do Kemba Walker... Enfim, não percebo. Ficamos sem postes e agora vamos gastar o max contract num PG?
E o Kemba deve ir para Boston. Ainda bem, estava com bué medo que fosse para os Mavs(não por ser mau, mas porque era um péssimo fit para o Luka e uma avenida para a defesa).

Boston pode dar-se bem, vai ter a bola para ele, o Jaylen e o Tatum a continuarem a crescer, faltará um interior para o lugar do Al.
E o Kemba deve ir para Boston. Ainda bem, estava com bué medo que fosse para os Mavs(não por ser mau, mas porque era um péssimo fit para o Luka e uma avenida para a defesa).

Boston pode dar-se bem, vai ter a bola para ele, o Jaylen e o Tatum a continuarem a crescer, faltará um interior para o lugar do Al.
E podiam ter ido ao Bol Bol no draft e não foram. Agora vamos andar com bigs de salário mínimo e sem grande upside. Pelo menos tínhamos arriscado uma das late picks no Bol Bol que é um talento só questionado pela lesão que teve. Não era grande risco e precisavamos na posição.

E podiam ter ido ao Bol Bol no draft e não foram. Agora vamos andar com bigs de salário mínimo e sem grande upside. Pelo menos tínhamos arriscado uma das late picks no Bol Bol que é um talento só questionado pela lesão que teve. Não era grande risco e precisavamos na posição.

Falam bem do Robert Williams (penso que é assim que se chama) que vocês draftaram. Muitas comparações ao Draymond Green.

Falam bem do Robert Williams (penso que é assim que se chama) que vocês draftaram. Muitas comparações ao Draymond Green.
Esse já foi no ano passado e é bom para a GLeague.
Draftamos este ano um PF undersized ou seja, mais um SF disfarçado para completar a piada que fiz há uns tempos aqui. Um 5 de SFs. Deve ser esse gajo que estás a falar, Grant Williams, 6'7...
Não digo que seja mau jogador, mas mais uma vez não Draftamos o que precisamos.