NBA |2018 - 2019

Estou a ver 4 jogos ao mesmo tempo LOL
O Lebron está completamente a cagar-se para os lakers. Tenho dito desde o primeiro jogo. Aquele estilo de jogo não é para ele. Vê-se demasiada frustração especialmente nas transições ofensivas e nas trocas defensivas. É um modelo ridículo fazerem trocas totais. Tudo troca, depois estranham os ressaltos ofensivos, com bases a lutarem com postes nas tabelas
Cheira-me que mais uns três jogos e o LeBron vai-se fartar e vai fazer uma exibição sozinho para máximo de carreira.

E, se calhar, até faz as coisas acontecerem.

O recorde dos Lakers (2-5) é enganador.

A equipa vai melhorar. A diferença é que, enquanto que este coasting do LeBron no Este chegava e sobrava para atingir as 50 vitórias facilmente, no Oeste nem por isso.

Esta sua passividade não é nada de chocante nem novo lol. Só para quem não o conhece. Ele não está a sentir estímulo suficiente. É também para ele um contexto completo distinto do que ele já viveu. Vai fazer-lhe bem não ter rédea solta como tinha em Cleveland. Em Miami jogou dentro de um sistema e uma ideologia definida, e foi onde melhores resultados obteve.

Claro que a tarefa agora é mais espinhosa, mas, tal como ele referiu, assinou por 4 anos.

Não é altura para overreactions.

Para mim já está tudo visto... é tempo de overractions, sim!

A atitude de LeBron é vergonhosa, em especial na parte decisiva do jogo... está completamente aliado do resto da equipa... quando foi contratado para colar as peças... Chega ao cumulo de em time-out ficar à parte da equipa, ignorando as instruções do técnico...

Preparar a próxima época...

Kevin Durant chama por money... trade LeBron por Durant...

Freeagent target... Klay Thompson and Porzingis...

Trade... Porzingis por Anthony Davis...

Go Lakers...
Não aprendeste nada depois deste post... :lol:
Até o Lebron querias trocar :lol:

Onde anda LeBron no 4º periodo, no momento da decisão... cortou-se!

Olha que trocar LeBron por Durant não me parece nada mal...

LeBron, 34 anos, finals 3-6

Kevin Durant, 30 anos finals 2-1

Agora se compararmos LeBron "looser" finals 3-6... corta-se nas decisões, passa, passa, assiste, assiste... com senhores como...

Jordan, finals 6-0...

Kobe, finals 5-2...

LeBron :-[ :-[
Em relação à diferença de Cleveland para LA, de facto jogar no Este ou Oeste nas últimas épocas é bem distinto. Uma coisa é jogar nos play-offs contra Indiana (onde a figura de proa é... Oladipo!) e uns Celtics completamente depauperados - e mesmo assim foram ao limite de 7 jogos. Outra coisa era se tivessem de encontrar os Rockets, Thunder ou até mesmo uns Pelicans. Creio que aquela equipa nem da primeira ou segunda ronda tinha passado no Oeste. Aliás, viu-se bem o que aconteceu na final, vassourada. Nem vou colocar aqui os Warriors na conversa porque claramente estão um (ou 2) passos à frente de todos os outros.
Mais, se por acaso KD juntar-se aos Lakers, isso não será garantia de absolutamente nada porque os Warriors sem ele não só foram campeões como detêm o melhor recorde da história da época regular. E não me parece que KD depois do que disse nas últimas semanas queira jogar ao lado de LeBron - "jogar com LeBron é tóxico".
Daqui a um ano LJ vai chegar aos 35 anos e mais tarde ou mais cedo os seus números vão ressentir-se - aliás, reparem na parte defensiva, ele nunca foi um grande defensor mas é óbvio que hoje em dia não gasta muitas energias a defender porque sabe que já não dá para tudo.

Uma última nota em relação aos Warriors: muitos falam que KD é o melhor, ou LJ, ou JH, ou até Giannis, mas de facto quem faz a maior diferença de facto na minha opinião é o Steph Curry. Reparem no recorde da equipa com ele fora ou a jogar. E os seus números até acabam por ser um pouco superiores aos de KD. Para já não falar de que é muito provavelmente o melhor atirador da história da competição.

Como fã dos Lakers há muitos, muitos anos, fico contente por saírem das humilhações de anos recentes. Nunca fui fã de LeBron mas de facto ele é especial. Mas com esta equipa só com muita sorte é que saírão da primeira ronda dos playoffs. Kuzma tem potencial acima da média e talvez Ingram também mas de resto... aquilo que querem fazer de Lonzo é ridículo. Posso estar enganado mas para mim ele nunca irá ser um jogador de topo simplesmente porque... não é bom o suficiente. E concordo com o que escreveram, mandar o Randle embora e ficar com Lonzo...
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
O Lebron nunca foi um grande defensor ? Como ?  É somente um dos melhores defensores da história da NBA. Aliás, ainda estou para perceber como não ganhou DPOY no ano do Marc Gasol.

O Lebron era um completo monstro na defesa. Defendia verdadeiramente todas as posições. Nem é preciso ir muito atrás, vê as Finals de 2016. Considerada por muitos a melhor performance defensiva da história. O que ele fez, principalmente, nos últimos 3 jogos é soberbo. Aliás, tudo o que ele fez nesses últimos jogos é inatingível por outro qualquer ser humano.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Luka  :venia:

Que loucura.19 aninhos, joga como um veterano. Nem sequer consigo perceber onde para a "ceiling" deste miúdo. Fantástico!!

É de facto inexplicável como não foi a primeira escolha do draft. Brilhante o Cuban.

2 words:

white
euro
Aliás. é só ver como as estrelas da NBA fazem um sorriso forçado e frequentemente gozam e dizem "Donkic" e os jornalistas brochistas ainda metem à força um Trae Young na corrida para ROY como se não estivesse a anos-luz.

Qualquer bro de 3ª categoria ali do hood faz mais furor que o Doncic. Quem não se lembra do hype ridículo de jogadores miseráveis como o D'Angelo Russell ou a quem prontamente dão alcunhas carinhosas como Swaggy P.

Basta lembrar o que fizeram ao Porzingis ou a maneira como um monstro como o Ginobili foi sempre um patinho feio, um sexto-jogadorzinho.

O Nowitzki foi 13× All-Star mas não com o voto do público, foi sempre no lote de escolhas reservado a treinadores.

A NBA é um maná de racismo correcto que representa o ressentimento primário de duas comunidades americanas: a negra e a judaica. Um dos meus jogadores favoritos, o Isiah Thompson chegou a admitir certas coisas que no sentido inverso deran ban-for-life ao antigo dono dos Clippers. E a NFL também já lá chegou há muito, embora ainda tenha muitos jogadores brancos.
« Última modificação: Dezembro 13, 2018, 14:40 pm por Viridis »
Quem diz que o LeBron nunca foi bom defensor só pode ver NBA há dois anos. Ele era tão somente o melhor defensor da liga e foi roubado, em dois dos anos de Miami, em 2 DPY. Um roubo épico, principalmente em Miami, um lockdown defender de 4 posições e com jeitinho tb ajudava o Bosh, já que Miami n tinha postes. Actualmente o LeBron já não tem stamina para despender energias nos dois lados do campo durante a aberração de minutos que tem jogado nos últimos anos. Escolhe quando o fazer... Aliás, ele mesmo em Miami teve algumas vezes problemas físicos nos últimos períodos (cãibras) devido à energia dispendida em ambos os lados do campo. Com o tempo aprendeu a gerir melhor essa energia e hoje em dia já não me lembro de o ver ter esses episódios sequer, nem o vejo a defender como defendia. Apenas quando interessa realmente.

« Última modificação: Dezembro 14, 2018, 16:52 pm por i0tech »

Sábias palavras sobre um dos piores franchises da NBA.... Em Cleveland está outro mas esse teve a sorte de sacar um coelho da cartola em 03
« Última modificação: Dezembro 15, 2018, 00:46 am por i0tech »

Onde anda LeBron no 4º periodo, no momento da decisão... cortou-se!

Olha que trocar LeBron por Durant não me parece nada mal...

LeBron, 34 anos, finals 3-6

Kevin Durant, 30 anos finals 2-1

Agora se compararmos LeBron "looser" finals 3-6... corta-se nas decisões, passa, passa, assiste, assiste... com senhores como...

Jordan, finals 6-0...

Kobe, finals 5-2...

LeBron :-[ :-[

Só me apercebi deste vídeo agora.

Um ex-Raptor que "arruinou o legado do LeBron".

Muita forte ...  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lakers a dominarem o jogo todo em Golden State... LeBron sai lesionado no 3º período com a equipa a ganhar por +15...

Golden State entra em modo recuperação faz um parcial de 11-0 e quando faltam 3 minutos para o fim do 3º periodo estão só a 2 pontos dos Lakers com a tendência do jogo no seu lado... mas ai aparece um Sr. Basket a pegar na sua equipa pelos colarinhos e dá uma lição de Basket "puro"...

Acontece isto...

Para todos os iniciados nesta modalidade... The Teacher RAJON RONDO

15 pontos e 10 assistências... mas Rondo é muito mais que isso... é liderança, controlo dos ritmos do jogo, técnica, decisão, magia...
« Última modificação: Dezembro 26, 2018, 22:35 pm por SHONRADO »
Cá ando eu hoje com umas olheiras gigantes, à custa de um jogão em NY entre Nets e Hornets. Duplo OT, viragens, erros (individuais, colectivos e até da mesa...), que jogão!
Lakers a dominarem o jogo todo em Golden State... LeBron sai lesionado no 3º período com a equipa a ganhar por +15...

Golden State entra em modo recuperação faz um parcial de 11-0 e quando faltam 3 minutos para o fim do 3º periodo estão só a 2 pontos dos Lakers com a tendência do jogo no seu lado... mas ai aparece um Sr. Basket a pegar na sua equipa pelos colarinhos e dá uma lição de Basket "puro"...

Acontece isto...

Para todos os iniciados nesta modalidade... The Teacher RAJON RONDO

15 pontos e 10 assistências... mas Rondo é muito mais que isso... é liderança, controlo dos ritmos do jogo, técnica, decisão, magia...

Adorei a passagem dele por Chicago. Devia ter ficado. Se não se tem lesionado Boston tinha ido para casa ma 1ª ronda.

Vai sair dali um excelente treinador parece-me.

EDIT: Entretanto o Rose foi a Chicago dar chocolate. Pena que tenha sido preciso saltar por 3 equipas para ter atinado aquela cabeça para jogar basquetebol.
Espero mesmo que o Rose ganhe o 6MOY. Está a fazer uma bela época.

E em relação à conversa do Doncic, é apenas aquilo que muita gente na Europa e que o via jogar dizia. Os pundits todos dos States iam relativizando o seu valor e colocando outros num patamar demasiado alto (casos do Bagley, do Ayton, ou mesmo do Trae), mas o Luka é um generational talent. Tem tudo para marcar uma era na NBA. E calhou logo na melhor equipa  8) 8) 8)

E em relação à conversa do Doncic, é apenas aquilo que muita gente na Europa e que o via jogar dizia. Os pundits todos dos States iam relativizando o seu valor e colocando outros num patamar demasiado alto (casos do Bagley, do Ayton, ou mesmo do Trae), mas o Luka é um generational talent. Tem tudo para marcar uma era na NBA. E calhou logo na melhor equipa  8) 8) 8)
 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Eu quero é o D-Rose a titular! O MVP ainda está ali, acredito que possa fazer uma super época no próximo ano e espero que escolha uma equipa para lutar pelo anel.
Jogo monstruoso de LeBron James!

Tinha motivos e conseguiu ontem superar os pontos totais do mítico Wilt Chamberlain.

Eu ainda me lembro do Chamberlain ter sido destronado pelo Jabbar.
Pois era até ai o Topo.

LeBron é agora o 5º da história, tendo na minha opinião ainda tempo de chegar a 3º.

Só não chega a 3º se se reformar já no final desta época, o que não parece de todo provável nem sequer num horizonte próximo. :mrgreen:

A fazer 28 pontos por jogo, vai ultrapassará o Michael Jordan daqui a menos de 2 meses (na recepção aos Cavaliers?).

E depois é só esperar por Novembro de 2019 para passar o Kobe Bryant e chegar a 3º na sua própria casa. Falta só um ano, é na boa.

A grande questão quanto a este gajo é só se vai manter-se sempre longe de lesões. Se conseguir gerir a parte física, daqui a 3 épocas é o melhor marcador de sempre da NBA.

Interessante que 4 dos 5 melhores marcadores de sempre da NBA atingiram os máximos nos Lakers e também não parece nada casual que LeBron tenha escolhido os Lakers para os bater a todos na própria casa destes.

Tem tudo para chegar aos 40'000 pontos antes de fazer 20 anos de carreira e ele já deixou claro que quer lá chegar e até fazer mais que isso para jogar com o filho (para aí na 20 ou 21ª época, certamente num 3rd and final stint in Cleveland).

Tal como o Cristiano Ronaldo, LeBron James é uma excentricidade da natureza que pode, quer e vai bater quase todos os records pessoais existentes do desporto que pratica. E essa excentricidade dá-lhes, para além da capacidade física, uma longevidade que vai permitir cavar ainda mais um fosso que poderá manter-se para além do nosso tempo de vida porque nem sequer nas camadas jovens se vê algo com tal potencial.

Com 33 anos já os rivais contemporâneos de ambos estavam e estão em rota descendente, LBJ e CR7 parecem estar cada vez melhores, embora o futebol seja um meio demasiado mesquinho para lhe darem ainda mais o devido reconhecimento. É monstruoso o que estão a tentar fazer ao nosso rei da bola.

A manter a saúde, LeBron James está agora a 2/3 da carreira, não a 4/5 como muitos dizem, e vai bater registos máximos não só em número de pontos mas também em minutos jogados, número de épocas jogadas (estou convicto que jogará 23 épocas até pela curiosidade do número), e vai ser o primeiro jogador da história com 5 dígitos em pontos, ressaltos e assistências.

As estatísticas finais dele vão ser qualquer coisa como:

23 épocas (as últimas em Cleveland onde jogará com o filho — outro facto inédito)
60'000 minutos
45'000 pontos
12'500 ressaltos
12'500 assistências
2500 roubos de bola
1250 desarmes de lançamento

Cá estaremos para ver!

Knock the fuck on wood.

Granda m****. Vai parar várias semanas. Record só lá para o fim da época.

[img width=650 height=433]https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/2wz2myijGQIpzGaMFfw0jUqv1-U=/0x0:3317x2496/1200x800/filters:focal(1292x264:1822x794)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/58208183/897436680.jpg.0.jpg/img]

Também não é mal visto  :mrgreen: mas a luta vai ser dura, muitos bons nomes podem ser considerados. Harrell, Lou, Barea, Schröeder, Randle, Sabonis, Gordon...

[img width=650 height=433]https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/2wz2myijGQIpzGaMFfw0jUqv1-U=/0x0:3317x2496/1200x800/filters:focal(1292x264:1822x794)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/58208183/897436680.jpg.0.jpg/img]

Também não é mal visto  :mrgreen: mas a luta vai ser dura, muitos bons nomes podem ser considerados. Harrell, Lou, Barea, Schröeder, Randle, Sabonis, Gordon...
Antes desta época nem o conhecia... Está a fazer uma época fenomenal. O Rose também mas, como já foi MVP da liga, dava os props a um até aqui desconhecido.
Seja no MIP ou no SMOTY
MIP ia para o Buddy Hield. Dá gosto ver aqueles Kings.
Sem o LeBron os Lakers não metem uma. :rotfl:

Muito bem mais uma vez o Doncic... mas lá tinha que vir o americano pseudo-wonderboy armar-se em JRSmith e não deixar o europeu ser mais uma vez o herói. Ficou f***** e com toda a razão! Fucking americans...