NBA |2018 - 2019

Vogel e Jason Kidd nos Lakers 
O que acham do Vogel? Sei que fez um trabalho positivo nos Pacers mas os comentadores americanos fartam-se de cascar no homem.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Mike D'Antoni não dá mais.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Os Lakers são cada vez mais um freak show. Agora contratam a quinta opção para treinador, literalmente, já que foi o único que não teve dignidade suficiente para recusar a imposição do Kidd como seu assistente. Estava sem trabalho e como tal precisava do dinheiro... Sabe que vai ser despedido dentro de pouco tempo e que só está lá para facilitar a transição do JK para treinador sem que se levante muitas ondas acerca do seu passado de violência doméstica que a dona e a sua mão direita, ambas mulheres, tinham receio que fosse mal aceite dentro do seu grupo social.
Mais um capítulo do Freak Show.. É no que dá os filhotes herdadarem uma empresa com bastante sucesso sem que percebam ou queiram perceber do assunto. Novos capítulos se aproximam, espero que um dos próximos seja a troca do LeBron. Ainge, faz acontecer sff.
Pronto, mais uma vez eliminados pelos Warriors.

Stephen Curry: 33 pontos, 9-20 FG, 5 ressaltos, 4 assistências.

23 pontos nos últimos 12 minutos numa demonstração de querer e clutchness.*

Spoiler: mostrar
*

É tão fácil subvalorizá-lo, a própria imprensa alimentou a ilusória sensação de fragilidade em Golden State por não terem Kevin Durant - ignorando a supremacia da equipa de Oakland pré-KD - os designados críticos desportivos demonstraram-se praticamente consensuais na antecipação de duas possíveis derrotas que iriam comprometer as aspirações da equipa de Steve Kerr. É um descrédito total para aquele que é o atleta mais indefensável e no qual todo o desenho de Golden State se esboça. Eu enquanto adepto de basket - estou-me algo marimbando para quem colecciona o anel em Junho - exclamo pela saída de Kevin Durant dos Warriors pela mera satisfação pessoal de ver um predestinado assumir responsabilidades totais na sua equipa.

Stephen Curry é um generational player que alterou a perspectiva não só sobre a posição de base, mas de estilo ofensivo. É em Curry que nasce a permissão por lançamentos a 12 metros com 20 segundos no relógio. É em Curry que nasce a autorização para a catadupa de lançamentos de 3 pontos off the drible. É em Curry que a NBA decide quebrar com os tradicionalismos tácticos e decide investir peremptoriamente naquele que é o lançamento com menor probabilidade de sucesso nos últimos 10 metros. É um jogador tremendo, que construiu a sua própria história e que perante inúmeras declarações que pura e simplesmente ignoraram a sua excelência, decide atirar borda fora, literalmente pela sua própria mão, aquela que deveria ser a equipa mais adversa do Oeste. Ele decidiu. Quis. E teve.

Portland Trail Blazers: 1-14 3PT.

É o pior dia para secar a torneira.

9 pontos de desvantagem é bem simpático para a falta de ideias dos Blazers.
Bem que colapso de Denver no 4º período, a certa altura andavam nos 25% de Fgs , não entrava nada, enorme coração dos Blazers que pelos visto perderam mais um jogador por lesão, eu diria que GSW tem a vida mais facilitada com os Blazers, mas com o McCollum a jogar assim é melhor ver o que acontece.
CJ McCollum: 37 pontos, 17-29 FG.

67 pontos agregados entre o jogo 6 & 7 e apenas concretizou 3 triplos nas referidas partidas.

É a versatilidade que define o quão indefensável pode ser o teu jogo dentro de um campo de basket. 45 minutos de dedicação|comprometimento|concentração|superação, inteligentissimo a gerir os matchups que lhe foram dados, soberbo no aproveitamento dos bloqueios no topo do garrafão e elucidativo da importância - até mesmo na NBA actual - de um mid range eficaz. Ele definiu a vitória nas últimas posses de bola por exibir excelência num lançamento que é achincalhado pelos analíticos: curta|média distância.

Historicamente o mid range é capaz de ser o lançamento que mais anéis concedeu e no entanto, fruto deste high volume shooting e up tempo style of play, é aquele que começa a ser (mais) facilmente esquecido na construção de um plantel. :mrgreen: É no fundo querer atirar para as urtigas o que tão bem caracterizou a greatness nas mãos de Michael Jordan, Kobe Bryant, Dwyane Wade, Dirk Nowitzki, Tim Duncan, Paul Pierce. Nem tudo o que é "novo", é "bom". Mérito para o Terry Stotts. Tem um lugar reservado entre os melhores treinadores da última década da NBA. :clap: Hoje anulou o Murray, ao dar liberdade ao .. Jokic.
 :mrgreen:

@KingJames não querendo interromper a tua gay sunday, estava aqui a fazer tempo no NBA Reddit - entre os jogos 7 - e apercebo-me que o Lebron James escreveu basicamente o mesmo que falei aqui sobre o mid range shot.  :lol:  :great:

Diria que já podes trocar o meu poster pelo dele.

57-57 ao intervalo.

87-82 (Final do 3º Q)

95-95
97-97
113-118 (Final)

GSW vencem, fazem o 4-3 e passam à fase seguinte.
4-2

Sim claro.
4-2
Incrivel o que se passou agora em Toronto.

Kawhy MVP
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Incrivel o que se passou agora em Toronto.

Kawhy MVP

Que bola 😮
 :mrgreen:

@KingJames não querendo interromper a tua gay sunday, estava aqui a fazer tempo no NBA Reddit - entre os jogos 7 - e apercebo-me que o Lebron James escreveu basicamente o mesmo que falei aqui sobre o mid range shot.  :lol:  :great:

Diria que já podes trocar o meu poster pelo dele.

CJ carregou os Blazers big time, nesta série. Gosto muito do Lillard, por todas as razões e mais algumas, mas o burburinho que se gerou devido ao walk off shot contra os Thunder, a juntar a toda a rivalidade pessoal com o Westbrook, deu uma força do c****** a uma narrativa que, a mim, me pareceu completamente desproporcional. Felizmente, ou infelizmente (para ele), já desceu um bocadinho à terra.

Estava low key a torcer por Denver. No matchup contra os Warriors, ainda assim, acho que seriam um perigo maior que esta equipa de Portland. O backcourt de Denver daria menos trabalho aos splash bros, que poderiam descansar um pouco mais na defesa, mas Portland não tem soluções interiores que castiguem os Warriors naquilo onde eles são, vá lá, menos fortes.

Numa shooting battle, todos nós sabemos quem sai por cima. A hipótese de serem eliminados, acabou quando Houston não conseguiu fazer o que nunca fez.

PS: Bucks vs Raptors vai ser 🔥
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Kawhi, que p*** de jogador.
Isso sim é um buzzer beater a serio em Toronto!
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Chouriço do fun guy e Philadelphia para casa. A série merecia terminar assim de forma dramática.
O Kawhi numa época está a mostrar que aquilo de que Toronto precisava já há várias. Com a eliminação de Houston, estou a torcer por Toronto, a eliminatória contra os Bucks vai ser certamente fantástica!

Warriors - Blazers; Bucks - Raptors.

Vamos estar perante o tri de uma equipa que tem dominado, ou a vitória inédita (ou quase, Blazers e Bucks têm um título cada uma nos anos 70, se não me engano) de uma das outras equipas.

Que venham as Finais de Conferência!
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Quando as piadas se fazem sozinhas...
O franchise deve estar enfeitiçado.
http://www.espn.com/nba/story/_/id/26739044/suns-jackson-faces-felony-charge-arrest?sf212615718=1&fbclid=IwAR222WdtVsd1fAnztTxa06OnKlvpQ-cU0y07TtgGsT_GrYRp7uE9xmPgPv0
Who is Curry.

Who is Lillard!

Best Point Guard i've ever seen.

Idol.

« Última modificação: Maio 14, 2019, 02:01 am por UnderDgun »
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Gostava que os Bulls ficassem com a 1ª pick, ou até os Knicks que apesar de muito hate e de serem um franshise que anda pelas ruas da amargura já era tempo de terem equipas a sério, não tenho grande memória de uns Knicks contenders.

Não me apetecia muito ver o Zion nos Cavs ou nos Suns, que têm tido muitas picks altas nos últimos anos.

A lotaria é hoje de madrugada.
Não percebo porque raio todos só falam do Zion ir parar aos Knicks quando não têm mais probabilidades do que Cleveland ou Phoenix. Espero, obviamente, que não vá parar a nenhum destes dois últimos. Adorava ver o Zion nos Mavs! Muito improvável, mas adorava mesmo ver o Doncic a base, Zion a poste/4 e Porzingis a stretch 4/5. Ficavam potentes, dois jogadores que abrem o campo com o seu lançamento, mas que ao mesmo tempo têm um bom jogo interior. O Doncic e o Zion constroem bem jogo e são monstros no fast break. Tanto Zion como Porzingis têm facilidade no bloco e o Zion tem uma capacidade muito interessante de ajudar nas trocas e quando sobra alguém aberto,é muito rápido e com uma impulsão espectacular consegue muitas vezes tornar um lançamento que parece aberto num bloco.
Adorava ver isto.
O segundo lugar interessante seria os Hawks. Equipa que mais acelera o jogo da liga, ideal para o Zion quando ainda por cima o Trae Young já atrai muitas atenções e tem uma "unlimited range shot". Com a ajuda do Collins no jogo interior, seria muito interessante  assistir ao desenvolvimento em simultâneo destes jogadores.
Depois, claro, nos Knicks se acreditarmos que vão conseguir o KD e o KI. Mais uma excelente fit para o Zion, já que ele não precisa muito de bola e também distribui jogo, não é um Ball hog.

Vou apostar no euro milhões:
1- Hawks
2- cavs
3- knicks
4- Suns
(espero que Dallas mantenha uma pick e como tal 5- Mavs)

« Última modificação: Maio 14, 2019, 21:48 pm por i0tech »