Matheus Pereira (Emp. - FC Nürnberg)

alex84 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mais um puto mimado.
Eu sou o primeiro a dizer que o peseiro nunca cá deveria ter metido os pés.
Mas meteu...é ele o treinador da equipa por isso as decisões que toma são para ser respeitadas por todo o plantel.
Não pode ser de outra forma.
Eu imagino como está aquele balneario para logo no primeiro jogo serem postas as convocatorias em causa.
Esta p.ta desta sina de tudo o que é jogador do Sporting ter a p.ta da mania não acaba mas vai acabar com o Sporting.
O matheus tem que ser reprendido se voltar a repetir o castigo tem que ser outro.
A partir do momento em que jogadores manifestarem-se nas redes sociais da' direito a enxovalho do presidente e volta olímpica no estádio... a caixa de Pandora esta' aberta.

Depois queixam-se...

Deixa estar que o enxovalho do Presidente deu uma saída em braços.
Gajos que aqui andam sempre a lamber as bolas a um jogador que rescindiu o seu contrato com o clube, com tudo de negativo que isso tem para o SCP, principalmente a nível financeiro e de imagem, inclusive chamando de “antis” a quem o criticou, agora aqui a rasgar vestes por um puto ventilar frustrações no Twitter. Isto realmente contado ninguém acreditava.

Devias ter afrontado BdC, Matheus. Assim já estarias correcto e já terias o apoio de alguns adeptos.
Isso dá para os dois lados, como tudo nesta infinita discussão entre Sportinguistas: Gajos que andam sempre a lamber as bolas a um Presidente por ser exigente e calar completamente a dissidência interna, agora permitem a um puto dizer o que lhe apetece nas redes sociais. No Sporting não há meio termo.

Eu ainda era do tempo em que quando estas lamechices aconteciam, os clubes instauravam um process interno e resolviam-se as coisas entre 4 paredes. Hoje, isto é pedir muito.

Quanto ao caso em si, o jogador só tem é de olhar para dentro - Este não é o primeiro treinador que o nega. Segundo, e depois do que aconteceu este verão, devia era se retratar perante o clube. Até porque as hostilidades originaram por parte dele (mais grave se fosse ao contrário, como ficou evidente depois deste ridículo ano). É não é preciso morrer de amor pelo Peseiro. Ele é treinador, os jogadores terão de respeitar.

Estas palavras tem de ter consequências. Nos próximos 3/4 jogos ficavas outra vez na bancada e desta vez já ias perceber porquê.

Isto foi uma enorme falta de respeito para com os teus colegas de trabalho. Dizer que não entende, está literalmente a por em causa os que jogaram hoje na vez dele, e esses mesmo acabaram por ganhar o jogo, que tu tentaste por em causa quando estava 1-1.
"enorme falta de respeito pelos teus colegas de trabalho" hehehehehehehe
Por ti contra tudo e todos!
Rui santos na sic noticias a criticar o Matheus  Pereira,(concordo pelo que disse no twitter) e a chamar lhe menino mimado !!
Pensei que  chamar mimado  nao se podia fazer, ah okay  e somente Bruno de Carvalho.  :think:

Obrigado 71% voces sao a luz que iluminam  este clube .

E isto o futebol portugues,a falta de seriedade e gritante .
Comparar um mero comentador sem nenhuma ligação ao clube com o presidente do mesmo...eheheh já vale tudo!

Obrigado Brunettes!

Entao mas um Presidente nao pode por os jogadores na ordem? Nao lhes pode chamar mimados ?

Fala com a equipa de hoquei...

:wall:
Pode e deve!! Ele que entre no balneário e rasgue quem tiver que rasgar! Vir para o facebook lavar a roupa suja já acho que não...
Ainda estás na fase do Facebook?? Que falhado
O Matheus quer sair? já deve ter o Real a despachar titulares para o contratar :mrgreen:

Para mim está a resolver um problema, ficamos com Raphinha, Mané e Jovane.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
não entendo o alarido, 

então mas agora não são os jogadores que mandam no Clube?

depois de destituírem um presidente por birra dos jogadores, estavam à espera de quê?

nem foi preciso esperar mais do que a primeira jornada para o primeiro caso de insubordinação ...

abriram a caixa de pandora agora aguentem-se!
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
A falta de nível como ser humano em alguns foristas do SCP é fabulosa. Revelam também um pouco do cidadão portuga.

Metade dos jogadores rescindem e metem o clube numa posição delicada e o que fazem esses adeptos? Como são os melhores jogadores do clube, tremem por todo o lado e metem-se de joelhos a pedir para voltarem todos.

Um puto que merecia estar lá dentro, vai para a bancada e comenta no Twitter já é mau da fita pelo simples facto de não ser um craque com provas dadas nos seniores.

A isto chamo de "lambedores de sacos".

Depois admiram-se de putos como o Rafael leão que vocês idolatram vos andem a gozar nas redes sociais!
pouco aprendeu com o tempo que passou fora. 

mais um cabeça oca.
Agora os meninos acordam os dias todos a pensarem...

"ah...mas o outro fez não sei o quê no Insta e joga...e aquela fez mais não sei o quê no Twitter e foi aumentado"....
Espera lá que eu vou já mostrar então do que sou capaz no Tinder.
Fonix. Há malta que é muito criativa.
O Matheus fez birra...como já fez antes com outros treinadores..e como irá continuar a fazer e tem andado a cagar-se nos treinos pois já percebeu que não é titular neste início de época e ao invés de comer relva para mostrar que o treinador está errado, pega no Iphone e vai para o Twitter ter com os fãs que se babavam a vê-los nos juniores à espera que eles lhe dêem consolo. É por isso que eu...nas camadas jovens...gosto de saber que o meu clube é campeão...mas o único jogador que conheci (e infelizmente não foi um bom exemplo) chamou-se Paulo Futre. Porque fenomenais nos juniores e depois nem calçarem nos seniores...é às paletes no nosso clube.
Aliás, o Peseiro fez questão de o dizer de uma forma polida: "falta de compromisso".
Este era mais um que tinha rescindido caso estivesse cá na época passada...Há dúvidas?
Péssimo profissional.

Atitude de criança.

Sem categoria humana para jogar no Sporting.

Mandem-no para junto dos Geraldes

Exatamente...e mantenham o Nani, vão buscar o Coentrão e já agora o Veloso.

Mas as pessoas não percebem que o Geraldes de parvo não tem nada...ela sabia que só jogava em ultima hipótese...o Sporting é só estatuto e lugares cativos.

O Nani este ano vai ser bonito o desempenho do craque e a vai ser sempre titular.

Os jogadores do Sporting não compreendem hierarquia? Quem diria, porque será isso?

:think:

:lol:

Calma que já vem aí alguém com a conversa dos activos...
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
Estas palavras tem de ter consequências. Nos próximos 3/4 jogos ficavas outra vez na bancada e desta vez já ias perceber porquê.

Isto foi uma enorme falta de respeito para com os teus colegas de trabalho. Dizer que não entende, está literalmente a por em causa os que jogaram hoje na vez dele, e esses mesmo acabaram por ganhar o jogo, que tu tentaste por em causa quando estava 1-1.

Tendo em conta o que aconteceu esta época no Sporting e o que foi permitido a alguns artistas, dá para rir não dá?  :lol:

De resto outra coisa que dá para rir é a hipocrisia e incoerência que aqui reina. A uns deixam que lhes caguem em cima e andam com eles ao colo e depois com outros enchem o peito e querem fazer deles exemplos. Vendem o seu sportinguismo por meia dúzia de trocos e permitem que gozem com a cara deles.

No fundo no fundo também lhes custa, ficam com o orgulho ferido, por mais que digam que não se importam nada e que os jogadores estão cá é para jogar, ou que teçam loas a gajos como o Bruno Fernandes, falem em azia e repitam 50 vezes que o gajo é um craque (descobriram a pólvora, o miserável é de longe o melhor jogador deste plantel  :lol:). O orgulho ferido é tal, que apesar de serem obrigados a permitir tudo a uns, à mínima oportunidade fazem-se de grandes defensores do Sporting, do grupo e da disciplina, uma verdadeira piada e falsidade.

Por isso é que saíram todos da toca agora com o Matheus (que fez m**** obviamente...), ou batem no peito para fazer do desgraçadinho do Ruben Ribeiro ou do anãozeco do Podence exemplos. Sentem a necessidade de se defenderem e de tentarem não ser mais humilhados e pisados do que aquilo que já são pelas estrelas cá do sítio. É uma tentativa desesperada de deixar uma imagem forte para que não possam ser chamados de mansos.

Se o Matheus começa a jogar e a marcar uns golitos vai ser só piruetas por aqui, até os pode mandar à m**** que no fim agradecem-lhe.
*** oh Matheus, tenho que te dar razão desta vez!

Eu por exemplo não entendo:

- como é que jogaste de caraças no Chaves o ano passado e este ano parece que é preciso pedir por favor para correres um bocadinho;
 - como é que passas mais tempo no cabeleireiro e nos facebooks e instagrams do que no campo a treinar ou no ginásio;
 - como é que depois de tanto tempo ainda não aprendeste a ser um homem;
 - como é que te defendem neste fórum depois dos inúmeros episódios "ballotelianos" que já protagonizaste (sim eu tenho boa memória, ainda não me esqueci da tua rábula de há 3 ou 4 anos atrás).

Pois é pah, há coisas que não dá para entender mesmo!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Tendo em conta o que aconteceu esta época no Sporting e o que foi permitido a alguns artistas, dá para rir não dá?  :lol:

De resto outra coisa que dá para rir é a hipocrisia e incoerência que aqui reina. A uns deixam que lhes caguem em cima e andam com eles ao colo e depois com outros enchem o peito e querem fazer deles exemplos. Vendem o seu sportinguismo por meia dúzia de trocos e permitem que gozem com a cara deles.

No fundo no fundo também lhes custa, ficam com o orgulho ferido, por mais que digam que não se importam nada e que os jogadores estão cá é para jogar, ou que teçam loas a gajos como o Bruno Fernandes, falem em azia e repitam 50 vezes que o gajo é um craque (descobriram a pólvora, o miserável é de longe o melhor jogador deste plantel  :lol:). O orgulho ferido é tal, que apesar de serem obrigados a permitir tudo a uns, à mínima oportunidade fazem-se de grandes defensores do Sporting, do grupo e da disciplina, uma verdadeira piada e falsidade.

Por isso é que saíram todos da toca agora com o Matheus (que fez m**** obviamente...), ou batem no peito para fazer do desgraçadinho do Ruben Ribeiro ou do anãozeco do Podence exemplos. Sentem a necessidade de se defenderem e de tentarem não ser mais humilhados e pisados do que aquilo que já são pelas estrelas cá do sítio. É uma tentativa desesperada de deixar uma imagem forte para que não possam ser chamados de mansos.

Se o Matheus começa a jogar e a marcar uns golitos vai ser só piruetas por aqui, até os pode mandar à m**** que no fim agradecem-lhe.

É o típico zé tuga. Se não for do agrado deles e prejudicar apensa outros, tudo bem, se lhes toca a eles, já vão para a rua fazer  barulho e pedir o que é deles.

NO caso do Matheus não faz comichão porque não é imprescindível, com o Bruno Fernandes, como dá jeito, não têm qualquer problema em baixar as calças.
**** Bruno, és sempre a mesma m****... que raio de timing, ainda agora o campeonato começou.
Vamos lá Matheus mostra nos treinos que mereces ser titular, muita fé neste miúdo, não pode é dar uma de vedeta, 1º tens de mostrar serviço :great:
Se uns podem rescindir e voltar com contrato renovado, outros também se sentem à vontade para mandar papaias no twitter.
A diferença é que esses que tu referes já mostraram o seu grande valor... nomeadamente BF e Dost... este ainda não mostrou nada, tem ainda de correr, fintar, passar, driblar e marcar muito para ter legitimidade para exigir o que quer que seja...  começar, no 1 jogo oficial, a mandar bitaites só me parece estúpido, e de quem tem vontade se ser emprestado ou vendido...

A diferença é que vocês dão cambalhotas consoante o nome do jogador.
Ainda hoje o Bruno Fernandes gozou no festejo e nada... tudo normal, pode tudo.

Depois, mais tarde, se o SCP deixar de ganhar e/ou esses jogadores deixarem de jogar bem cá estarei para ver mais uma cambalhota à retaguarda.
E isso que muita gente nao entende, tem de haver alguma diginidade!
Porque razao no futebol pode valer tudo nao entendo? 
Mas isso ainda nao atingiu toda a gente, a mim nao, nao me vendo assim tao facil .
Ja nao ha vergonha e muitos sao Sportinguistas .
Trabalhar mais e falar menos! Isto ainda agora começou.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting