Matheus Pereira (Emp. - FC Nürnberg)

Tinha esperanças que o Acuña contasse para lateral esquerdo esta época ou quiçá no meio-campo, abrindo espaço ao Matheus para se impor na equipa titular. Assim, será certamente mais difícil. Ele precisa de jogar regularmente, estava a ser dos melhores na pré-época, não percebo porque foi para o banco.
Aconteceu o mesmo em Chaves o ano passado, o treinador deu-lhe a mao e fez a epoca que fez

Portanto, hipóteses ha, e bem reais, de o Matheus fazer uma boa época, desde que seja bem orientado

Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Falta atitude competitiva, onde é que já se ouviu esse filme? Novo Iuri.
Falta atitude competitiva, onde é que já se ouviu esse filme? Novo Iuri.

Iuri que aos 24 anos ainda só se afirmou em clubes menores. Era bom que o Matheus Pereira não fosse o mesmo caminho. E digo já que não acho o Iuri nada mau, mas o Matheus querendo poderá chegar muito mais longe.
 Nasceu para ser estrela e quando não apostam nele a confiança vai se.

SL

Tudo dito! hoje foi mais um exemplo.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

SL

Solução: meter o Acuña a extremo a cruzar po Bas Dost ad eternum.
Chat shit get banged.

SL

Solução: meter o Acuña a extremo a cruzar po Bas Dost ad eternum.

E o Acuña brasileiro a jogar por trás do Acuña original.

Tudo na mesma faixa.

#xupaguardiola
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Entrou armado em vedeta. Continua a faltar maturidade ao Matheus, é pena.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Não tem diretamente nada a ver com o penalti estúpido que marcou, tem a ver mesmo com o jogo que fez em que não acertou UM passe...

Alguem acredita mesmo que este jogador alguma terá futuro no sporting?

Pode ser que seja mesmo do clube o problema.

Mas acreditam mesmo?
O Sporting somos NÓS!!!!.
Prevejo que as primeiras assobiadelas em Alvalade serão para ele.
Entrou com uma displicência de todo o tamanho, não pode ser assim.

Pode ter toda a razão do mundo (não faz sentido nenhum jogar o Acuna no lugar do Matheus quando este andava a ser titular, a jogar bem, a fazer golos etc), mas se não jogar de inicio, quando entrar, tem de entrar com outra vontade. Tem talento para dar e vender, mas isso, por vezes, não chega.

Espero que o Peseiro também não lhe corte as pernas.
Falta de tudo, por mim era emprestado para ver se alguém lhe pega.
Falta de tudo, por mim era emprestado para ver se alguém lhe pega.

Falta ser titular. Como é que queres que um jogador entre numa equipa numa estado anárquico e faça a diferença. Grande pré época tem feito ele.
Se ao invés de apostarem em Acuña o fizessem com ele podíamos ter um futebol mais rápido e acutilante....
À uns meses tinha mais potencial que o Gelson agora já não presta e é para emprestar  :wall:
Mas também nada me espanta num estádio que aplaude um Capel ou um Rinaudo e que assobia os Nani's, carrilos (este depois até os mereceu), não tenho dúvidas que o Matheus ainda vai ser muito assobiado em Alvalade que é exatamente o contrário daquilo que ele precisa.
Mau jogo....
Acontece, para a próxima corre melhor!
Nota-se que as coisas não lhe estão a saor bem, mas mesmo assim não se coibe de arriscar. Tudo o que fez, foi com intenção, mas falhou na execução. Não tenho dúvidas que vai ser importantíssimo esta época.
As coisas não lhe têm saído bem, é um facto, mas o mais grave é a falta de atitude.
As coisas não lhe têm saído bem, é um facto, mas o mais grave é a falta de atitude.

Como é que se mede "falta de atitude"? É o correr pouco, é o não descer muito rápido, é o fazer um mau passe?

Como é que se mede "falta de atitude"? É o correr pouco, é o não descer muito rápido, é o fazer um mau passe?

Ora vez...

Essencialmente correr pouco e ser displicente

Ora vez...

Essencialmente correr pouco e ser displicente

Eu via displicência nele se perdesse bolas em zonas perigosas, se se tivesse a cagar para o jogo. E desde quando correr pouco = não ter atitude?