Matheus Pereira (Emp. - WBA)

Não sei se isto tem pingo de verdade ou não , mas a ser verdade , já é demais : João Carlos , Edgar Ié , Agostinho Cá , Bruma , Ilori ( Já nem falo naqueles do Baldé que foram para o Porco ) agora fala-se que o Eric Dier também poderá sair.. Para um clube como o nosso em que o ADN é a formação , os nossos últimos resultados bons foram obtidos quando apostamos na formação , e agora que temos uma formação do outro mundo , não estamos a aproveitar ..

Não podemos agarrá-los a todos é claro , mas isto já é demais , não vejo isto em mais clube nenhum , o SLMERDA que tem uma fornada jeitosa ( Ainda assim muito longe da nossa ) não vejo os melhores jogadores a sairem assim ..

Esta situação tem que ser vista , temos que resolver este problema ! Quanto a este caso particular o Matheus foi um dos destaques dos Juniores , muitos o apontam como a nossa nova pérola , esta notícia até pode ser só para encher chouriços porque , rejeitar uma proposta não significa não querer renovar , mas mesmo assim temos que rever esta situação , quando os jogadores teem que dar o salto para o Plantel Principal ou para a Equipa B , em muitos casos não os agarramos , alguma coisa está mal e tem que ser corrigida !

Quase que fazes sentido no que dizes... quase ! Os nomes que dás então, perfeitos. :shifty:
Não sei se isto tem pingo de verdade ou não , mas a ser verdade , já é demais : João Carlos , Edgar Ié , Agostinho Cá , Bruma , Ilori ( Já nem falo naqueles do Baldé que foram para o Porco ) agora fala-se que o Eric Dier também poderá sair.. Para um clube como o nosso em que o ADN é a formação , os nossos últimos resultados bons foram obtidos quando apostamos na formação , e agora que temos uma formação do outro mundo , não estamos a aproveitar ..

Não podemos agarrá-los a todos é claro , mas isto já é demais , não vejo isto em mais clube nenhum , o SLMERDA que tem uma fornada jeitosa ( Ainda assim muito longe da nossa ) não vejo os melhores jogadores a sairem assim ..

Esta situação tem que ser vista , temos que resolver este problema ! Quanto a este caso particular o Matheus foi um dos destaques dos Juniores , muitos o apontam como a nossa nova pérola , esta notícia até pode ser só para encher chouriços porque , rejeitar uma proposta não significa não querer renovar , mas mesmo assim temos que rever esta situação , quando os jogadores teem que dar o salto para o Plantel Principal ou para a Equipa B , em muitos casos não os agarramos , alguma coisa está mal e tem que ser corrigida !
Curioso: Esses todos também eu os considerava muito bons e com grande futuro, a verdade é que fora do Sporting...

Quase que fazes sentido no que dizes... quase ! Os nomes que dás então, perfeitos. :shifty:

Disse nomes de jogadores que nas camadas jovens prometiam mas que saíram do nosso clube sem renderem desportivamente na Equipa Principal nos últimos anos , algo que acho que não é muito normal..
Existem notícias que simplesmente não deviam chegar ao FórumSCP.

É impressionante a quantidade de stress e de guionistas que temos por aqui.
Claramente um dos pontos baixos deste fórum. :menos:

:arrow: 20000 mil setas nisso que disseste!!!

O pessoal aqui faz logo filmes do catano e é logo uma histeria coletiva sem paralelo.

Aprendam uma coisa, os jogadores não são obrigados a assinar pelo Sporting, nem o sporting é obrigado a assinar com os jogadores se achar que estão a pedir valores exagerados.

Em Portugal sabe-se que o Sporting é a única equipa grande que aposta com frequência na formação, se os próprios jogadores não conseguem ver isso é porque inteligência é coisa que não abunda.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Curioso: Esses todos também eu os considerava muito bons e com grande futuro, a verdade é que fora do Sporting...

Jacc , eram jogadores com potencial e que prometiam , mas que sairam sem nos dar nada a nível desportivo , e apenas o Bruma deu-nos alguma coisa a nível financeiro ( Uma grande venda naquele momento , mas que a curto/médio prazo torna-se pouco ) .. Se os do Catio foram influenciados e burros , é outra história..
Muita gente continua a por os interesses dos jogadores à frente dos interesses do Sporting Clube de Portugal.

O Presidente diz e é verdade, muito sportinguista tem de mudar a sua mentalidade.

Para mim, e sublinho, para mim, os interesses do Sporting estão acima de qualquer individualidade, seja ela quem for. Muito menos um miúdo de 18 anos com muito que crescer, a quem se reconhece potencial mas o futuro dirá se o atinge.
O Matheus e o Pondence são dos juniores em que tenho mais esperanças como vão ser grandes jogadores...

se não quiserem inicialmente renovar, espero que a direcção ao menos lhes faça abrir os olhos,  lhes mostre o percurso de todos os "craques" que se fizeram a vida sem o suporte do Sporting até hoje..
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Eu cá não gosto de emprenhar pelos olhos.. Já outros..
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".

Disse nomes de jogadores que nas camadas jovens prometiam mas que saíram do nosso clube sem renderem desportivamente na Equipa Principal nos últimos anos , algo que acho que não é muito normal..

Primeiro tens que analisar caso a caso. Se não estamos a misturar alhos com bugalhos. Segundo nós (adeptos) nunca estamos na posse dos dados todos (logo teremos que considerar sempre vários cenários).

Os 3 primeiros jogadores que saíram foram negociados pela antiga direção, que vendiam tudo o que mexia por preços ridículos. resta saber que tipo de contrato os jogadores tinham e se queriam continuar no Sporting e se queriam em que condições.

No caso do Bruma tens um jogador que é promovido na equipa principal apenas com mais 1 ano de contrato, estupidez da antiga direção, e que quase toda a gente dava por perdido a custo zero, inclusive para os rivais.

O que fez esta direção foi ganhar um processo que quase todos davam por perdido, vendeu um jogador que pedia alarvidades para renovar (isso é de conhecimento de todas as partes e que a partir de certa altura os seus empresários tudo fizeram para o jogador sair) pela quantia de 10 milhões de euros e mais 3 de objetivos.

O Illori também foi integrado na equipa principal pela antiga direção sem renovar mas tinha mais 2 anos de contrato, pelo que saiu cá para fora o jogador simplesmente não queria renovar. Foi vendido por esta direção por 7,5 milhões de euros mais 25% de uma futura mais valia. Estamos a falar de um jogador com muito potencial mas com uma dezena de jogos nas pernas na equipa principal e com alguns defeitos por limar.

Portanto como vez dossiers muito diferentes. Com esta direção ao menos ganhamos dinheiro. Quando entrou renovou com todos os jogadores que saíram dos juniores e mais alguns que ainda não tinham sido lançados na equipa principal.

O caso Dier também é um processo que vem de trás, o jogador deveria ter renovado antes de ser lançado.

PS- Portanto até agora esta direção tem mostrado ter feito tudo bem a esse respeito.

Perdemos 2 juvenis na época passada e um Baldé cujo empresário é o Baldé-mor. Portanto não é difícil de adivinhar porque saíram esses 3.

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
O Matheus e o Pondence são dos juniores em que tenho mais esperanças como vão ser grandes jogadores...

se não quiserem inicialmente renovar, espero que a direcção ao menos lhes faça abrir os olhos,  lhes mostre o percurso de todos os "craques" que se fizeram a vida sem o suporte do Sporting até hoje..

O Podence já renovou contrato até 2019.  :great:
Croquetes? Não, obrigado.
Primeiro que tudo saber se a noticia é verdadeira, se o for a minha opinião é esta;

Se, não quiser renovar optimo, se quiser optimo na mesma, tanto faz, se não quiser ficar no Sporting que siga o seu caminho.

Só me interessa o que o Sporting quer e não o que o jogador quer ou deixa de crer.
« Última modificação: Junho 20, 2014, 15:30 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Graças a Deus!!  :pray:

Só espero que o Pondence faça a pré-época connosco!!!!  :drool:

Não fará certamente...
Eu cá gostava de ver no nosso site ja hoje o Matheus Pereira a renovar o contrato , era lindo e mais uma chapa na focinha do manhoso
Primeiro que tudo saber se a noticia é veradadeira, se o for a minha opinião é esta.

Se, não quiser renovar optimo, se quiser optimo na mesma, tanto faz, se não quiser ficar no Sporting que siga o seu caminho.

Só me interessa o que o Sporting quer e não o que o jogador quer ou deixa de crer.

É, e se alguém a fez chegar à comunicação social, é porque tem interesse nisso..

O Sporting estará a precaver e a defender os seus interesses. Sem preocupações exageradas, até ao momento.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Não fará certamente...

Porque?!  :inde:

O Pondence é uma Máquina!!!
Tem contrato até quando?

Tem alguma qualidade mas não gosto da mania que tem para quem ainda não é nada no futebol.
Tem contrato até quando?

Tem alguma qualidade mas não gosto da mania que tem para quem ainda não é nada no futebol.

Tem mais um ano de contrato.
Primeiro que tudo saber se a noticia é veradadeira, se o for a minha opinião é esta.

É, e se alguém a fez chegar à comunicação social, é porque tem interesse nisso..

O Sporting estará a precaver e a defender os seus interesses. Sem preocupações exageradas, até ao momento.

Ora nem mais, se chegou aos jornais só pode ser através de alguém com interesses, no entanto a nós só deve interessar o clube, o jogador quer o que o clube pretende, tudo bem, não quer, está fora, fácil!
« Última modificação: Junho 20, 2014, 17:39 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Claro q para a maioria de vcs isto é tudo conversa de jornais, mas a verdade é q aos poucos os melhores vão saindo. Só não vê quem não quer..algo se passa na academia. O que é não sei..mas gostava de saber.
I did, what I had to do. If there was a reason, it was you...