Matheus Pereira (Emp. - WBA)

É preciso ter a noção de que não aceitar a proposta não é a mesma coisa que não querer renovar o contrato. E muito menos é um indicador de caráter, como agora está em voga querer fazer acreditar.

Além disso, ninguém é obrigado a aceitar qualquer coisa que lhe ponham à frente.

Espero que as partes resolvam a situação.
Um dos maiores talentos da Academia, era muito importante conseguir tratar a renovação do Matheus. Sem loucuras mas tendo em conta que o Matheus Pereira tem potencial para vir a ser um grande jogador.
É mais que natural, jogadores do perfil de Matheus Pereira tenham ambições pessoais. Como melhor jogador da geração, deve querer um programa de excepção para o seu primeiro contrato de sénior.

A direcção, por seu turno, nao quer excepções.

Especulando, deve ter sido isto que aconteceu. A direcção apresentou o contrato que apresenta a todos os seniores de primeiro ano, e o Matheus decidiu recusar, por achar que merece mais.

Um dilema previsível, dada a qualidade potencial do jogador, em relação aos demais da sua geração. Mas qualidade potencial não significa qualidade definitiva. Quantos jogadores com potencial tremendo, perdemos antes mesmo de podermos considerá-los jogadores de futebol?

Que este braço de ferro se resolva. Se não se resolver, que siga para aqueles que estão a possibilitar e a potenciar esta situação.
E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Mas quem é que este méne pensa que é? Está armado em esperto é pô-lo a andar... Fábios Pains há muitos.
Mas quem é que este méne pensa que é? Está armado em esperto é pô-lo a andar... Fábios Pains há muitos.

Como é que sabes que está armado em esperto?
Não será o representante do jogador que já lhe está a fazer a cabeça? :menos:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Não rejeitou o contrato que o Sporting lhe propôs?

Eu cá não assino qualquer coisa que me ponham à frente, mas cada qual sabe de si.
O facto de ter recusado uma proposta nada quer dizer. Não é só o Sporting que tem de defender os seus interesses, o miúdo também tem de se precaver, ou a acham que tem de assinar qualquer coisa que lhe ponham à frente?
Existem notícias que simplesmente não deviam chegar ao FórumSCP.

É impressionante a quantidade de stress e de guionistas que temos por aqui.
Claramente um dos pontos baixos deste fórum. :menos:
Precipitado ou não, o certo é que é mais um que está a custar renovar o contrato...

Não entendo a reticência de alguns e também do Sporting, então mas este miúdo que sempre foi o melhor jogador de 1996 havia de não dar jogador? Então quem daria? O Ponde? lol...

Enfim, espero mesmo que renove... o Candé sair dá-me igual agora o Matheus Pereira? ***...

Vejo esta notícia com alguma preocupação. É que já na altura da saída do Candé me tinham dito que não ia ficar por aqui, e se calhar o Candé não ia sozinho... Já tinha ouvido que o Matheus poderia ir para o Porco, agora surge esta notícia, começa a fazer sentido  ???

O que eu sei, segundo me têm contado pessoas próximas dos jogadores (júniores), é que o Sporting anda a pagar mesmo muito mal. O que é compreensível nesta fase... Mas depois apanhamos um jogador ou outro que se está borrifando para o "amor à camisola", oferecem-lhe mais dinheiro noutro lado e aí vai ele...  :(

Não será o representante do jogador que já lhe está a fazer a cabeça? :menos:

O representante do Matheus é o próprio pai...

EDIT: "representante" e não "representando"
« Última modificação: Junho 20, 2014, 12:46 pm por SaintPatrícío1 »

Porque o Rascord diz e se o Rascord diz é porque é verdade. :liar:

Também já posso avançar algumas do resto do Verão:

"William Carvalho força saída"

"Adrien quer dar o salto"

"Slimani, insatisfeito por não ser titular, sonha com a transferência"

Verdade
Sporting Clube de Portugal

Não sei. O Record diz que ele rejeitou uma proposta de contrato feita pela Sporting. Se for verdade, porque é que isso há-de significar que ele está armado em esperto? Porque é que não há-de significar somente que ele não gostou da proposta?

Ou tem que assinar logo a primeira coisa que lhe põem à frente?

Verdade

:arrow:
SPORTING ATÉ MORRER
Mas agora um gajo é obrigado a assinar um contrato só porque é o Sporting que o propõe? Os jogadores não se podem precaver?
E um gajo é obrigado a levar a sério uma notícia feita no rascord?

Aguardemos  :victory:
Não sei se isto tem pingo de verdade ou não , mas a ser verdade , já é demais : João Carlos , Edgar Ié , Agostinho Cá , Bruma , Ilori ( Já nem falo naqueles do Baldé que foram para o Porco ) agora fala-se que o Eric Dier também poderá sair.. Para um clube como o nosso em que o ADN é a formação , os nossos últimos resultados bons foram obtidos quando apostamos na formação , e agora que temos uma fornada do outro mundo , não estamos a aproveitar ..

Não podemos agarrá-los a todos é claro , mas isto já é demais , não vejo isto em mais clube nenhum , o SLMERDA que tem uma fornada jeitosa ( Ainda assim muito longe da nossa ) não vejo os melhores jogadores a sairem assim ..

Esta situação tem que ser vista , temos que resolver este problema ! Quanto a este caso particular o Matheus foi um dos destaques dos Juniores , muitos o apontam como a nossa nova pérola , esta notícia até pode ser só para encher chouriços porque , rejeitar uma proposta não significa não querer renovar , mas mesmo assim temos que rever esta situação , quando os jogadores teem que dar o salto para o Plantel Principal ou para a Equipa B , em muitos casos não os agarramos , alguma coisa está mal e tem que ser corrigida !
« Última modificação: Julho 03, 2014, 09:37 am por Cepo »