Matheus Pereira (Emp. - WBA)

145 minutos 2 assistências e já conquistou os adeptos, falam em opção de compra obrigatória após x jogos ou subida, a rondar as 10M de libras.
http://westbrom.com/forum/index.php?topic=23539.200
Depois do Demiral com Cintra, o Varandas continua na senda....
do abismo.

10M£ por esta vedeta? Era já.

Depois compramos outro Diaby desta vida por 6M.
 :arrow:

Não é vedeta, é craque. O melhor extremo canhoto preparado para jogar que tínhamos além daquele que vendemos.

:inde: disseram ao Varandas que o Fernando era melhor  :whistle:
Ele acredita cegamente no que certos iluminados (provavelmente rabolhos) lhe dizem e dá nisto..

O futuro do Matheus no Sporting estava decidido antes da pré-época.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
West Brom empatou 1-1 no campo do Fulham e parece que foi mais uma assistência do Matheus, ou pelo menos marcou o canto que resultou no golo.

Somos os campeões absolutos da arte de dar tiros nos pés. Ninguém me tira isto da cabeça.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Somos os campeões absolutos da arte de dar tiros nos pés. Ninguém me tira isto da cabeça.
Somos é os campeões da gestão danosa. A quantidade de ativos que damos/dispensamos/vendemos abaixo do valor de mercado é um caso de estudo que merecia uma reflexão interna.

O Matheus é mais um Demiral.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
West Brom empatou 1-1 no campo do Fulham e parece que foi mais uma assistência do Matheus, ou pelo menos marcou o canto que resultou no golo.

Sim, não sei se se pode considerar aquilo uma assistência.

Devia ser atribuída ao Bettinelli (GR do Fulham).

Não fez grande jogo ontem.
Mais uma assistência hoje pelos vistos.
Eu apostava em Mateus, e ainda acredito, mas os jogadores têm de ser homens. E este Mateus ainda nao deu o salto.
Culpa de quem? Nao sei. Do Sporting, sim, do jogador, tambem...
Agora, eu como socio do Sporting esperava que este jogador estivesse  ja a mostar resultados, e nada...
O jogador tem de fazer pela vidinha... Senao será outro Paim e Pereirinhas deste nosso clube.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Eu apostava em Mateus, e ainda acredito, mas os jogadores têm de ser homens. E este Mateus ainda nao deu o salto.
Agora, eu como socio do Sporting esperava que este jogador estivesse  ja a mostar resultados, e nada...
O jogador tem de fazer pela vidinha... Senao será outro Paim e Pereirinhas deste nosso clube.

Que salto mesmo?

Que salto mesmo?

O salto que tanto pereirinha como paim se esqueceram de dar. Está aqui um belo enigma...  :think:

Que salto mesmo?

O salto que tanto pereirinha como paim se esqueceram de dar. Está aqui um belo enigma...  :think:

Saltos está sempre o paim a dar nem que seja nas discos  :rotfl: :rotfl:
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Já é indiscutível do 1o classificado (provisoriamente) do Championship e segundo o livescore acabou de marcar. Obrigado estrutura

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Continua a espalhar chocolate.
Continua a espalhar chocolate.

Dizes bem: CONTINUA.
É que sempre o fez...

Olha-me só esta média de carreira nos séniores:
8363 minutos jogados (equivalente a 93 jogos completos), 34 golos e 28 assistências.
São 62 ações para golo no equivalente a 93 jogos completos (média 0,67).

Isto num gajo que só tem 23 anos e que tem jogado em contextos lixados como o são clubes pequenos em Portugal, Alemanha e agora 2ªliga inglesa.

Só mesmo um clube como o SCP para o desprezar tendo em casa um lote de extremos para lá de patético ...
Unfuckingreal!
Nada é bom demais para o SCP!
Too good for this league. Give him the ball and let him do what he has to do. Needs to be taking every set piece, sorry Phillips.

Our pereira is better than Man United’s pereira, just saying

Unplayable at times today.
We're lucky to have a talent like that

Just to be clear, hes ours if we want him? I.e we dont have to worry about competition? Want this man signed up asap, serious talent
E nós com Fernandos e Jeses emprestados.

Este aqui provavelmente não volta mais.
Ridícula gestão a este jogador. Como a muitos outros.  É penoso de ver a nossa equipa e os "nossos" lá fora.
Muito mau mesmo.

Nem tem piada nenhuma
Sempre disse.
Tínhamos aqui um diamante.
Já quando se começou a falar no Gelson, o Matheus mostrava muito mais capacidade para dar o salto. Foi encostado várias vezes, mas conseguiu sempre dar a volta por cima.
É um craque.

Agora ficamos com Jese e Fernando emprestados e com uma ninharia por um craque destes.

Este vai custar muito mais que um Demiral desta vida.
Em caso de contacto com os olhos, lave imediatamente e abundantemente com água e consulte um médico.

Metam os óculos malta, better safe than sorry  8)

10 Milhões de Euros por este Flop ("eterna esperança adiada") que não pega em lado nenhum nem com treinador nenhum (e que já vai a caminho dos 24 "oficiais")?!  :xock:

Negócio ES-PEC-TA-CU-LAR!  :venia:

O Matheus vai ser o craque da secundona (ao lado do Krovi e companhia), vai pôr o WBA de Bilic na Primeirona, e o Doc Fred mete 10 Milhões ao bolso por um craque de pacotilha que nunca pegou nem pegará no Sporting porque não tem nível para tanto (a II de Inglaterra ou da Alemanha são o tecto para o minino)...