Matheus Pereira (Emp. - WBA)

Nome: Matheus Fellipe Costa Pereira
Nacionalidade: Portuguesa/Brasileira
Nascimento: 05/05/1996
Naturalidade: Belo Horizonte, Brasil
Posição: Extremo Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 175 cm
Peso: 65 kg
Contrato até: 30/06/2022
Cláusula de Rescisão: 60 milhões de euros

https://www.facebook.com/OficialMatheusPereira

https://twitter.com/MatheusP73

https://instagram.com/matheuspereira73

(Com a preciosa ajuda da @SCasanova )
« Última modificação: Agosto 24, 2019, 08:22 am por 4r4uj0 »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Bom jogador.
Também deve renovar, mas penso quando fizer, segundo ano de junior.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Bom jogador.

Quando fizer 18 anos.   :great:
Bom jogador.

Quando fizer 18 anos.   :great:
ok :great:
Acho algo precipitada a abertura deste tópico. Ele é júnior de 1º ano (!).
23/03/2013   19/08/2014
Pode ser uma boa surpresa para o futuro! Vi um jogo dele pela equipa B(ja nao me lembro qual) e gostei de alguns pormenores que ele mostrou.
Pode ser uma boa surpresa para o futuro! Vi um jogo dele pela equipa B(ja nao me lembro qual) e gostei de alguns pormenores que ele mostrou.
Foi jogo com o trofense, que sofreu o penaltie. :great:

Jogador da equipa B, por isso o tópico. Simples.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Muita qualidade técnica
Mas isso só não chega para chegar longe
Vai a tempo de melhorar nas outras áreas

SL
Acho que só para o ano é que perceberemos a que nível está lá. Potencial parece-me ter, mas é bastante novo. Jogador para crescer e evoluir na sua casa, sem pressas.
Acho que só para o ano é que perceberemos a que nível está lá. Potencial parece-me ter, mas é bastante novo. Jogador para crescer e evoluir na sua casa, sem pressas.

:arrow:
Mas que já denota uma bela técnica, lá isso denota, sem dúvidas.

Ele fez 45 minutos pela equipa B. É jogador da equipa de júniores, não da B.
23/03/2013   19/08/2014
Ainda é muito jovem, 45 minutos na equipa B e pouco para dizer algo sobre este jogador, (a não ser que o conheçam dos júniores), parece-me jogador com potencial (mas isso têm quase todos da nossa formação, não é?), vamos esperar e deixá-lo crescer.

Ele fez 45 minutos pela equipa B. É jogador da equipa de júniores, não da B.

E foi convocado (e utilizado) no jogo seguinte. Se for convocado amanhã, serão 3 presenças no banco consecutivas...

Não é pela idade que não merece lá estar. E, diga-se, ele e o Podence têm mais do que qualidade para estar no plantel e, dada a escassez enorme de opções para as alas (com o Iuri a jogar pelo meio e o Esgaio com os A's ainda pior), até como titulares têm lugar.
Precipitado ou não, o certo é que é mais um que está a custar renovar o contrato...

Não entendo a reticência de alguns e também do Sporting, então mas este miúdo que sempre foi o melhor jogador de 1996 havia de não dar jogador? Então quem daria? O Ponde? lol...

Enfim, espero mesmo que renove... o Candé sair dá-me igual agora o Matheus Pereira? ***...

Precipitado ou não, o certo é que é mais um que está a custar renovar o contrato...

Não entendo a reticência de alguns e também do Sporting, então mas este miúdo que sempre foi o melhor jogador de 1996 havia de não dar jogador? Então quem daria? O Ponde? lol...

Enfim, espero mesmo que renove... o Candé sair dá-me igual agora o Matheus Pereira? ***...

Os jogadores passam o clube fica. Nada nem ninguém é maior que o Sporting. Se não quer ficar: adeus!

E porque averiamos nós de acreditar no Rascord? se o miúdo gosta de estar no SCP e se quer afirmar , de certeza que vai renovar , é esperar , calma .

Li por alto e a noticia nao diz que nao quer renovar, diz que nao aceitou proposta, que é diferente......
Naturamente devem estar a negociar

Já nao perco o sono com estes rapazes
Maior parte deles sai do Sporting e nunca mais dao nada

SL