Jorge Mendes - O Toque de Midas?

Pois acredita que é uma info muito muito credível....

O treinador já veio pelo Jorge Mendes ou estou enganado?

O Lopetegui veio. É uma contratação Jorge Mendes.

Ele antes de ser anunciado, já frequentava o Dragão e assistiu a pelo menos 2 jogos do Porto (Rio Ave Liga e Benfica Taça da Liga) no camarote de Jorge Mendes.

O Porto tem de se virar para Jorge Mendes... As contas estão fud***  :shhh: e ninguém melhor que Jorge Mendes para fazer caixa.

Quanto a essa info de Jorge Mendes ter injectado 30 Milhões no Porto, não me admiraria nada.

PS: Quem é que Jorge Mendes tem actualmente no Porto?

Pelo menos Jackson, Fernando e Bengala (os mais "valorizados"), estes 3 não são dele.
Pois acredita que é uma info muito muito credível....

O treinador já veio pelo Jorge Mendes ou estou enganado?

O Lopetegui veio. É uma contratação Jorge Mendes.

Ele antes de ser anunciado, já frequentava o Dragão e assistiu a pelo menos 2 jogos do Porto (Rio Ave Liga e Benfica Taça da Liga) no camarote de Jorge Mendes.

O Porto tem de se virar para Jorge Mendes... As contas estão fud***  :shhh: e ninguém melhor que Jorge Mendes para fazer caixa.

Quanto a essa info de Jorge Mendes ter injectado 30 Milhões no Porto, não me admiraria nada.

PS: Quem é que Jorge Mendes tem actualmente no Porto?

Pelo menos Jackson, Fernando e Bengala (os mais "valorizados"), estes 3 não são dele.

Do plantel do porto, tem o Quaresma e o Mangalho.

http://www.gestifute.com/gestifute/personalidade.php?person_pesquisa=282

http://www.gestifute.com/gestifute/personalidade.php?person_pesquisa=7

A luta pelas comissões , dentro da administração da SAD do porco, a estória dos mexicanos representados
pelo filho do Tony Blair, fez com que o Jorge Mendes "perdesse" aparentemente força.

Mas afinal aí está o homem: ele é que contratou o treinador que quis, reforçando a sua
influência.

Ele está a criar uma "web" com o controle direto, ou indireto, de um, ou mais, clubes por País.

E continuo a dizer: o Sporting tem de trabalhar com ele sem se deixar fazer refém.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

A luta pelas comissões , dentro da administração da SAD do porco, a estória dos mexicanos representados
pelo filho do Tony Blair, fez com que o Jorge Mendes "perdesse" aparentemente força.

Mas afinal aí está o homem: ele é que contratou o treinador que quis, reforçando a sua
influência.

Ele está a criar uma "web" com o controle direto, ou indireto, de um, ou mais, clubes por País.

E continuo a dizer: o Sporting tem de trabalhar com ele sem se deixar fazer refém.

Como é que um simples empresario chega a este poder no futebol mundial?nao conheco outro no mundo com esta influencia.

alguem me consegue explicar?pergunta sem ironia, gostava mesmo de perceber como chegou a isto, um simples homem.

Como é que um simples empresario chega a este poder no futebol mundial?nao conheco outro no mundo com esta influencia.

alguem me consegue explicar?pergunta sem ironia, gostava mesmo de perceber como chegou a isto, um simples homem.

Até que enfim !! Obrigado never :great:

O objectivo deste tópico é precisamente discutir isso.

Mas claro quando se tenta falar em assuntos destes as primeiras reações são
a artilharia pesada, com slogans de lampiões e corruptos. :)

Penso que já estamos back on track.

Podes começar por dar a tua opinião e alguns dados que tenhas :arrow:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Este senhor já anda nos meandros do futebol há uns 20 e tal anos, apesar de "só" ter atingido o topo da sua carreira de empresário nos últimos 6/7 anos.

Segue um link com o início da carreira dele.

http://www.infopedia.pt/$jorge-mendes;jsessionid=WMIchMFI5Rpx+8l1HBxqhQ__

Não tenho a certeza que tudo que esteja descrito aí seja verídico, mas parece-me que não andará longe.

Teve como 1a transferência a do Nuno Espírito Santo do V.Guimarães para o Deportivo que na altura andava sempre nos primeiros lugares da Liga.
Lembro-me também da transferência do Costinha do Nacional (na 2a divisão B!!!) para o Mónaco, que na altura também andava sempre bem classificado....

Os contactos vão-se fazendo e conseguiu gerir a carreira de empresário de forma a ter hoje o poder que tem....
Não sabia exactamente onde postar esta info, por isso fica aqui.

Nuno Espírito Santo é o treinador escolhido

Nuno Espírito Santo está a ser dado pela imprensa espanhol como o treinador escolhido para orientar o Valência na próxima temporada.
Noticia o jornal AS o ex-treinador do Rio Ave já foi informado da decisão do clube que saiu de uma reunião onde estiveram vários dirigentes e ainda o empresário português Jorge Mendes.
Nuno Espírito Santo vai ocupar o lugar de Juan Antonio Pizzi, que chegou em meados da época passada para render Djukic, e trabalhar com os compatriotas João Pereira, Ricardo Costa e Rúben Vezo que integram o plantel do emblema che.

In A Bola

É de facto incrível a influência que o JM tem.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Dasse. Faz o que quer e quando quer.

Uma vergonha este Mendes

SL
O Jorge Mendes têm uma dívida para com o Nuno, foi o seu primeiro agenciado. Basta ver o plantel que lhe ofereceu no Rio Ave...
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Chama-se a isto, jogar Football Manager.
É difícil tentar sequer perceber como conseguiu chegar onde já chegou.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Ainda me recordo de quando JM andou à batatada com José Veiga em pleno aeroporto de lisboa. Engalfenharam-se um no outro, rebolaram-se no chão, aquilo foi uma vergonha e tudo filmado. José Veiga era o agente Nº1 na altura, esse episódio marcou o início da ascensão de JM.
Será que há imagens desse episódio? Isso era fantástico....por acaso não me lembro de nada..
No Valência??  :rotfl:

Não há vergonha na cara..
Nuno no valência é um dos maiores escandalos do futebol enfim  :sick:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Ainda me recordo de quando JM andou à batatada com José Veiga em pleno aeroporto de lisboa. Engalfenharam-se um no outro, rebolaram-se no chão, aquilo foi uma vergonha e tudo filmado. José Veiga era o agente Nº1 na altura, esse episódio marcou o início da ascensão de JM.

? Não me lembro de nada disso.

O J. Mendes arranja trabalho para um número enorme de jogadores e treinadores,
mas não vale nada.

Qual é o problema do NES ir para o Valência? problema deles :arrow:
Gary Neville dixit

O J. Mendes arranja trabalho para um número enorme de jogadores e treinadores,
mas não vale nada.

Qual é o problema do NES ir para o Valência? problema deles :arrow:

Demos graças ao São Mendes que é tão piedoso e ajuda tanta gente.

Queres um guardanapo?
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Fico com a sensação que a única diferença entre eu e um jogador profissional de futebol é um empresário.