Parceria com a Real Cartagena

E isto é também uma forma de o Dominguez deitar o olho a jovens promissores a actuar no campeonato colombiano e avisar o Inácio...

O que me leva a perguntar: porquê o Dominguez? É por causa do nome, é mais discreto?

Edit: Já agora, alguém lhes diga que o Dominguez não foi nosso treinador principal e que não nos chamamos "Sporting Lisbon".
« Última modificação: Dezembro 18, 2013, 22:39 pm por Ravanelli »
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Lá vamos nós para a terra da...do café!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Espero que venha a ser bastante benéfico para o Sporting Clube de Portugal e é muito bom que seja o José Dominguez já que assim como ele sempre foi e é um dos nossos será mais fácil trabalhar.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Desconhecendo por completo o histórico do Real Cartagena enquanto clube formador, confesso que me agrada bastante esta aposta no mercado colombiano.
Desconhecendo por completo o histórico do Real Cartagena enquanto clube formador, confesso que me agrada bastante esta aposta no mercado colombiano.

Vale o que vale, mas em 2010 foram campeões sub.19
Para ser sincero nao vejo muito interesse nestas parcerias, ja fizemos com outros clubes e nunca vi nenhuns resultados !
Pode ser que seja desta vez , ha sempre uma primeira vez  para tudo!! :think:
Um colombiano noutro fórum explicou-me que a Real Cartagena não é uma má opção porque é um clube histórico na Colômbia e está numa boa cidade.
O que interessa nesta parceria é sacar os talentos colombianos, tendo maior conhecimento dos jogadores por lá e por meia duzia de tostões traze-los para portugal (devem ser tiros certeiros)... Acho que para posições ofensivas este acordo poderá dar-nos muito jeito!.

Parcerias são como os melões
Dá para analisar depois de algum tempo implantadas

SL
Se não estou erro, eles desceram de divisão na época passada.

Alguém me sabe dizer se eles este ano tem hipóteses de voltar à primeira liga? Procurei pela tabela classificativa da segunda divisão mas não encontrei nada...

Parcerias são como os melões
Dá para analisar depois de algum tempo implantadas

SL

:arrow:

É esperar para ver.

Independentemente do sucesso desta parceria, registo com agrado esta abertura do Sporting ao futebol Colombiano e a esta parceria. Bem implementada e trabalhada, pode trazer bons e interessantes frutos ao Sporting.

Alguém me sabe dizer se eles este ano tem hipóteses de voltar à primeira liga? Procurei pela tabela classificativa da segunda divisão mas não encontrei nada...
O campeonato ainda nem sequer começou...

então desceram há dois anos, certo? ... em que lugar ficaram na última época, sabes?
Aquilo da Macron é que também me parece coincidência a mais

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
No papel parece ser uma boa parceria,vamos ver na pratica que frutos vai dar.

De qualquer forma é de saudar a iniciativa que só por si mostra que esta direcção não dorme na forma.
« Última modificação: Dezembro 19, 2013, 00:37 am por Alexandre10 »

então desceram há dois anos, certo? ... em que lugar ficaram na última época, sabes?
Não sei como funciona a liga colombiana, mas parece-me que desceram em 2012 e em 2013 ficaram em 12º a 4 pontos dos play-offs de subida.

https://es.wikipedia.org/wiki/Primera_B_2013_(Colombia)
Alguns contornos que restam saber como quem é que vai pagar ao treinadores, não me parece que seja o cartagena, e parece-me que este tipo de parceria seria mais interessante na china.

SL
Alguns contornos que restam saber como quem é que vai pagar ao treinadores, não me parece que seja o cartagena, e parece-me que este tipo de parceria seria mais interessante na china.

SL

Estas parcerias, se bem feitas, são interessantes em quase todo o lado. Há sempre pontos fortes de cada região(há regiões que se destacam mais pela vertente financeira, outras pelo talento futebolístico, a Colômbia entra no 2ª grupo) e confio nesta direção para os explorar corretamente, com benefícios para o Sporting.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Os dados que alguns foristas deixaram deixam antever algum potencial na parceria. Ainda para mais tratando-se de um mercado não muito explorado.